Nesta terça-feira (15) o Deputado Federal Paes de Lira foi eleito, por unanimidade, para ocupar o cargo de 1º Vice Presidente da Comissão Especial que analisará o mérito da PEC 300, que tem o objetivo o resgate da dignidade salarial dos militares estaduais. Durante a reunião, Paes de Lira apresentou requerimentos para a realização de audiências públicas (conferências) em cada Estado brasileiro e no Distrito Federal para discussão de sugestões de emendas com as entidades representativas dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, visando a imediata aprovação da PEC 300. O presidente da Comissão, Deputado José Otávio Germano, passou a presidência ao Deputado Paes de Lira, que agradeceu a deferência e enfatizou que o ato foi uma homenagem à todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares ali representados. O parlamentar assumiu a presidência da reunião dizendo que aquele momento era o início de uma nova e grande jornada de resgate da dignidade dessa nobre categoria de agentes de segurança pública do Brasil, e finalizou o evento com a seguinte frase: “O nosso trem da PEC 300 saiu da estação, está em marcha, e vai ganhar força, vai acelerar ao longo deste caminho para chegar ao destino idealizado, pensado, e merecido, que é a dignidade salarial dos militares estaduais do Brasil!.”



,
Trackback

2 comments untill now

  1. Incrível, não se consegue encontrar nada que mereça qualquer reparo, mesmo que mínimo, formal… parabéns!

    Tívessemos mais alguns Paes de Lira a realidade do Brasil seria outra, o que o Coronel já deu a sociedade com sua atuação na PM faz paralelo com aquilo que esta fazendo na câmara porém agora com possibilidades muito mais amplas.

    Que bom seria se outros políticos ouvissem o que diz o digníssimo Coronel e tivessem um entendimento das coisas próximo ao dele…

    “Ah… me deixa sonhar um pouco”

  2. marcos aurelio @ 2009-09-26 11:28

    espero que nosso dignissimo deputado vá até o fim com nossa luta, que já vem sendo ardua a anos sem o minimo respeito pelas autoridades competentes que só nos usam nas épocas de eleição.
    servi muitos anos com o coronel no choque de S. Paulo e sei de seu trabalho e de sua competencia, apesar de eu ja estar na reserva, estarei aqui lutando com ele atraves de meu voto.

Add your comment now


− 6 = dois