[img:lancamentoblog.jpg,full,alinhar_esq_caixa]Na Livraria Saraiva, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, dia 25 de outubro prestigioso lançamento do livro “Revolução QuilombolaGuerra racial, confisco agrário e urbano, coletivismo” do jornalista e representante da PLD em Brasília, Nelson Barreto.

[img:PA250017blog_1.jpg,full,centralizado]

Príncipe Imperial do Brasil,
Dom Bertrand de Orleans e Bragança, prestigia lançamento
[img:PA250010blog.jpg,full,centralizado]

Flashes do lançamento
[img:PA250001blog.jpg,full,centralizado]
[img:PA250018blog.jpg,full,centralizado]
[img:PA250016blog.jpg,full,centralizado]
[img:PA250015blog.jpg,full,centralizado]
[img:PA250008blog.jpg,full,centralizado]

Nelson Barretto decidiu escrever seu trabalho depois de participar do Forum Empresarial do Agronegócio, promovido pela CNA em Brasília, em março de 2007, onde ficou pasmo com os depoimentos de proprietários de várias regiões espoliados pelo INCRA. Na ocasião ficou sabendo que o governo Lula tem um singular plano de desapropriar 30 milhões de hectares para assentar “quilombolas”.

Estudando o tema, Barretto resolveu percorrer algumas das regiões atingidas nos estados do Espírito Santo e Santa Catarina, bem como na cidade do Rio de Janeiro.

Os depoimentos colhidos, agregados aos estudos feitos, conduziu o Autor a uma sinistra conclusão: existe no Brasil uma sorrateira mas bem articulada revolução, que se serve da bandeira da luta racial para derrubar um dos pilares da civilização cristã, o direito de propriedade. O quilombismo poderá facilmente degenerar numa fonte de conflitos raciais sem fim, desorganizar o agronegócio e criar dentro do Brasil uma imensa área de terras coletivizadas, como em Cuba e na China.

Parabéns Nelson Barreto!

Trackback

13 comments untill now

  1. Luis Fernando @ 2007-10-28 21:36

    So faltava esse governo do PT inventar a revoluçao quilombola. Boa informaçao.

  2. Marcelo Pereira @ 2007-10-29 16:27

    Cumprimento também ao eminente Nelson Barreto pela iniciativa de desmascarar mais esta estratégia sorrateira do governo do pt, tentando criar um falso conflito racial para implementar sua política comunista.

  3. José Luiz de Sanctis @ 2007-10-30 21:19

    Cumprimentos ao corajoso jornalista Nelson Barreto pela lançamento do livro, denunciando mais esse atentado contra o direito de propriedade.

  4. Parabéns aos criadores do blog e ao jornalista Nelson Barreto. Manifestarmos nossos pontos de vista em defesa da propriedade privada é muito importante, porém atitudes, realizar acontecimentos, é bem mais importante.

  5. Parabens aos organizadores do BLog. É muito importante, que todos os brasileiros e quem queira se manifestar, tenham esta grande oportunidade. É lamentável o que está acontecendo em matéria de querer o (des)governo atual em fazer o controle de armamento, ridicuko diga-se de passagem, com afirmações entre outras, de que as armas matam em grande número. Ora, é só olharmos as estatisticas de acidentes de carros e motos, que ficamos assombrados com o volume de mortes e inválidos que acontece, ainda sem a inclusão de acidentes não registrado, ou que as autoridades escondem por puro interesse economico. quanto aos colecionadores, é uma grande sacanagem o que querem fazer, pois uma arma de coleção, deve estar completa, senão perderá o seu valor histórico. O governo que aí está que procure melhorar o sistema de controle, que volte a ser feito pelo Exército Brasileiro, pois anteriormente não havia tanta bagunça como hoje e os cidadãos sentiam-se mais seguros em todos os sentidos. A luta deve continuar para mudarmos eta situação. Acompanho as notícias diáriamente e estou preocupadissimo com as invasões do MST, que está financiado pelo atual governo, logicamente com altos interesses em sua politica comunista.

  6. Parabenizo-os pelo iniciativa louvável. Todos temos de participar para que o direito à legitima defesa assegurado pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL não continue espezinhado pelo DESgoverno ditatorial que se implantou no Brasil.
    Abraços fraternos.

  7. Parabens Nelson Barreto pelo seu trabalho. Isto é que é jornalismo autêntico: informar como testemunha ocular sobre os assuntos que realmente interessam e que são decisivos para a realidade atual e para o futuro do Brasil.

  8. Rita de Cássia Addeu @ 2007-11-01 08:07

    Prezados colegas de luta, bom dia.

    Foi com muito prazer e entusiasmo que recebi a notícia desse blog. É assim que temos que lutar, ou seja, usando todos os meios possíveis para que o povo brasileiro participe da nossa luta.

    PARABÉNS!!!!

    Rita

  9. leonardo araujo @ 2007-11-01 11:15

    Tenho certeza de ninguém sentirá saudade deste governo do pt.

  10. Venho trazer felicitações e votos de êxito aos idealizadores e realizadores deste Blog. Nós, patriotas e defensores dos direitos de propriedade e da legítima defesa, temos de usar cada vez mais os espaços virtuais da internet para combater a implantação gradual do comunismo, que está por solapar as bases morais, destruindo tudo o que é sadio na política e no direito.
    Parabéns, valente jornalista Nelson Barreto! Que muitos sigam seu exemplo!

    Saudações!

  11. ARMAMENTO SIM… PARLAMENTARES FORA!!! NO MOMENTO QUE ELES ESTIVEREM PREPARADOS PARA UMA BOA, CONSCIENTE E JUSTA ADMINISTRAÇÃO NO SENTIDO DE ERRADICAR O CRIME, A FOME , A NUDEZ E A GANANCIA, NÃO NECESSITAREMOS MAIS DE ARMAMENTO PARA NOS DERFENDERMOS DENTRO DE NOSSO PRÓPRIO TERRITÓRIO BRASILEIRO. e, QUEM SABE SEREMOS UM PAÍS APENAS, SEM FRONTEIRAS PARLAMENTARES NOS AFLIGINDO E TRABALAHNDO CONTRA O POVO, UMA GUERRA INTERNA EM QUE SE FAZ DELES UM OUTRO PAÍS EM NOSSO PRÓRPIO TERRITÓRIO.

  12. Essas são as consequências de se colocar” salvadores da Pátria” a dirigir uma nação e ficar assistindo a derrama de impostos, serviços prestados de péssima qualidade, confisco de poupança, supressão de direitos etc.
    Eles perceberam que podem fazer tudo o que querem, que o povo aceita tudo, eles só precisam convencer o outro lado( contrário ao governo )que terão vantagem. Em resumo, tudo uma cambada de safado, sanguesugas e canalhas. Enquanto isso…. casseta e planeta, malhação, futebol, novela, zorra total, gugu e faustão, CARNAVAL, jornalismo sanguinário e sensacionalista fazem a sua parte.

  13. rodolpho villas boas neto @ 2008-05-19 11:22

    SEM ESQUECER PROGAMINHAS FAMIGERADOS QUE PASSAVAM A ALGUM TEMPO COMO RATINHO COM SUA LINGUAGEM VULGAR E SEUS GESTOS RIDICULOS CONTAMINOU A SOCIEDADE ESSE É O “IMPERIALISMO” TUPINIQUIM É SÓ REPARAR NAS BANDAS DE FUNK,AXÉ,FORRÓ COM MULHERES QUE PRATICAMENTE SE PROSTITUEM POR FAMA SUCESSO NOTORIEDADE DA MIDIA E QUANDO NO CARNAVAL OS GRINGOS VEM PARA CA O QUE SE MAIS FALA É COMBATE A ROSTITUIÇÃO INFANTIU COMO? SE MENINA ELA JA É ENSINADA PELA NOSSA TELEVISSÃO A SER DEPRAVADA TEM TODOS OS DIAS AULAS DE VIGARICE NÃO É A TOA QUE INGLESSES, ESPANHOIS ,ALEMÃES.AMERICANOS SEMPRE E JUSTO NA ÉPOCA DO CARNAVAL VEM PARA CA AQUI É O PAIS DA SACANAGEM DO SEXO FACIL LA FORA AS MULHERES DAQUI SÃO CONSIDERADAS COMO “VADIAS”NUNCA VI BRASILEIRO DIZER QUE IRIA A EUROPA OU AO EUA FAZER TURISMO SEXUAL SÓ QUEM VEM DE FÓRA QUE JA VEM COM ESTAS INTENÇÕES PORQUE A NOSSA SOCIEDADE PARECE GOSTAR DE SER O LIXO AONDE REINAM MARGINAIS PROSTITUTAS DROGADOS E ETÇ…E QUEM MAIS SOFRE SÃO OS HONESTOS QUE NÃO ANDAM NA MESMA SUJEIRA MAIS PAGAM A CONTA DO MESMO JEITINHO QUE SE FOSSE

Add your comment now


seis − 3 =