Clique no link abaixo e vote e depois veja o resultado: http://noticias.r7.com/camera-em-acao/enquete/voce-e-a-favor-ou-contra-a-venda-de-armas-no-brasil-09102012/

Retomaremos o PLD em Foco em agosto.

Atenciosamente

Diogo Waki

Coordenador Paulista da PLD

 

 

No site da Record News há uma enquete onde se pergunta se a venda e o porte de armas devem ser liberados.

Até o momento desta postagem, num total de 10246 votos, 98% votaram SIM, pela liberação da venda e do porte.

http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/enquete/a-venda-e-o-porte-de-armas-devem-ser-liberados-vote/#pollresults413

Nossa vantagem é praticamente absoluta, mas vale a pena confirmarmos essa vantagem pela seguinte razão.

O governo federal não respeita a vontade da população já expressamente declarada no referendo de 2005. Para esse governo esse tipo de enquete “não tem valor científico e não expressa a vontade da população“, quando ele perde.

No entanto, se a votação lhe for favorável, a enquete passa a “expressar a vontade do povo“, justificando suas campanhas desarmamentistas.

Portanto votemos SIM no link acima.

Aproveito a oportunidade para reiterar ao todos os participantes do PLD e suas respectivas famílias os nossos votos de um Santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações, com muita saúde e disposição para enfrentarmos as adversidades.

José Luiz de Sanctis

Coord. Nacional

, , , ,

Há uma enquete na Agência Câmara sobre o Projeto de Lei 3.722/2012 do Dep. Peninha.

 Perguntam: Você concorda com a revogação do Estatuto do Desarmamento e uma nova regulamentação da aquisição e circulação de armas de fogo e munições no País?

 VOTE AQUI - http://migre.me/ajabu

 Prezados Srs.

 Vamos divulgar e votar “SIM” desta vez.

 Se ganharmos os antiarmas alegarão que a pesquisa não tem valor, mas se perdermos os mesmos dirão que a população  quer manter a draconiana lei.

 Vamos derrota-los em mais uma enquete.

 Saudações.

 José Luiz de Sanctis

Coord. Nacional

 

, ,

UOL – Notícias

09/02/2011 – 07h04

AL registra em 2010 maior taxa de homicídio da história de um Estado; índice é igual a do país mais violento do mundo

Carlos Madeiro
Especial para o UOL Notícias
Em Maceió

Alagoas fechou 2010 com a maior taxa de homicídios que um Estado brasileiro já registrou. Segundo dados da Secretaria de Estado de Defesa Social (SDS), foram contabilizados 2.226 assassinatos no ano passado, o que significa uma taxa de homicídios de 71,3 para cada 100 mil habitantes. Não estão inclusos no número os latrocínios (roubo seguido de morte). Os dados detalhados de mortes por município, sexo e faixa etária ainda não foram divulgados pelo Estado.

Leia a íntegra da Notícia no UOL

    [img:OESPlogo.gif,full,alinhar_esq_caixa]

    O Estadão está fazendo uma pesquisa de opinião sobre a decisão da Justiça, de punir com multa de 5,2 milhões os dirigentes do MST que promoveram o bloqueio da estrada de ferro da Vale do Rio Doce. Acho que todos devemos votar, pois esses desmandos do MST precisam acabar.

    Clique aqui.

    Atenciosamente

    Pela Legitima Defesa

    O portal Terra tirou do ar a enquete. Mas nós vencemos com uma boa margem de vantagem. Repetiu, praticamente, o resultado do Referendo.

    Confira o resultado da enquete

    O porte de armas deve ser restrito a policiais?
    Sim
    38.03 % – 25948 votos
    Não
    61.97 % – 42283 votos
    Total: 68231 votos

    Pela Legitima Defesa

    [img:logoDefinitivoblog.jpg,full,centralizado]
    O Prof. Bene Barbosa, Presidente do Movimento Viva Brasil, escreveu-nos convidando-nos para participarmos da enquete promovida pelo site da Terra. “O porte de armas deve ser restrito a policiais?” Vamos todos participar Respondendo: NÃO!” Estamos ganhando, mas precisamos não deixar dúvidas, mais uma vez na vitória do NÃO! Conto com a sua participação. Atenciosamente
    Pela Legítima Defesa

    OBS: O Portal Terra já tirou do ar a enquete. Veja os resultados no post seguinte

    Prezados leitores do blog da Pela Legítima Defesa,

    [img:pompeodemattos.jpg,full,alinhar_esq_caixa]O deputado Pompeu de Mattos está precisando de nosso apoio. Ele colocou em seu site uma enquete que servirá como subsídio para a defesa do seu relatório. Precisamos votar nessa enquete e pedir aos nossos parentes, amigos e vizinhos que votem a favor das alterações propostas pelo deputado

    A votação da CPMF, a eleição do presidente do Senado, e a votação do orçamento de 2008, podem adiar indefinidamente a votação da MP 394/07 na Câmara.

    Enquanto isso, o deputado Jungmann está pressionando a CNBB e outras associações religiosas para apoiarem o seu projeto e conseguir outros apoios de movimentos de esquerda para derrubar o projeto do deputado Pompeo de Mattos.

    Vamos à luta!

    Para participar da enquete clique aqui. A enquete está no lado direito, na parte inferior da página.
    Atenciosamente
    Diogo Waki
    Coordenador Paulista da PLD