Amigos.
Parece que a tal “freira” Doroti, que agora virou “martir” da luta pela terra, cumpriu bem sua “missão”, “catequizando” esses “excluídos” que agiram de forma ousada, como diria o min. da just. do pt.
Assistam o vídeo no Youtube (link abaixo) antes que tirem do ar.
Abraços.
Jose Luiz

Alô, STF: eis o apagão institucional no Pará Reinaldo Azevedo
quarta-feira, 11 de novembro de 2009 | 13:12

Acima, há um vídeo, praticamente inédito — o Jornal da Globo exibiu apenas um pequeno trecho —, sobre a destruição de fazendas no sul do Pará protagonizada pelos ditos sem-terra. Vejam lá. A bandidagem agora recorre a armas de fogo e a coquetéis molotov. Prestem atenção aos depoimentos dos trabalhadores que tiveram suas casas destruídas: a canalha meteu fogo até em bujão de gás.

, , , ,
Trackback

3 comments untill now

  1. Em Defesa @ 2009-11-13 07:03

    Esses VAGABUNDOS deveriam ser recebidos a bala. De preferência por uma metralhadora daquelas utilizadas pelos marginais no morro do RJ

  2. Vamos adimitir, dá saudades do Regime Militar, não dá?

    Ver o proprietário da fazenda chorando diz tanto quanto as imagens, é a impotência que querem colocar o Brasileiro, aliás que já colocaram…

    Não existe mais a legítima defesa nem o esforço imediato e tem quem fale bem da Polícia Federal… eu só vejo ela tiranizar os produtores os acusando de formação de quadrilha injustamente. Poder-se-ia dizer que a PF é sócia do MST, junto ao governo Petista.

    Quebra o coração ver aquele Sr. chorando, precisamos escolher um lado nessa guerra e desculpem os mais moderados, mas para lidar com esses canalhas do MST só matando, é só ver o que fizeram e não resta outra conclusão.

  3. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2009-11-24 12:36

    Me faz lembrar uma frases do Presidente Garrastazu Medici em “No Brasil “Democracia iria terminar em Merda” pois não usada para o bem e apenas para fim corporativos e eleitoreiros e deesquerdistas e onuistas malditos e tambem a frase do Presidente Jõao Figueiredo dissendo que um dia Sentiriamos Muita Saudades
    Democracia no Brasil é utopia um pais de Bugres como este devia ser sempre comandado por Braços de Militares e da Direita só deste jeito iria se manter a verdadeira ordem democratica

Add your comment now


× um = 1