Inscreva-se para o Painel: A catolicidade da Princesa Isabel vista por um bisneto

11, novembro, 20112 comentários

Você não pode de maneira alguma deixar de participar deste painel único:

A catolicidade da Princesa Isabel vista por um bisneto

.

 

Data: 29 de novembro de 2011 

 

 

Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início da palestra) 

 

 

Local: Golden Tulip Paulista Plaza –Alameda Santos 85 Jardins – São Paulo  - Veja mapa do local

INSCREVA-SE AQUI

Veja quem são os participantes do painel e considere como é boa a fonte das informações:

1. Dom Bertrand de Orleans e Bragança – dispensa apresentações. Ele é simplesmente obisneto da Princesa Isabel. Nada como ter informações muito próximas da fonte.

2Prof. Hermes Rodrigues Nery, historiador, vereador em São Bento do Sapucaí – SP – (contará detalhes sobre a história da Princesa)

3. José Carlos Sepúlveda da Fonseca – (Nobreza e Elites: seu papel na formação, sustentação e salvaguarda da sociedade).

Neste painel serão revelados e comentados episódios marcantes da vida da Princesa Isabel, a Redentora.

Faça agora mesmo sua inscrição (sem custo algum)

Espero que você não perca esta exposição exclusiva sobre uma parte da história do Brasil que mudou para sempre o quadro político e social do País.

Fatos que você nunca leu nos livros de história serão comentados.

REGISTRO PROVISÓRIO PARA QUEM FEZ RECADASTRAMENTO DE ARMA DE FOGO OU ANISTIA, PASSA A VALER ATÉ A EMISSÃO DO REGISTRO DEFINITIVO PELA POLÍCIA FEDERAL

Depois de vários casos onde pessoas que fizeram o recadastramento foram presas, o Departamento de Polícia Federal publicou portaria que torna o registro provisório válido até a data que houver a emissão do registro definitivo.

Sendo assim, ninguém poderá ser detido por posse ilegal de arma de fogo se tiver em poder o seu registro provisório, emitido pela Internet para aqueles que fizeram o recadastramento de sua arma de fogo.
“Art. 1o. Ficam prorrogados até a emissão definitiva do Certificado de Registro de Arma de Fogo, a partir desta data, os Certificados de Registro Provisório de Arma de Fogo expedidos pelo site da Polícia Federal via Internet, para o requerente que apresentou a documentação legal exigida para o registro ou renovação.”
A íntegra se encontra disponível em nosso site: www.mvb.org.br
,
    [img:AgenciaCamara.gif,full,alinhar_esq_caixa]
    Dia 14/11/2007 – a MP 394/07 não foi apreciada em face da não conclusão da apreciação da MPV 388/07, item 01 da pauta, com prazo encerrado.

    Read the rest of this entry