mar
27
http://www.youtube.com/watch?v=nuX8FKEeJCo?rel=0&w=560&h=315
O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) protocolou mais um projeto de lei para ajustar o Estatuto do Desarmamento ao referendo de 2005 em que 64% da população votou pela manutenção da comercialização de armas de fogo. Conforme o PL 7301/2014, o registro de armas deverá ser feito apenas uma vez simplificando o processo para o cidadão. Hoje, esse registro deve ser renovado a cada três anos. A exceção ocorrerá quando o detentor do registro for flagrado em estado embriaguez e de outras substâncias químicas ou se for condenado por crimes hediondos.
por assessoria de imprensa
ÓTIMO,qualquer modificação para aligeirar essa droga de Estatuto é benvinda…
Vamos votar em candidadtos a deputado/senador que sejam contra essa porcaria de Estatuto…
Parabéns Deputado pelo projeto e atitude!
O cidadão de bem não suporta mais tantas arbitrariedades, é um verdadeiro crime os cidadãos de bem terem seus direitos cerceados desta forma !
Tem meu incondicional apoio !
Romarcio F Lima
Gente está comprovado é, pura palhaçada esse tal de estatuto do desarmamento: Os numero mostram claramente o contrario do que eles falavam na campanha dizendo que iria diminuir a criminalidade:Campanha essa onde gastaram milhões de reais desnecessário,e essa agencia de publicidade possivelmente é de pessoas ligadas ao próprio partido ou de amigos deles e super faturado.
Dantas
Caros Colegas a realidade é que, bandido nenhum entregou a suas armas:Vamos viver a realidade, a criminalidade só aumentou porque quem entregou foi o cidadão de bem e,os que não entregaram:Estão entregando forçado,devido à obrigatoriedade de renovação do registro,e isso obviamente esta tirando um direito adquirido nas urnas: a nosa esperança a PL 7301/2014 do Dep.Onyx Lorezoni do DEM.
Dá-lhe ONIX!
Tinha que ser um gaúcho. Parabéns.