Quarta-feira, 21 de novembro de 2007

    Para evitar alterações radicais no Estatuto do Desarmamento, deputados governistas querem derrubar o texto do relator da Medida Provisória das Armas, Pompeo de Mattos (PDT-RS)
    Entrevista com os deputados federais Pompeo de Mattos (PDT/RS) e Raul Jungmann (PPS/PE), vice-presidente da Comissão de Segurança Pública

    Clique aqui e ouça o debate

Trackback

3 comments untill now

  1. Já reperaram que todos esses políticos que estão comprometidos com o tal dessarmamento, estão passando por mal bocados?Raul jungman,está com os bens bloqueados, Eduardo Azeredo, foi denunciado pelo procurador geral da República,Renan calheiros, garoto propaganda mor dessa porcaria toda , nem é preciso comentar…Tá na hora de começar a votar direito, a fazer a caveira desses decrépitos. Essas pessoas estão defendendo e comprometidos com interesses outros que não os do país.

  2. Por favor onde se lê, ” mal bocados”, leia-se,”maus bocados”. Desculpem, o erro de digitação.

  3. Que boa notícia você trouxe em seus comentários Roberto. Gostei muito de saber sobre o Raul Jungman, pois ele com todo o conhecimento que possui e a impressão de intelectual que passa aos que o assistem, jamais poderia estar apoiando por convicção pessoal ou ideológica o “Estaburro do Desarmamento”. Certamente, os interesses que o norteiam devem ser outros e espero que toda esta bancada de fariseus seja desmacarada de sua petulância e argumentos falaciosos.

Add your comment now


× dois = 12