Prezados Amigos

Estamos terminando o período de trégua. Neste tempo tivemos o presente de Natal que foi o decreto assinado pelo Presidente Lula, que portunamente comentaremos e o fracassado encontro Internacional de Copenhagen. Paeceu-nos que valeria à pena colocar à disposição de nossos participantes uma entrevista muito esclarecedora publicada pela Band, junto a um cientista brasileiro, sobre o “vilão” CO2.

http://www.band.com.br/canallivre/videos.asp

Atenciosamente
Diogo Waki
Coordenador Paulista da PLD

Trackback

only 1 comment untill now

  1. Lourinaldo @ 2010-01-26 23:34

    Fica muito claro que o Estatuto do Desarmamento nada mais é o do que uma parte da estratégia petista para a tomada do poder no Brasil. Primeiro, disseminaram a idéia de que nunca se deve reagir a um assalto ou ato similar, através de “ensinamentos” que se tornaram padrão entre as polícias e meios de comunicação do Brasil inteiro: deram aos marginais, o direito tirânico de agredirem, assaltarem, sequestrarem e matarem, sem que nenhuma reação pudesse ser encetada. Com essa tática criaram gerações de acovardados e despreparados para a sua própria defesa e de seus familiares. Em seguida, como uma segunda etapa, fizeram aprovar pelo sr. Presidente FHC, o famigerado Estatuto do Desarmamento que se configura como uma ação de neutralização dos agredidos nas invasões de propriedades rurais e, posteriormente, às propriedades urbanas. Completando o plano maligno contra a liberdade dos brasileiros, surgiu esse PNHD III disfarçado num título que só engana aos tolos e desavisados.
    As armas dos cidadãos podem ser tom,adas, as dos marginais são direito inalienáveis deles, por serem aliados de primeira hora dessa horda de malfeitores que se chama PETISTAS.

Add your comment now


oito + = 14