Uma ótima notícia! Nasce um clube de tiro em Dracena.

Nem todos os polícitos se deixam enganar pela ditadura do politicamente correto. Felizmente alguns se pautam pelo bom senso e fogem da demagogia.

É o caso do Dr. Celio Rejani, prefeito de Dracena e dos vereadores Ademir Ussifatti, Claudinei Millan Pessoa, Francisco Eduardo Aniceto Rossi, José Antonio Pedretti, Juliano Brito Bertolini, Milton Polon, Nelson Nabor Buzinaro, Pedro Gonçalves Vieira e Rodrigo Castilho Soares que, atendendo ao mandamento constitucional previsto no Art. 217 da Constituição Federal, que estabelece que “é obrigação do Estado fomentar práticas desportivas formais e não formais“, cederam um terreno para a construção do Clube de Tiro de Dracena além de declarar a associação de utilidade pública.

O trabalho de convencimento e formação de opinião coube a André F. Fioranvanti e outros abnegados praticantes do tiro esportivo de Dracena e região.

Sem dúvida uma grande conquista em meio a mentirosa e ideológica campanha de desarmamento das pessoas honestas promovida pelo governo federal.

A todos os nossos cumprimentos. Mensagens de agradecimento podem ser enviadas nos endereços abaixo

VEREADORES

Ademir Ussifatti
Claudinei Millan Pessoa – melao@camaradracena.sp.gov.br
Francisco Eduardo Aniceto Rossi – franciscorossi@camaradracena.sp.gov.br
José Antonio Pedretti – pedretti@camaradracena.sp.gov.br
Juliano Brito Bertolini – profjuliano@camaradracena.sp.gov.br
Milton Polon – miltonpolon@camaradracena.sp.gov.br
Nelson Nabor Buzinaro – nelsonbuzinaro@camaradracena.sp.gov.br
Pedro Gonçalves Vieira – pedrogoncalves@camaradracena.sp.gov.br
Rodrigo Castilho Soares – rodrigocastilho@camaradracena.sp.gov.br

http://www.camaradracena.sp.gov.br/index.php

PREFEITO MUNICIPAL

Célio Rejani – Gestão:2009/2012

Célio Rejani

Célio Rejani é casado e nasceu em Dracena. Formado pela Faculdade de Ciências Contábeis de Lucélia, fez especialização em Contabilidade e Administração em Marília e mestrado na PUC em São Paulo. Foi professor do curso técnico de Contabilidade da Fundec e do Centro de Ensino Superior de Dracena desde a sua criação. Professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis e da pós-graduação do Centro de Ensino Superior de Dracena. Atua há 25 anos na área contábil nas funções de perito contábil judicial, contador, gerente administrativo e consultor administrativo de várias empresas da região.
http://www.dracena.sp.gov.br/

, ,