O Globo on line publicou, no dia 21 de janeiro, uma notícia que indica como as mesmas forças que lutaram pelo SIM no referendo, estão articuladas e articulando-se para tentar convencer o governo a manter e aplicar o Estatuto do Desarmamento. Eles ignoram a vitória do NÃO e teimam em trabalhar para desarmar os homens de bem.

    Eles fizeram uma reunião com com integrantes do poder público na Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília, para discutir a agenda de controle de armas do governo federal para 2008. Depois de argumentar que, no período compreendido entre 2003 e 2006, houve uma diminuição de mortes por armas de fogo, eles concluem que vão pedir ao governo que edite uma nova MP estabelecendo novo prazo para a renovação, mas que nos seus artigos respeite o Estatuto do Desarmamento!

    [img:Globo_on_line_logotipo.JPG,full,alinhar_esq_caixa]Leia a notícia na íntegra no Globo on Line

Trackback

6 comments untill now

  1. Daniel Fazzolari @ 2008-01-22 14:53

    Como pode a CNBB estar no meio disso? Isso não representa a opinião dos católicos… mas sim de alguns lunáticos de esquerda com vocação para ser “cordeirinhos e vítimas”.
    Qual parte do sonoro “NÃO” estas pessoas não entenderam???
    Até quando irão abusar de nossa paciência?

  2. Daniel Fazzolari @ 2008-01-22 20:46

    Em abono:

    “Aquele que não Tiver uma Espada, venda sua Capa para comprar uma”

    Evangelho segundo São Lucas Cap. 22, 36-40

    Vamos mandar uma cópia do texto sagrado a estes lunáticos… que mais se ligam a política do que ao Criador, ou a vontade do povo.

  3. Marcelo Pereira @ 2008-01-24 15:37

    A Igreja Católica de Roma não apoia o desarmamento das vítimas. Tal idéia é da igreja católica brasileira comunista, que age inclusive contra a orientação do Santo Padre. Sua Santidade deveria chamar todos esses socialistas e enquadrá-los nas diretrizes da Santa Sé, punindo-os aliás conforme previsto.

  4. Sou católico? SOU!
    Mas ser católico não é sinônimo de imbecilidade.

    Quem fala pela santa madre igreja é o santo padre através do núncio apostólico e só ele.E como se sabe esse e papa e sseu antecessor , através de epístola se manifestaram sobnre o assunto, de maniera clara e favorávél ao direito de defesa a posse de armas e tudo o mais.

    Amigos, se até o código canônico define aos sacerdotes católicos de que forma podem praticar a caça,pq o santo padre seria contra a defesa da vida,nosso bem maior?
    A CNBB, que não passa de um bando de esquerdistas que querem controlar a todos, travestidos de padres,não fala pela igreja, fala por ela mesma e só besteira.

  5. rodolpho villas boas neto @ 2008-05-02 13:05

    POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS O POVO TA DEIXANDO O CATOLICISMO E SE CONVERTENDO COMO EU FIZ A RELIGIÔES EVANGÈLICAS

  6. Por as pessoas, que se disse católicos no passado, na verdade nunca foram.se as pessoas fossem de verdade cotólicos, não seriam pessoas, que estariam mais preocupadas em ver os erros das pessoas.do que ser missionario de cristo! não sou católico de boca mais!sou missão!!!

Add your comment now


6 + três =