Prezados participantes da Legítima Defesa
Recebi de um amigo e particpante o e-mail abaixo, com o link para uma tragédia acontecida com um comerciante de Sergipe.
A reportagem mostra o resultado do estatuto do desarmamento das vítimas ! Assista.
“Quanto o criminoso está à sua porta, você prefere ter uma arma ou um telefone?
Resposta: As duas coisas na seguinte ordem: Pegue a arma e depois ligue para a polícia. Se esta não chegar a tempo, defenda-se!

PS. Importante que a arma esteja com o registro atualizado senão quem vai preso é você!
Abraços.
José Luiz
Coordenador Nacional da PLD

José Luiz, como esta? …
Hoje vi uma notícia que me DESPERTOU novamente para o fato de o Estado não proteger o cidadão e nem dar ao cidadão acesso à legitiam defesa. O poder público vilipendia o cidadão e a polícia trabalha em causa própria.
Em Aracaju um comerciante foi morto ontem após tentar inutilmente chamar a policia. Assista ao video. Eu vi e senti que podia ser comigo, com qualquer um….
LINK VIDEO:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1468093-5598,00-COMERCIANTE+E+ASSASSINADO+DEPOIS+DE+PEDIR+AJUDA+AO+EM+SERGIPE.html

Até quando vamos ficar vulneráveis e não podermos nos defender e sermos mortos de maneira vil e indefesos?

, , ,
Trackback

3 comments untill now

  1. Rodolpho @ 2010-05-04 10:46

    O Brasil é um Pais CRUEL
    o estado não protege os cidadães que trabalham que são honestos que pagam os altissimos impostos . para que a Orgia parlamentar continue a toda e não satisfeito ainda impede que cidadães honestos tenham seus meios proprios para se defenderem dos marginais.

  2. é que as autoridades tem pouca inteligencia, nao percebem que bandido não precisa ter autorização para ter arma

  3. José Neves @ 2010-05-22 19:49

    Casos vergonhosos como este que nos é apresentado acontecem diariamente em todo o Brasil , pois não há a garantia que a estrutura de segurança pública irá responder de forma imediata um chamado de emergência (por isso que o cidadão precisa ter meios de defesa) , soma-se isso a vergonhosa remuneração que os policiais recebem e a péssima estrutura que a maioria das polícias estaduais possuem o resultado é um quadro de insegurança crônico que muito nos envergonha como cidadãos brasileiros , pois pagamos os mais altos impostos e queremos ver o retorno na forma de leis que protegem o cidadão e punem o criminoso e investimentos na segurança que nos dêem a garantia de que poderemos exercer o nosso direito constitucional de ir e vir com plena segurança.

    Os legisladores que estão a serviço do crime organizado precisam ser desmascarados e combatidos por todos os cidadãos , não podemos tolerar que os homens de bem dessa nação pagem essa conta.

    As leis devem servir os propósitos de justiça e liberdade e não de opressão e favorecimento à criminalidade sob o manto da legalidade.

Add your comment now


três − 2 =