No dia 29/4, o Deputado Federal Paes de Lira fez o uso da palavra para criticar a intenção da organização não governamental Sou da Paz de proibir o colecionismo civil de armas de fogo. O parlamentar afirma que o estudo apresentado pela ONG, como justificativa, contém inverdades. Paes de Lira afirmou que é a favor do desarmamento sim, mas dos criminosos e não do cidadão de bem que, devidamente habilitados, tem por objetivo a legítima defesa. Ele ainda revelou estatísticas que constatam um aumento assustador no número de crimes nas cidades brasileiras que mais colaboraram com o desarmamento, a exemplo de Sergipe e Alagoas, a semelhança do que ocorreu no Reino Unido.

, , , ,
Trackback

only 1 comment untill now

  1. Rodolpho @ 2011-04-20 01:53

    Grande Coronel Jairo Paes de Lira. execelente os seus comentarios nos Videos do PLD em foco.
    Mais Temo em questão de uma coisa que não sai de minha Cabeça. Ha algo de Muito Duvidoso e Estranho no Ar com esse Des-governo . Eles Nunca Engoliram Aturaram a Nossa Vitoria com mais 60% no Referendo de 2005 .Quem sera que esta por traz disso tudo? não existira uma trama contra Nós por certas ONG,s o PT o Lula que para mim Continua a Des -Governar o Brasil mais usa O Dilmão como Pano de fundo a “Midia” Jornais
    Sites, e etc….. Eu tenho Muito Medo destas Verdadeiras Cascaveis . As vezes me Pergunto caso Tenha um Novo Plebiscito e essa tal “Campanha de Desarmamento” vão custar mais 10 milhões de reais ao Pais . Sera que eles gastarão tanto para perder outra vez? Nós estamos lidando com Cobras como Sarney, Renan estes Ministros do Mal. eles não pregam sem Estopa . Ja se sabe Hoje que Até Ptresiadrio Pove Votar isso é um Absurdo . e desde o ano Passado é assim e acho que foi por causa disso mesmo que Essa Gente Ganhou . Não sei Não mais esse PT em quase 10 anos Fazendo com o Brasil o que quer Estuprando a Constituição como eles fazem tenho medo do que possa vir eu não confio neste Des-governo . É o mais Indecente e totalmente Sem Escrupulos.
    Que Deus nos guarde destes Demonios.

Add your comment now


quatro − = 3