Vilson Brasil tesoureiro do sindicato

Vilson Brasil tesoureiro do sindicato

O diário do Norte do Paraná – on line

18 de novembro de 2009 20 hs

No próximo sábado, a maioria dos agentes penitenciários do Paraná cruzará os braços. A greve da categoria foi confirmada nesta quarta-feira (18) pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná e deverá abranger quase todas as unidades de detenção por tempo indeterminado. Segundo o tesoureiro do sindicato, Vilson Brasil, a Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) e o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Maringá vão participar do movimento.

, ,
Trackback

6 comments untill now

  1. Sou contra a concessão de porte para qualquer categoria profissional! O porte tem que ser concedido para todos que demonstrarem a devida capacidade e como trata-se de um direito não cabe cobrança de taxa pois não é prestação de serviço de forma particularizada.

    Nada de porte para agente prisionais e sim porte para todos… isto atenderia a todos sem excessão e com melhores resultados, menos burocracia.

    Abaixo a demagogia, abaixo e hipocrisia.

    Essa coisa de cada um só olhar para o seu rabo esquecendo que todos somos cidadãos é ridiculo.

    Quanto ao aumento de salário… claro, é o mínimo que se deve fazer, pagar bem que corre mais risco.

  2. Concordo plenamente Luís. Mas essa coisa de porte de arma ser proibido é mais um engodo do Governo Lula; o porte está proibido apenas a quem não tem o poder aquisitivo necessário a pagar por ele. Qualquer um do topo da pirâmide social que desejar tê-lo, assim o fará. Você acha que se Silvio Santos quizésse andar com uma metralhadora UZI embaixo do paletó, não lhe seria concedido pelo exército, policia federal, sinarm, sigma esse direito? DINHEIRO essa é a plavra mágica que abre todas as portas!

  3. Tem pessoas que não se aperceberam do risco disso.

    Está-se vendendo a lógica de que só funcionários públicos possam portar armas e se defender com elas, só eles teriam o devido discernimento para bem o fazer sendo os outros demais ineptos para tanto, dizendo de outra forma, se o Brasil fosse administrado por minha empresa, seria o mesmo que dizer que apenas meus funcionarios podem portar armas e se defender com elas, só eles teriam o devido discernimento para bem o fazer sendo os outros demais ineptos para tanto.

    Aí outros empresários insurgiriam-se e também outros funcionários, ora que a situação é a mesma basta ver.
    É absurdo que só aqueles que são nossos funcionários (funcionários públicos) possam fazer algo que nós os patrões(cidadãos) não podemos, pensemos nisso… pois o governo esta para nos servir e não o contrário, ademais trata-se de um direito natural – coisa que não vou explicar aqui o que seja.

    Repito sempre um ditado siciliano:
    “Quem protege comanda… e quem comanda logo pilha!”

  4. Não te levantes para defender nenhum destes!

    Pois que eles não levantam em teu favor nem sequer um olhar ou mesmo uma palavra como não tem levantado!

    A miopia sindical e vendida que não quer desagradar para tentar conseguir certa simpatia e sobretudo demonstrar boa subserviência aos mandantes totalitários.

  5. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2009-11-25 22:30

    Quando a “Bola da vez” for Policia Federal Petista
    não contem comigo para sequer uma defesa voçes se associaram de forma vergonhosa ao regime Lulo Petista
    se tornando praticamente uma Força Para Militar do (Des)governo de Lula
    pois em meu estado´para cada requerimento de concessão a Porte de ARMAS QUE PASSAM DE 30,0000
    APENAS 40 E POUCOS O CONSEGUEM DEVEM SER APENAS OS SEUS COMPANHEIRINHOS E BEM ABASTADOS FINANCEIRAMENTE
    QUANDO O GOVERNO LHES METER UMA CALÇA REGADA COMO ESTÃO FAZENDO CONOSCO EU DIGO BEM FEITO

  6. Quando se deseja algo e esse algo é negado, maior se torna a vontade e o empenho de consegui-lo, ainda que por vias tortas e isso o governo LULA não aprendeu. O pilar que sustenta o individuo é a liberdade; e o proibir é a castração dessa liberdade. Os falsos democrátas, os intelectualóides e subversivos do passado que diziam lutar estóicamente pela democracia, hoje controem uma ditadura civil invisível onde a palavra PROIBIDO é a tônica; abordando esse discurso sob o ponto de vista da religião, Deus nada nos proibiu e ao invés de regras e restrições nos deu o arbítrio, é ele quem nos limita, é ele que nos traz as consequências de nossos atos,bons ou maus, de nossos excessos e de atitudes que, mais tarde, sem que possamos contar com sua infinita misericórdia, teremos que enfrentar. No jardim do Éden, Deus recomenda que não se coma do fruto, explica ao casal recém criado as consequências desse ato, mas não os impede de de comer o fruto proibido porque o ERRo já traz em si o juízo danoso como consequência da opção que fizeram. Num país que tanto se ufana em ser democrático, o chamado governo do povo, pelo povo e para o povo se limita ao POVO do primeiro escalão, ao povo que está em Brasília, ao povo que recebe 14º e 15º salário, auxílio paletó, auxílio moradia, plano de saúde internacional, viagens de primeiríssima clase, 500 litros de gasolina especial, representação especial comissionada, verba de gabinete de R$100.000, cartão corporativo sem limite e sem necessidade de justificar gastos. verbas para pagamento de telefone celular, verbas para pagamento de telefone fixo,adiantamento natalino, apartamento funcional etc… É desse povo que o poder emana e em nome desse povo o poder será exercido!

Add your comment now


− 2 = cinco