jan
12
Prezados Amigos
Estamos terminando o período de trégua. Neste tempo tivemos o presente de Natal que foi o decreto assinado pelo Presidente Lula, que portunamente comentaremos e o fracassado encontro Internacional de Copenhagen. Paeceu-nos que valeria à pena colocar à disposição de nossos participantes uma entrevista muito esclarecedora publicada pela Band, junto a um cientista brasileiro, sobre o “vilão” CO2.
http://www.band.com.br/canallivre/videos.asp
Atenciosamente
Diogo Waki
Coordenador Paulista da PLD
Fica muito claro que o Estatuto do Desarmamento nada mais é o do que uma parte da estratégia petista para a tomada do poder no Brasil. Primeiro, disseminaram a idéia de que nunca se deve reagir a um assalto ou ato similar, através de “ensinamentos” que se tornaram padrão entre as polícias e meios de comunicação do Brasil inteiro: deram aos marginais, o direito tirânico de agredirem, assaltarem, sequestrarem e matarem, sem que nenhuma reação pudesse ser encetada. Com essa tática criaram gerações de acovardados e despreparados para a sua própria defesa e de seus familiares. Em seguida, como uma segunda etapa, fizeram aprovar pelo sr. Presidente FHC, o famigerado Estatuto do Desarmamento que se configura como uma ação de neutralização dos agredidos nas invasões de propriedades rurais e, posteriormente, às propriedades urbanas. Completando o plano maligno contra a liberdade dos brasileiros, surgiu esse PNHD III disfarçado num título que só engana aos tolos e desavisados.
As armas dos cidadãos podem ser tom,adas, as dos marginais são direito inalienáveis deles, por serem aliados de primeira hora dessa horda de malfeitores que se chama PETISTAS.