Ana Prudente é uma grande colaboradora e participante da Pela Legítima Defesa. A ela nossos parabéns pela excelente filmagem que ajuda a compreender os valores do nosso verdadeiro índio e como ele presta um serviço inestimável na defesa de nossa Pátria. Contrariamente à propaganda falsa que fazem dos falsos índios.

    [img:Ana_prudente_1.jpg,full,alinhar_esq_caixa]Abaixo segue um dos vídeos que eu mesma gravei no dia 12 de abril/08 em Maturacá/AM (não sou especialista em filmagem, mas a emoção supera a falta de jeito). Assistam e se arrepiem comigo. Principalmente aos civís, chamo sua atenção para a quase que total presença indígena nos nossos Pelotões de fronteira.

    Neste vídeo estamos a 20 km da fronteira com a Venezuela. E o índio na selva é imbatível, ele conhece aquele terreno como ninguém no mundo, conseguindo se enconder até numa toca de tatu em caso de emboscada. E eles estão perfeitamente integrados aos ÜNICOS REPRESENTANTES DO ESTADO, que são as nossas FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.

    Os poucos que se colocam CONTRA a posição não só do Gen Heleno mas de TODO O COMANDO MILITAR, já trabalham para estrangeiro sob a situação de “trabalho escravo”, condição que os tais de “direitos humanos da ONU” nem tomam conhecimento. Em 2002 cada índio recebia 8 reais por dia para “mineirar” nas minas de Tantalita e entregar tudo o que encontravam nas mãos dos estrangeiros. O que foi feito disso, até hoje ninguém sabe. Dos recursos públicos entregues à FUNAI e vários outros órgãos destinados a “cuidar de sua sobrevida”, inclusive ONGs, não chega até eles. Tem algo muito errado por aí!!!!
    Clique aqui e assista a filmagem.
    abs
    Ana Prudente

Trackback

only 1 comment untill now

  1. rodolpho villas boas neto @ 2008-05-02 19:35

    O UNICO LUGAR AONDE ESSAS ONG,S VÃO È EM MORROS E FAVELAS PAPARICAR BANDIDOS TRAFICANTES MARGINAIS DESGRAÇADOS E EM PRESIDIOS

Add your comment now


+ nove = 15