A ONU com sua hipocrisia desarmamentista, divulgou um estudo onde aponta o Brasil como um dos países onde mais se cometem assassinatos. Esquerdista que é essa organização jamais vai admitir em algum “estudo” que o desarmamento fracassou e que desarmar a população honesta só favorece bandidos e tiranos.

Segue excelente texto de Rodrigo Constantino comentando o estudo e no final um vídeo mostrando o comportamento de uma esquerdista engajada, fazendo queixa de um roubo. O vídeo é uma sátira, mas o comportamento dessa gente é esse mesmo.

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/lei-e-ordem/brasil-tem-286-da-populacao-mundial-e-114-dos-assassinatos/

Rodrigo Constantino

Brasil tem 2,86% da população mundial e 11,4% dos assassinatos!

O Brasil possui cerca de 200 milhões de habitantes. Em um mundo com 7 bilhões de almas, aproximadamente, isso corresponde a 2,86% do total. Mas quando o assunto é assassinatos, aí o Brasil cresce, e muito, em relação ao resto do mundo: temos 11,4% do total. É o que diz estudo da ONU recente:

Segundo o estudo da ONU , 437 mil pessoas foram mortas em 2012 no mundo; desses, 50.108 foram no Brasil. As maiores taxas de homicídios no planeta estão na América Latina e África.

O levantamento relata preocupação com o crescimento dos casos no Norte e Nordeste do país.

Segundo o texto, a taxa média de homicídios brasileira — 25,2 por cada 100 mil habitantes– é quatro vezes maior que a mundial, que ficou em 6,2 para 100 mil. 

A África é aqui! Segurança é tema prioritário no Brasil. Nossos jovens, principalmente os homens (um cínico, se quisesse agir como a esquerda faz com a questão das “minorias”, poderia dizer que é preconceito contra o sexo masculino!), morrem como moscas por conta da violência, da criminalidade, das guerras por poder no tráfico.

Mas a esquerda ainda acha que a solução é desarmar civis inocentes, blindar as favelas da ação da polícia “fascista”, e tratar os assassinos como “vítimas da sociedade”. Aí só nos resta disputar no photochart com os países africanos e com a Venezuela, líder em homicídios na América Latina e sob o modelo político-idológico que o PT defende…

Rodrigo Constantino

 

 

Segue o vídeo: Como um esquerdista “socialmente correto” enxerga um bandido.

http://youtu.be/T3UiOCry06w

José Luiz de Sanctis

PLD