[img:JoseLuiz_c__pia.jpg,thumb,alinhar_esq_caixa]Olá amigos

    Recomendo a leitura deste testo no blog do Sidney Rezende. Fala sobre caça. A recomendação é baseada no fato de que o Sidney Rezende é âncora de rádio da CBN que é do sistema globo.
    Vamos dar apoio para que ele fique estimualdo a abrir espaço para mais matérias deste tipo.

    Abraços

    José Luiz de Sanctis

    Clique aqui

Trackback

2 comments untill now

  1. Tomei conhecimento do referido artigo em uma comunidade de caçadores do orkut.O autor foi muito feliz nas suas explanações.É necessário que manifestações como esta sejam mais divulgadas. Esta não é e não foi, a única desse tipo. Timidamente ou sem a devida divulgação, estão acontecendo, por parte de quem menos se espera, ecologistas sérios, manifestações semelhantes.Porém é necessário que tais idéias sejam divulgadas, a fim de desmistificar a atividade da caça, que lá fora é reconhecida como arte sagrada, informando aos brasileiros o que todo o mundo já sabe, caça esportiva não é problema , é a solução para o manejo e a devida conservação do meio em que vivemos.

    Temos de fomentar o debate, pois é disso que os pseudo-ecologistas, já disse e repito, aliados do anti-armas, têm medo.Eles sabem que não têm argumentos, essa é a razão da sua característica principal, a verborragia.

  2. rodolpho villas boas neto @ 2008-04-18 01:23

    SE CHINGARMOS ALGUEM PELA COR RAÇA RELIGIÂO OPÇÃO SEXUAL PODEMOS SER PROCESSADOS POR CRIME DE RACISMO E ATÈ SERMOS PRESOS DEVERIAM CRIAR UMA LEI QUE PROTEGESSE A NÒS ATIRADORES ESPORTIVOS CAÇADORES COLECIONADORES E QUE TEM UMA ARMA PARA AUTO DEFESA CASO ALGUM “PISEUDO PACIFISTA ” NOS DIRIGISSE UMA PALAVRA QUE NOS HUMILHASEM SERIAM ESSES PROCESSADOS POR RACISMO E INTOLERANCIA “IDEOLÒGICA” E QUE FOSSEM PRESSOS QUEM SABE ASSIM NAO ACABAVA ESSA FRESCURA

Add your comment now


− dois = 2