Prezados participantes
Certamente os srs. se lembram do símbolo que está na entrada da ONU.   Ele indica muito bem de que lado ela está. Ela luta para desarmar o homem de bem.  O que ela faz para combater o crime? Leiam a notícia abaixo e tirem suas conclusões:
Os esforços realizados no Rio de Janeiro, com o apoio da organização não governamental (ONG) Viva Rio, para conter o avanço da venda e do uso de armas de fogo na região foram elogiados nesta quarta-feira (12) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). A parceria entre as duas entidades, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), elevou a qualidade do controle sobre as armas de fogo existentes no estado, incentivando o registro digital dos armamentos e estimulou a conscientização da população e a ação conjunta com as forças policiais.

Para o biênio, de 2009 a 2010, o Pnud repassou para o Viva Rio US$ 200 mil. O dinheiro será investido em projetos de aprimoramento para a identificação e o registro de armas de fogo, assim como a elaboração de um banco de dados. Para os especialistas da ONU, a circulação de armas de fogo, sem o controle das autoridades, tem uma ligação direta com a violência nos países.

Desde 2003 está em vigor no Brasil o Estatuto do Desarmamento. Uma das metas é a centralização do controle dos dados sobre as armas de fogo. De acordo com a ONG Viva Rio, nos últimos anos houve uma redução de 90% na venda de armas para civis.

Leia a notícia na fonte

, , ,
Trackback

4 comments untill now

  1. Rodolpho @ 2010-05-13 20:06

    Esta ONU é o COMUNISMO pintado de Azul

  2. Plinio de Marco C. Jr. @ 2010-05-14 15:16

    Boa tarde!!
    A ONGS precisam defender bandidos porque este
    é seu ganha pão.PARA ELES, DANE-SE A SOCIEDADE
    PAGADORA DE IMPOSTOS QUE SÃO DESVIADOS PELOS COMUNAS
    E ENCHEM SEUS BOLSOS.Fica aqui uma sugestão para
    estes pilantras:peguem um bandido e levem pra casa
    para um fim de semana maravilhoso com suas famílias.
    Ou seja, tenham coragem de praticar o que pregam.
    Jamais aceitaremos idéias imbecis e cheias de segundas intenções.
    ESTAMOS ALERTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Rodolpho @ 2010-05-17 20:39

    É como vi em certo filme Denominado “Quanto Vale ou é por quilo?” diz bem sobre a Corrupção o Falso Moralismo as Ligações escuzas com Empressas Desonestas Traficantes e Politicos envolvidos com a corrupção e Hipocrisia sem igual
    que fazem parte da “Rotina das Ongs e seus membros”
    Caixa dois desvio de verbas. Ordems de sequestros e Assassinatos por meio de seus Responsaveis
    Estas Ong,s são um Ninho de Cobras!!!! e Venenósas
    Cuidado com seus membros viu? algums podem ser assassinos Traficantes e coisa até PIOR pois vi em um a cena um sujeito que mata uma Mulher(Que sabia Demais) a mando de uma empressa que mantem um a “Ong” e depois foi premiado com um “Emprego”
    E como o Ditado popular Profere a Vida Imita a Arte.
    estas Ong,s ditas “Pacifistas” podem abrigar RATAZANAS e com enormes Garras.

  4. A ONU foi criada nos EUA e é invenção Estadunidense para manter o resto do mundo submisso à América do Norte. Nos EUA se vende desde de pequenas pistolas até metralhadoras militares de grande porte aos civis.Porque essas Ongs não metem o bedelho lá? Porque a Onu não tenta interferir na 2ª emenda Constitucional norte americana? E apesar do RJ ser sede do Viva-RIO, do EU SOU DA PAZ, oque se vê por aqui é um verdadeiro teatro de guerra, uma zona de conflito do poder paralelo com carros explodindo com bombas por controle remoto, coisa de dar inveja aos produtores hollywodianos de filmes violentos. blá, blá, blá….

Add your comment now


× oito = 16