http://www.youtube.com/watch?v=nuX8FKEeJCo?rel=0&w=560&h=315

 

O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) protocolou mais um projeto de lei para ajustar o Estatuto do Desarmamento ao referendo de 2005 em que 64% da população votou pela manutenção da comercialização de armas de fogo. Conforme o PL 7301/2014, o registro de armas deverá ser feito apenas uma vez simplificando o processo para o cidadão. Hoje, esse registro deve ser renovado a cada três anos. A exceção ocorrerá quando o detentor do registro for flagrado em estado embriaguez e de outras substâncias químicas ou se for condenado por crimes hediondos.

 

por assessoria de imprensa


Trackback

5 comments untill now

  1. ÓTIMO,qualquer modificação para aligeirar essa droga de Estatuto é benvinda…
    Vamos votar em candidadtos a deputado/senador que sejam contra essa porcaria de Estatuto…

  2. Parabéns Deputado pelo projeto e atitude!
    O cidadão de bem não suporta mais tantas arbitrariedades, é um verdadeiro crime os cidadãos de bem terem seus direitos cerceados desta forma !

    Tem meu incondicional apoio !

    Romarcio F Lima

  3. Parabens para o Deputado Onyx Lorenzoni e o Cel. Paes de Lira: Porque são homens que lutam pelos direitos do cidadão de bem, quando eu comprei uma arma, só comprei porque a validade do registro era permanente,agora vem essa arbitrariedade desses corrup @ 2014-07-02 13:20

    Gente está comprovado é, pura palhaçada esse tal de estatuto do desarmamento: Os numero mostram claramente o contrario do que eles falavam na campanha dizendo que iria diminuir a criminalidade:Campanha essa onde gastaram milhões de reais desnecessário,e essa agencia de publicidade possivelmente é de pessoas ligadas ao próprio partido ou de amigos deles e super faturado.

    Dantas

  4. Parabens para o Deputado Onyx Lorenzoni e o Cel. Paes de Lira: Porque são homens que lutam pelos direitos do cidadão de bem, quando eu comprei uma arma, só comprei porque a validade do registro era permanente,agora vem essa arbitrariedade desses corrup @ 2014-07-02 15:23

    Caros Colegas a realidade é que, bandido nenhum entregou a suas armas:Vamos viver a realidade, a criminalidade só aumentou porque quem entregou foi o cidadão de bem e,os que não entregaram:Estão entregando forçado,devido à obrigatoriedade de renovação do registro,e isso obviamente esta tirando um direito adquirido nas urnas: a nosa esperança a PL 7301/2014 do Dep.Onyx Lorezoni do DEM.

  5. Fernando @ 2014-11-19 11:08

    Dá-lhe ONIX!

    Tinha que ser um gaúcho. Parabéns.

Add your comment now


+ três = 4