https://www.youtube.com/watch?v=BcKBxQLIUd8


Paes de Lira comenta:

1. O julgamento dos policiais envolvidos no acontecimento do Carandirú chega ao fim: foi uma verdadeira chacina judiciária, um julgamento político.

2. No Rio, juiz absolve policiais que em se defendendo matam traficante.

Meus caros.

Brasileiro, residente nos Estados Unidos, cria canal “Gosto de Armas”.

Canal do YouTube “Gosto de Armas” cita associações pró legítima defesa.

Abraços.

José Luiz

 

Prezado (a) participante do PLD.

Peço sua atenção para o emocionado, mas firme e coerente, depoimento dessa jovem texana perante uma daquelas famigeradas comissões “politicamente corretas” que urdem o desarmamento civil nos Estados Unidos. Apenas cinco minutos. Segue o “link”.

Saudações.

Paes de Lira

Por que Mitt Romney perdeu nos Estados Unidos

No Brasil um cidadão defende sua família, mata o ladrão e vai preso em flagrante delito!!

Enquanto o Deputado Dr. Rosinha apresenta projeto para proibir a presença de menores de 25 anos nos clubes de tiro do Brasil vejam o que acontece nos E.U.A.

Vamos repassar este email para o maior numero de pessoas possivel independente de serem atiradores.

Comprem uma espingarda de pressão e ensinem seus filhos.



, , ,

A propósito do assassinato de um universitário no campus da USP, o advogado do criminoso faz declarações espantosas

 

 

Prezados Participantes da PLD

“Dois posts pró americanos, em uma semana!?… É demais!…”

Talvez algum participante da Legítima Defesa me critique dizendo que sou muito americanista. Não é verdade!

Uma coisa é certa, não sou anti-americanista. Um povo que, das poucas alterações que fez em sua Constituição,  introduziu a segunda emenda constitucional que garante a todo americano o “right to keep and bear arms”, o direito de ter e portar armas e que esta emenda perdure até hoje, merece se não a nossa admiração, pelo menos a nossa simpatia.

Um povo assim compreende que a paz só pode ser mantida na ponta da baioneta e para conquistá-la devemos estar dispostos a sacrificr a nossa vida se necessário for.

Um amigo enviou-me o link para o filme de uma apresentação em Oslo, na Noruega, da US Navy Presidential Ceremonial Honor Guard, que encheu-me de entusiasmo. Fuzileiros que manobram com tal destreza seus fuzis, com tanta harmonia e galhardia, acredito que ninguém ousaria, diante de um pelotão assim treinado, provocá-lo.

Convido-os a assistir ao filme e a deixar seus comentários gravados en nosso blog. Eles serão muito bem vindos.

Atenciosamente

Diogo Waki

Coordenador Paulista da Legítima Defesa

, ,

Prezados participantes da Legítima Defesa
Recebi de um amigo e particpante o e-mail abaixo, com o link para uma tragédia acontecida com um comerciante de Sergipe.
A reportagem mostra o resultado do estatuto do desarmamento das vítimas ! Assista.
“Quanto o criminoso está à sua porta, você prefere ter uma arma ou um telefone?
Resposta: As duas coisas na seguinte ordem: Pegue a arma e depois ligue para a polícia. Se esta não chegar a tempo, defenda-se!

PS. Importante que a arma esteja com o registro atualizado senão quem vai preso é você!
Abraços.
José Luiz
Coordenador Nacional da PLD

José Luiz, como esta? …
Hoje vi uma notícia que me DESPERTOU novamente para o fato de o Estado não proteger o cidadão e nem dar ao cidadão acesso à legitiam defesa. O poder público vilipendia o cidadão e a polícia trabalha em causa própria.
Em Aracaju um comerciante foi morto ontem após tentar inutilmente chamar a policia. Assista ao video. Eu vi e senti que podia ser comigo, com qualquer um….
LINK VIDEO:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1468093-5598,00-COMERCIANTE+E+ASSASSINADO+DEPOIS+DE+PEDIR+AJUDA+AO+EM+SERGIPE.html

Até quando vamos ficar vulneráveis e não podermos nos defender e sermos mortos de maneira vil e indefesos?

, , ,

    Prezados leitores deste blog

    Aproveitando um domingo ensolarado, resolvi levantar aqui um problema:

    A imprensa de um modo geral procura apresentar a guerra do Iraque como sendo muito mal vista pelos americanos. Há uma psico-propaganda, uma verdadeira psy-war contra a guerra que os Estados Unidos desenvolvem em diversos países para garantir a liberdade das nações.

    Os soldados quando estão no front, recebem um tal pressão psicológica pelas notícias que lhes chegam, de filmes que são produzidos nos EUA e em outros países criticando a guerra, que imaginam que na sua Pátria a opinião pública está inteiramente contra a guerra que desenvolvem. Quando voltam para a sua Terra Natal, o que acontece?

    Vejam um filme que me mandaram, que mostra a chegada, em um aeroporto, de um grupo desses soldados que voltam da guerra. Será que nossos soldados quando voltam do Haiti, são aplaudidos — e de pé — pelos brasileiros que estiverem no Aeroporto, como foram esses soldados americanos?

    Por que a mídia, de um modo geral, continua insistindo em atacar os americanos?

    Não serão os mesmos, não será a mesma central internacional que insiste em lutar pelo desarmamento dos homens de bem que insistem em desarmar ou combater os países que lutam em defesa de outros países quando são ameçados em suas liberdades?

    Não são esses mesmo que choram “lágrimas de crocodilo” quando um bandido ou um terrorista é morto e criticam a violência da polícia e quando um policial é morto em emboscadas pelos bandidos eles simplesmente ignoram esses valorosos soldados que sacrificaram suas vidas em defesa da pátria?

    Esse filme faz pensar…

    Clique aqui, assista e comente!

    Atenciosamente
    [img:DIOGO_1_2_3_4_5_6.png,thumb,alinhar_esq_caixa]Diogo Waki

    Recebemos do Sidney do FPTE, links interessantes de uma reportagem da Record sobre o tiro esportivo. Vale a pena ver todos eles pois desmitifica a impressão negativa que se criou contra armas de fogo, no Brasil.

    __________________________________________________________________________________

    —– Original Message —–
    From: FPTE Sidney
    To:
    Sent: Friday, February 15, 2008 4:59 PM
    Subject: Fw: Video ADDG

    REPORTAGEM SOBRE O TIRO

    Parte 1 da reportagem
    Parte 2 da reportagem
    Parte 3 da reportagem