Prezado Senhor

Neste momento de extrema importância em que a democracia e nossa liberdade estão em risco, venho, em nome do PLD e em meu próprio nome, pedir seu voto ao candidato AÉCIO NEVES, 45.

Alguns dirão, com razão, que o PSDB tem uma posição desarmamentista. Nós do PLD nunca tivemos dúvida quando a isso, pois foi Fernando Henrique Cardoso que deu início a essa proposta que culminou com a aprovação do draconiano estatuto do desarmamento no governo do PT.

No entanto, com o PSDB há possibilidade de diálogo, enquanto que com o atual governo não há nenhuma.

Mas essa não é a única preocupação. O que está em jogo é a nossa liberdade e a nossa democracia. O país não aguenta mais tanta corrupção, mentiras e banditismo de um partido que pretende se perpetuar no poder.

Poderíamos elencar aqui toda a legislação penal em que estão enquadrados os membros desse governo, além das conhecidas e espúrias ligações deste com ditadores e os narcoterroristas das FARC, todos membros do Foro de São Paulo, organização que coordena a implantação de uma ditadura comunista em toda a América Latina.

É em nome desse bem maior que solicitamos o seu apoio, o seu empenho nesta reta final da campanha, pedindo o apoio de sua família e de amigos.

Por favor, divulguem.

Dia 26, vote AÉCIO 45.

Muito obrigado.

José Luiz de Sanctis

Coordenador Nacional