Nossa liberdade está fora de moda no governo do PT.
 
O PNDH-3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos dos petistas), assinado “sem ler” pela atual presidente, está sendo implantado a pleno vapor. Três excelentes artigos demonstram as mentiras governamentais nesse sentido e merecem ser lidos e divulgados ao máximo.
 
Os artigos são:
 
“Ideologia e desarmamento” do Prof. de Filosofia da UFRGS, Denis Lerrer Rosenfield, denisrosenfield@terra.com.br ,
 
 
“Para saberem quem é que manda” do Arquiteto, Professor e Escrito Percival Puggina, puggina@puggina.org ,
 
 
“Os interesses dos defensores do desarmamento” do Prof. Marcos Coimbra, mcoimbra@antares.com.br .
 
 
Enviemos também nossos cumprimentos aos autores nos endereços acima.
 
Os fatos demonstram que quanto menos armas na mão da população honesta, mais crimes.
 
Saudações.
 
José Luiz de Sanctis
Coord. Nacional PLD
, , ,
Para quem ainda tinha dúvidas ou esperanças de que o governo ia abandonar o PNDH-3, aí estão os desejos da nova Ministra dos Direitos Humanos!  Lembrem-se que o desarmamento está incluído no PNDH-3
Atenciosamente
Diogo
Pela Legítima Defesa
Página inicial
(03/01/2011 15:03)
Mais uma das nove mulheres da alta cúpula do governo Dilma Rousseff acaba de tomar posse. A petista Maria do Rosário assumiu a Secretaria dos Direitos Humanos na manhã desta segunda-feira, substituindo Paulo Vannuchi.

Em seu discurso de cerca de 40 minutos, ela prometeu cumprir as metas do PNDH 3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos), que provocou polêmica entre setores da Igreja e das Forças Armadas.

Maria do Rosário fez um apelo para que o Congresso analise outra proposta polêmica, encaminhada pelo governo Lula. Pediu que os congressistas aprovem a criação da Comissão da Verdade, que ofereceria a versão oficial sobre os mortos e desaparecidos.

,

O DIA ONLINE - ir para a capa

15.10.10 às 01h31

Jair Bolsonaro é deputado federal pelo PP

Rio – Em Cuba, país dos sonhos da esquerda brasileira, a posse de arma branca é punida com até 10 anos de prisão, e arma de fogo não existe para o povo. Contudo, a violência cubana só não é maior que o ego do seu ditador. No Brasil, o desarmamento é política de poder e não de segurança, como reza a propaganda oficial do governo. O PNDH-3 é a prova viva da sanha autoritária daqueles que semearam o terror no Brasil depois que fracassaram em aqui implantar o comunismo.

Continua…

, , ,

Conferencistas fizeram uma abordagem ampla e esclarecedora sobre as ameaças do PNDH-3

A noite do dia 26 de agosto ficará marcada na memória dos mais de 300 participantes do Fórum “As ameaças do PNDH-3 continuam”, bem como para as cerca de 100 pessoas que assistiram ao evento pela internet.

O auditório, que comportava no máximo 280 pessoas, ficou lotado, com muitas pessoas de pé. Os conferencistas dissertaram sobre os perigos do PNDH-3 de forma clara e com bastante entusiasmo, levantando pontos principais desse Plano que nada mais é que um socialismo mal disfarçado que visa fazer do Brasil uma nação presa em teias comunistas e caminhando para o caos familiar, social, político e econômico.

Fórum

Dr. Ives Gandra: “não há nada a salvar-se deste plano”

O professor e jurista, Dr. Ives Gandra Martins, discorreu sobre as inconstitucionalidades do PNDH-3, apontando um cenário “apocalíptico” se tal Plano entrar em vigor no Brasil.

Segundo ele, o PNDH-3 se inspira na mesma linha mestra das “constituições bolivarianas” da Venezuela, Bolívia e Equador. Em outros termos, acaba o equilíbrio atualmente existente entre Legislativo, Executivo e Judiciário, e a balança acaba pendendo para o lado do Executivo. Mas com um detalhe: o poder fica nas mãos de pequenos conselhos “comunitários” – leia-se “sovietes” – condicionados à Secretaria de Direitos Humanos – leia-se “Soviet Supremo”, como na Rússia comunista.

De acordo com o Professor Gandra, este é um caminho para a ditadura nos moldes socialistas, c

omo ocorre em Cuba. Ele finalizou sua exposição afirmando que: “não há nada a salvar-se deste plano”.

Já o deputado Paes de Lira, conhecido como um dos maiores opositores ao PNDH-3 no Congresso Nacional , chama o Plano de “monstrengo jurídico” e ressalta que ele não passa de uma carta revolucionária e totalitária a fim de controlar a vida da sociedade brasileira.

Dep. Paes de Lira: “O PNDH-3 é um monstrengo jurídico”

le se diz admirado ao ver o Estado apoiar o PNDH-3, que propõe a “desconfiguração” da família, promove a chacina de inocentes por meio do aborto e apóia a “desconstrução da heteronormatividade”. Ou seja, distinções entre o feminino e o masculino não serão levadas mais em conta, nem mesmo nas cartilhas escolares… cada um, seja homem ou mulher, poderá “escolher o que quiser”. Para Paes de Lira, o destino deste medonho Plano tem que ser a lata de lixo.

Em seguida, foi a vez do diretor executivo do Instituto Millenium, Doutor Paulo Uebel, pontuar os aspectos econômicos do PNDH-3. Dr. Uebel foi enfático ao afirmar que o PNDH-3 “distorce conceitos e inverte valores”. Ele proporciona privilégios escusos para baderneiros e “camaradas”, e persegue a virtude e o mérito.

Dr. Uebel: “O PNDH-3 distorce conceitos e inverte valores”

Ao analisar os cinco principais países do mundo com melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o palestrante ainda demonstrou que TODOS têm economia de mercado, coisa que os articulistas do PNDH-3 querem extinguir, criando uma nação mais parecida com Cuba, Irã e China, que não estão nem entre os 50 países com melhor IDH.


Sr. Sepúlveda: “O PNDH-3 possui uma mentalidade atéia”

Infelizmente, por problemas de saúde, o príncipe Dom Bertrand não pôde estar presente no Fórum. Entretanto, enviou um orador substituto, o Sr. José Carlos Sepúlveda, para que expusesse as ameaças do PNDH-3 ao direito de propriedade.

Segundo ele, o PNDH-3 possui uma mentalidade atéia, e pretende substituir Deus pelo “deus” Estado. E é dessa mentalidade comunista que provém o ataque à livre iniciativa e à propriedade privada.

Ao ressaltar como deve ser a gestão de um governo, ele afirmou que governar não é administrar, mas sim orientar, cuidar e prover.
Sobre a reforma agrária, tão aclamada pelo atual Governo, ele enfatiza que “só tem promovido miséria e favelas rurais”, e este mal fadado movimento só tem como único fim acabar com a propriedade privada.

Ao final, o Sr. Sepúlveda fez as seguintes considerações:

“O Prof. Plínio Corrêa de Oliveira sempre afirmou em seus escritos que havia dois tipos de Brasil: o Brasil de superfície e o Brasil real. Pois bem: o Brasil real, aqui tão bem representado, vai acordando de seu letargo. Este Fórum traz uma nota de esperança. Se o Brasil real se levantar, e der um brado de alerta, grandes possibilidades há de que o PNDH-3 seja derrotado.

ATENÇÃO: Em breve, colocaremos no You Tube as palestras dos painelistas, e disponibilizaremos a quem desejar ter uma cópia em DVD.


, , ,

Assista ao vídeo do debate sobre o PNDH-3 (Plano Nacional de Direitos Humanos-3) entre o Deputado Paes de Lira e o Ministro Vannuchi dos Direitos Humanos.

,

Estudioso da Constituição, advogado enxerga no Plano Nacional de Direitos Humanos um projeto ideológico que fortalece o modelo brasileiro ao de países como Venezuela 

DANIELA LIMA (*)
contato@agenciaamazonia.com.br

BRASÍLIA – Mais que um programa que tem por objetivo garantir os direitos humanos, um novo programa de governo. Essa é a opinião do advogado constitucionalista Ives Gandra Martins sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos. Em entrevista, Gandra, um os mais respeitados estudiosos da Constituição brasileira, explica sua tese de que, por trás do documento de 521 proposições distribuídas em 228 páginas, há um pacote ideológico que pretende mudar, por meio de várias alterações nas leis brasileiras, o sistema de governo atual para a chamada democracia delegada, modelo governista de países como a Venezuela. Para Gandra, o PNDH fortalece a figura do Executivo e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos em detrimento de outros poderes, como o Judiciário e o Legislativo. Isso porque prerrogativas antes do Congresso, como a aplicação de referendos e plebiscitos, por exemplo, passariam a ser competência do presidente. O projeto, em sua interpretação, seria o reflexo da ideologia pregada pelo grupo responsável pelo desenvolvimento do PNDH.

Clique aqui e leia a importante entrevista do jurista Ives Gandra e faça seu comentário

Prezados participantes da Legítima Defesa

Quando colocamos no ar, em nosso blog, no dia 26 de janeiro, a primeira entrevista do grande jurista Ives Gandra, sobre o PNDH – 3 (Programa Nacional de Direitos Humanos – 3) o interesse suscitado superou de longe nossas expectativas. Mais de 7 mil visitas de nossos participantes e simpatizantes.

Naquela ocasião, a entrevistas dava de maneira muito superficial os principais pontos polêmicos do Programa do Governo Lula, assinado como um decreto, às vésperas do Natal de 2009. Foi um “presente”, que estarreceu a opinião pública brasileira, pelo radicalismo de esquerda e pelo caráter comunista de tudo quanto estava decretado para o futuro do Brasil.

O Jô Soares teve a feliz idéia de convidar o Doutor Ives Gandra para falar em seu programa, sobre todos os riscos que pesam para o Brasil, este tão comentado Programa Nacional de Direitos Humanos.

O programa apresentado na internet, pela Globo, é de 35 minutos de duração. Todavia, os 15 primeiros minutos foram dedicados a apresentar aos presentes e telespectadores um pouco da biografia do jurista. São dados interessantes, todavia, aqueles que dispuserem de pouco tempo e preferirem assistir diretamente a parte referente ao PNDH-3 devem ir ao ponto que indica 15 minutos de apresentação. Esperar um pouco até que o navegador carregue os 15 minutos de programa, e ouvir a clarividência com que ele denuncia o plano como sendo de acordo  com governos ditatoriais comunistas, nazistas e mais recentemente à gosto de Chaves e seus bolivarianos.

Vale muito a pena assistir e convidar seus amigos a fazerem o mesmo. Se não quisermos amargar o que passa a Venezuela, passou e passa a Cuba de Fidel Castro, devemos fazer enorme propaganda deste video.

Atenciosamente

Diogo Waki

Coordenador Paulista da Legítima Defesa

, , , , , , ,

pld CONTRA pndh2

Prezados Participantes da PLD

Certamente os Srs. já tomaram conhecimento do Decreto 7.037/09, assinado nas vésperas do Natal pelo Presidente Lula: o PNDH – 3 (Programa Nacional dos Direitos Humanos – 3).

O tal PNDH – 3, ou mini-constituinte do PT, que entre muitas pérolas abole o direito de propriedade, a liberdade de ensino, a liberdade de imprensa, de informação, estabelece a proibição de crucifixos em locais públicos, e que também quer mandar para cadeia militares mas não os terroristas, não deixou de mencionar o desarmamento civil, o desarmamento das vítimas, o qual deve ser implementado bem como propõe criar maiores restrições (leia-se proibições) ao direito de possuir e portar armas, este último já abolido por determinação do governo.

Se vingar esse absurdo, não poderemos mais viajar, pois ao retornarmos poderemos encontrar um invasor em nossa casa, da qual não poderemos expulsá-lo, pois haverá necessidade de uma “audiência conciliatória” entre o invasor que virou dono e o ex-proprietário, para depois o juiz decidir. Imaginem o que acontecerá no campo com as ações dos ditos sem-terra. Não faltarão juizes de esquerda para reconhecer o direito do invasor.

O projeto do ministro Paulo Vannuchi, ou projeto de governo do PT desagradou muitos e, questionado sobre as barbaridades, disse que é uma proposta a ser discutida com a sociedade civil, conforme entrevista que segue.

http://www.youtube.com/watch?v=K8VgPKCymO0

Nesta última semana, o governo manifestou a pretensão de que alguns pontos polêmicos que tratam de legalização do aborto, símbolos religiosos, invasões e censura, serão retirados do programa, e não fala em retirar do programa o desarmamento dos homens honestos.

Portanto, CLIQUE AQUI e envie sua manifestação de repúdio ao PNDH e vamos pedir ao Ministro Vannuchi que retire do PNDH-3 também o desarmamento da população honesta e trabalhadora deste país.

José Luiz de Sanctis
Coordenador Nacional da Pela Legítima Defesa

Clique aqui para participar desta campanha.

, , , ,

Assistam ao filme do Jabor sobre o PNDH

Joelmir Beting, falando em nome do Grupo Bandeirantes de Comunicação, critica o Plano Nacional de Direitos Humanos e o Plano Nacional de Cultura. Vale muito a pena assistir ao filme.

,