Prezado Senhor

Neste momento de extrema importância em que a democracia e nossa liberdade estão em risco, venho, em nome do PLD e em meu próprio nome, pedir seu voto ao candidato AÉCIO NEVES, 45.

Alguns dirão, com razão, que o PSDB tem uma posição desarmamentista. Nós do PLD nunca tivemos dúvida quando a isso, pois foi Fernando Henrique Cardoso que deu início a essa proposta que culminou com a aprovação do draconiano estatuto do desarmamento no governo do PT.

No entanto, com o PSDB há possibilidade de diálogo, enquanto que com o atual governo não há nenhuma.

Mas essa não é a única preocupação. O que está em jogo é a nossa liberdade e a nossa democracia. O país não aguenta mais tanta corrupção, mentiras e banditismo de um partido que pretende se perpetuar no poder.

Poderíamos elencar aqui toda a legislação penal em que estão enquadrados os membros desse governo, além das conhecidas e espúrias ligações deste com ditadores e os narcoterroristas das FARC, todos membros do Foro de São Paulo, organização que coordena a implantação de uma ditadura comunista em toda a América Latina.

É em nome desse bem maior que solicitamos o seu apoio, o seu empenho nesta reta final da campanha, pedindo o apoio de sua família e de amigos.

Por favor, divulguem.

Dia 26, vote AÉCIO 45.

Muito obrigado.

José Luiz de Sanctis

Coordenador Nacional

 

 

Trackback

4 comments untill now

  1. Sérgio Luiz @ 2014-10-25 08:23

    JL, bom dia
    não só o nosso voto mas, estamos trabalhando com afinco para o 45(nacional e no MS).
    O chico Buarque vai provar do próprio veneno: amanha há de ser outro dia.
    abraço
    Sérgio

  2. Agapito Costa @ 2014-10-25 13:33

    Criminosos são e serão uma pequena minoria em qualquer época, lugar ou países. E o dano que eles causaram à humanidade é infinitesimal quando comparado com os horrores, o derramamento de sangue, as guerras, as perseguições políticas, os fanáticos religiosos, as fomes, as escravizações e as destruições em grande escala perpetrada pelos governos da humanidade. Potencialmente, o governo é a mais perigosa ameaça aos direitos do homem: ele mantém o monopólio do uso de força física contra as vítimas legalmente desarmadas. Quando irrestrito e ilimitado pelos direitos individuais, um governo é o mais mortal inimigo do homem.
    A necessária conseqüência do direito do homem à vida é seu direito à legítima defesa. Numa sociedade civilizada, força é usada somente em retaliação e somente contra aqueles que iniciaram seu uso. Lembramos os que desencadearam o movimento de 64 foram os que hoje querem nos desarmar. Por quê ? Por outro lado se toda sociedade pacifista renunciasse o uso da força retaliatória, estaria deixada abandonada a mercê do primeiro matador que se decidisse ser imoral. Tal sociedade alcançaria o oposto da sua intenção. Invés de abolir a maldade, ela o encorajará e premiará o crescimento do mal. Mais uma vez vamos dizer um não bem grande ao desarmamento. Todos os cidadãos com menos de sessenta anos lembrem-se que os governos militares jamais mandaram desarmar um cidadão, salvo algum mal entendido; mesmo o país vivendo um clima de tensão seguido de atentados.
    Vamos refletir, 45 ainda temos oportunidade de mudar, 13 não.

  3. Edson Gonçalves da Silva @ 2014-10-25 14:01

    MEU VOTO SERÁ DE AÉCIO NEVES.

    NÃO VOTO, E NEM COMPACTUO COM QUADRILHA DE LADRÕES , DE BANDIDOS COMO ESSE PT

    EDSON GONÇALVES DA SILVA
    011 9-8774-0860

  4. Luiz C Comarella @ 2014-10-25 15:08

    Agora é. 45 Com certeza. Todainha família

    Direito. A defesa

    .’. Lcc

Add your comment now


três + = 12