Prezados Participantes da Legitima Defesa

As absurdas declarações do Presidente Lula no qual ele compara os dissidentes do regime do ditador Fidel Castro aos prisioneiros brasileiros, causou protestos em diversos setores. Ouça o corajoso e oportuno pronunciamento do Deputado Paes de Lira no Congresso Brasileiro.

Ouça e divulgue.

Atenciosamente

Diogo Waki

Coordenador Paulista da PLD

Trackback

13 comments untill now

  1. Pedro de Toledo Piza @ 2010-03-13 11:22

    Oi Paes de Lira,

    Aqui é o Pedro Piza, advogado ambientalista (ex-advogado da área penal militar). Tenho acompanhado de perto seus trabalhos e parabéns pela iniciativa, dentre tantas outras. Foi uma ótima iniciativa, mas sinto um vazio, uma grande falta da participação e do brado de outros atores da sociedade. A vocação e proximidade com o socialismo exagerado pelos militantes do PT, atores de TV, músicos brasileiros, alguns “pensadores”… e isso tudo aliado ao silêncio dos estudantes, daqueles que frequentam escolas, universidades… confesso que estou com muito medo.

    Essa é a razão que me movem a lhe enviar este e-mail. Tenho tido uma enorme preocupação sobre a política brasileira, com os mandos e desmandos do atual Presidente da República. Veja, a juventude nada faz, não se mobiliza e não critica os atos de total ditadura que têm sido praticados e endossados no País.

    Bom, desde o mensalão, caso de marcos valério, campanha do desarmamento para deixar a população sem chances de defesa, fatos em que a polícia federal simplesmente mandando e desmandando como bem quer… Agora, fiscais da receita federal não precisam de mandado judicial para fazer busca e apreensão!? Censura em jornais??? Que loucura é essa? Que balbúrdia é essa, doutor?

    Tenho 29 anos, e, farei 30 no final do mês. Nasci no período da transição para democracia, mas simplesmente eu não vejo mobilização, ninguém fala aboslutamente nada!!! Existe um absoluto comodismo da classe média e tb da classe alta. Eu gostaria de participar da política, mas de um partido ativo, que pode ir às ruas sem estragar o patrimônio público, que faça manifestações e mostre a cara do brasileiro que tem corajem e quer um País melhor! Falta combatividade do povo brasileiro!

    Não consigo ver meu futuro no Brasil, como consultor ambiental, como advogado, como cidadão, pai de família que um dia pretendo me tornar… Simplesmente, se a Dilma for eleita, nós vamos para o BURACO, junto com essa América Latina nojenta!!! Uruguai, Argentina, Venezuela… A presidente da Argentina abrindo arquivos da ditadura!? Por quê? Finalidade de abrir feridas? Prender militares já mortos? Ou encher os bolsos de guerrilheiros com indenizações astronômicas, como as que aqui vêm ocorrendo, como de Ziraldo, do marxista Carlos Heitor Cony, da própria guerrilheira assassina da dilma, do lula!!! Meu Deus, esqueci-me do lula. Um presidente da República recebendo indenizações.

    Desculpe, se estou sendo enfático demais, mas eu simplesmente eu só tenho esperanças em pessoas como o senhor, e alguns outros políticos possam reverter este quadro maldito! Estou terminando e pensando em fazer doutorado, mas chego a me perguntar o que será de todo este investimento em minha vida e de tantos outros jovens que não poderão expressar suas idéias? A Universidade será calada! Os jornais…

    Por fim, eu apenas solicito: mais atitude, mais força e combatividade contra essas ilegalidades, busque mais aliados. Há uma considerável parte da Igreja que está do nosso lado, por isso, busque apoio neles também. É preciso acabar com esse desmando, pois eu não aguento mais!

    Obrigado pela paciência. Um abraço de quem o admira, mas espera um pouquinho mais…

    Pedro de Toledo Piza
    Advogado

  2. Eu QUERO um representante assim aqui em SC e em cada estado da Federação!

  3. Nelson Fragelli @ 2010-03-13 14:55

    Nobre Deputado!

    Há quantos anos não se houve no recinto parlamentar um discurso tão corajoso, fluente, enérgico mas polido, lógico mas cheio de patrióticos sentimentos, como o que V. Excia acaba de pronunciar contra a inexplicável visita do Presidente da República à Ilha cárcere. Que a coragem nele demonstrada anime outros, horrorizados com as declarações do Presidente subservientes à ditadura castrista, a se manifestarem. Calorosos cumprimentos,
    Nelson Fragelli.

  4. Gilberto Bandolin @ 2010-03-13 16:08

    Prezado Pedro. Faço minhas as suas palavras e expresso igual preocupação. Estamos a um passo da radicalização do poder: dinheiro não falta.

  5. Isto aqui (este País) está virando um “curral”.
    Esta cambada de PT, ignorantes, assassinos, matam até a mãe para alcançar seus intentos. O fim está próximo
    para os homens de bem. E o pior é que o povo não se levanta e sem se dar conta…..está caminhando para o abate. Falta liderança para os justos.

  6. Renato Cordiolli Romie @ 2010-03-14 10:30

    Caro senhôr Diogo e demais;
    Venho parabenizar o deputado Paes de Lira a voçê e aos ativistas deste saite,continuem denunciando os colaboradores de esquerda,a qual se diz “moderada”.Mas, na verdade são companheiros de viagem da “DITADURA” de esquerda “radical”.E fazem o mesmo jogo,estão no mesmo barco.Querem mesmo é levar a opnião pública desapercidamente para o Comunismo.Que mais vozes unam-se a nossa.Se precisarem duma planfletagem em faculdades podem contar com meu apoio!Um abraço:Cordiolli

  7. Parabéns Dep. Paes de Lira pela coragem de falar a verdade! O Brasil precisa de homens como o senhor.

  8. Francisco Amaral Neves @ 2010-03-14 13:44

    Parabéns ao Dep. Paes de Lira por expressar a vontade do cidadão honesto ao deixar claro que não podemos compactuar com um regime totalitário (Cubano) que por quase meio século vem destruindo vidas e sonhos impondo um modelo onde reina a opressão política , social e econômica .

    É tempo e momento de exigir das autoridades legalmente constituídas ; moralidade , ética e decência pois os governantes que se solidarizam com bandidos , bandidos são , portanto não podem e não devem em hipótese alguma representar um país lá fora e muito menos aqui dentro.

    Precisamos desmascarar esses criminosos de gravata que transitam nos corredores de Brasília e que entram em entendimentos com grupos terroristas que se abastecem com o dinheiro do tráfico internacional e desvio de dinheiro público , precisamos agir com sabedoria e justiça , pois não é e nunca será vocação do cidadão brasileiro ser conivente com a bandidagem de gravata que se servem do desconhecimento da maior parte da população brasileira que é intoxicada com cultura inútil e desinformação imposta pela mídia “socialmente comprometida”.

  9. Noel de Carvalho Filho @ 2010-03-15 15:38

    Parabenizo o Deputado Paes de Lira pela coragem de apontar o absurdo que o Presidente representando o povo brasileiro pose de amiguinho de ditadores que cometem crimes em nome de uma ideologia no minimo irracional.

  10. Benedito Gilmar Dias @ 2010-03-15 22:03

    Caro Deputado,
    Parabéns pelo vosso discurso, sabiamente prolatado e inserido na pauta da discussão sobre liberdade e direitos humanos.
    Continue combatendo esses demagogos de plantão.

  11. Anton Josef Volkmann @ 2010-03-16 00:55

    Primeiro, vieram os nazistas da GESTAPO, de madrugada, e prenderam os comunistas, os socialistas e os sindicalistas e os levaram para as celas do porão da polícia secreta do estado, sem nunca mais voltar com eles, e eu não protestei, porque eu não pertencia a nenhum daqueles grupos. Algum tempo depois, eles voltaram, e eles então desta vez levaram, os maçons e os Adventistas do Sétimo Dia, e, mais uma vez, eu não disse nada, porque eu não pertencia a nenhuma dessas religião ou seita. Um pouco mais tarde, a GESTAPO voltou, e eles prenderam (e depois os mataram de uma só vez), os judeus, os ciganos, e os homossexuais. Também não liguei muito para isso, porque eu não era nenhum deles. Finalmente, pouco depois eles voltaram de novo, e levaram os pastores de outras religiões protestantes e os padres católicos da arquidiocese, sem que eu me importasse muito – afinal, eles não eram dos nossos. Então, por fim, eles vieram novamente e me levaram preso, e, por causa da minha covardia e omissão anteriores, já não havia ninguém que tivesse sido deixado para trás que pudesse falar, gritar ou protestar por mim …
    Martin Niemöller, Pastor Luterano, Presidente do Colnselho Mundial de Igrejas Cristãs.
    Conclusão:
    O tal de ‘Lullinha Paz e Amor’ É ‘O OVO da SERPENTE’…

  12. jaquline @ 2010-03-16 12:57

    parabéns sr deputado.
    estamos mesmo precisando de homens como o sr.

  13. Parabens o Sr disse tudo

    O “Lulinha paz e amor” é o maior safado que a politca brasileira já pariu

    Será que algum dia conseguiremos processá-lo e meter na cadeia pelos crimes que tem cometido??

Add your comment now


× um = 4