Recebemos de nosso participante Osório Elias, interessante link para um vídeo publicado pela vídeo.Globo.com, que mostra como um policial à paisana reagiu a assalto.
Assista ao video

Trackback

9 comments untill now

  1. Marcelo Pereira @ 2007-11-02 11:39

    Não só os policiais, mas todo cidadão de bem armado deveria poder exercer a legítima defesa, própria e de terceiros.
    Contudo, infelizmente no Brasil do pt só os bandidos podem portar livremente armas para praticarem seus crimes.

  2. Francisco Heitor @ 2007-11-02 11:39

    Oportuno observar a tranqüilidade do militar em questão. Observou o descuido do que estava ao seu lado, alvejou o primeiro e enquadrou o segundo rapidamente. Ao verificar que o primeiro ainda estava em condições de agir, voltou a atirar. E o mesmo fugiu, ainda armado. Foi abatido no confronto com outros PMs.
    Comentário: militar é militar 24 horas por dia. Tem que ter porte de arma. PT Saudações. (o que me lembra: não está na hora de darmos maior reconhecimento a estes valorosos membros da sociedade? Ops, não é esta a política de governo? Foi mal…)

  3. Evandro Morales @ 2007-11-02 11:44

    Mais uma prova da falência da segurança pública e como um cidadão armado e preparado pode deixar de ser mais um numero nas estatisticas das vitimas dos bandidos!!! Parabéns ao valente militar!!!

  4. Claudoir Riepe @ 2007-11-02 14:53

    Está mais que provado. Cidadão armado e preparado tem uma chance. O Estado não protege o cidadão e o entrega de mãos amarradas nas unhas dos marginais. É preciso rever urgentemente as leis e permitir que o trabalhador, pai de família possa se defender. Chega de sermos cordeiros.

  5. Se o policial fosse identificado pelos marginais,
    seria executado !
    Um absurdo o Soldado ter sido afastado e o pior: o
    caso ser investigado;não há mais nada a esclarecer já
    que ele defendeu sua vida e a sociedade.
    Daqui a pouco vão querer desarmar os policiais !

  6. e incrivel como os governantes conseguem ser tao ipocritas em n querer observar o obvio.sabe-se que sera impussivel desarmar os criminosos, é mais facil perseguir o policia para agradar seus eleitores,e deixar a nação a mercê dos bandidos.

  7. Dois parasitas a menos no mundo, parabéns e minha solidariedade sargento João e rocam.

    O que se viu ali por parte do policial foi presença de espirito,perícia e equilíbrio; o que pode muito bem ser realizado por qualquer cidadão determinado e adestrado…

    roberto

  8. Esses malditos parasitas do estado (com e minúsculo mesmo) deveriam morrer todos, pois como diz a música : Pobre quando nasce com instinto assassino já sabe o q vai ser desde menino, ladrão pra roubar, marginal pra matar, papai quero ser policial qdo crescer.
    Morte à todos esses vermes. Se sentem heróis, mas são uma vergonha nacional. Morte À esses trolhas.

  9. rodolpho villas boas neto @ 2008-04-28 17:21

    PARABEMS AOS CORAJOSOS QUE REAGEM E MANDAM ESTES BANDIDOS MISERAVEIS PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO VAMOS NOS ARMAR E LIVRAR O PAIS DE MALCARATERS DESDE O PRESIDENTE DA REPUBLICA ATÉ UM SIMPLES TROMBADINHA DE ESQUINA

Add your comment now


7 − um =