Olá Diogo.

    Precisamos prosseguir na luta. Tendo em vista as informações abaixo, entendo oportuno mobilizar nosso pessoal para que enviem mensagens ao parlamentares abaixo citados.

    Abraços.

    José Luiz

    __________________________________________________________________________
    [img:bnViva2.gif,full,alinhar_dir_caixa][img:logoDefinitivoblog.jpg,thumnaill,alinhar_esq_caixa] [img:fedpaul.gif,full,vazio]

    ANDAMENTOS DOS PROJETOS SOBRE RECARGA E COLECIONISMO

    Dois projetos andam tirando o sono de atiradores esportivos e colecionadores de armas. São os PLs 144/2007 e 152/2007, o primeiro torna mecanicamente ineficiente as armas de coleção e o segundo proíbe a recarga feita residencialmente por atiradores esportivos.

    Resumo de andamento:

    PL 152 (recarga) – Depois de algumas reuniões e diversos pontos negativos que pesavam contra o projeto, conseguimos com o Dep. Neucimar Fraga, demonstrar que tal projeto inviabilizaria a maioria absoluta dos atiradores esportivos e em nada ajudaria no combate à criminalidade.

    O relator do projeto, Dep. Guilherme Campos (DEM-SP) apresentou um relatório favorável ao projeto e completamente contrário aos atiradores esportivos. Felizmente após alguns contatos com o deputado, ele requereu uma audiência pública para discutir o assunto. Participaram: Prof. Bene Barbosa (MVB), Cel. Paes de Lira (Ex-comandante do Policiamento de São Paulo), Nelson Barreto (PLD), Heraldo Ribas (CBTP), Roberto Saldanha (FPTP) e Marcos Santos (FBTE).

    Após os argumentos apresentados, o Dep. Guilherme Campos concordou que tal projeto em nada beneficiaria a segurança pública e colocava em risco o esporte do tiro. Comprometendo-se em retirar o seu relatório e apresentar outro, pela rejeição do PL, o que deve acontecer em breve.

    Pedimos para que todos enviem mensagens de apoio ao Deputado. dep.guilhermecampos@camara.gov.br

    PL 144 (colecionismo) – Foi pedido pelo Dep. Neucimar Fraga a retirada de pauta de tal projeto uma vez que este também em nada contribuirá na segurança pública e por outro lado acabará com o colecionismo de armas de fogo que é respeitado em todos os países democráticos do mundo.

    Como tal projeto já havia sido aprovado na Comissão de Segurança Pública da Câmara, a mesa diretora desta casa não aprovou o pedido de retirada e enviou o PL para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. O relator é o Dep. Willian Woo (PSDB – SP) que ainda não apresentou o relatório.

    O MVB com a ajuda do Dr. Daniel Fazzolari, imediatamente preparou um estudo demonstrando que tal projeto fere mortalmente o direito à propriedade, o direito adquirido e destrói Patrimônio Nacional. Não obstante gerará milhões em gastos ao cofres públicos com ações de indenização.

    Sendo assim o MVB, pede para que todos escrevam ao Dep. Willian Woo, que como policial civil em São Paulo, sabe muito bem quais são os verdadeiros inimigos, para que o mesmo apresente seu relatório pela rejeição integral deste PL.

    contato@williamwoo.com.br
    comunicacao@williamwoo.com.br
    dep.williamwoo@camara.gov.br

[img:bnViva2.gif,full,alinhar_dir_caixa]

Trackback

only 1 comment untill now

  1. rodolpho villas boas neto @ 2008-04-13 08:13

    EU SEMPRE ESTIVE A LUTA CINTRA ESSSES FARISEUS DA PAZ INGNORANTES E ENFATUADOS

Add your comment now


sete × 9 =