E o governo tem a coragem de dizer que a situação, depois do Estatuto do Desarmamento, melhorou. Se os bandidos tivessem certeza de que pelo menos a metade dos passageiros estaria armada, eles certamente não entrariam com tanta segurança no ônibus para assaltar, como o fizeram.

    [img:Globo_on_line_logotipo.JPG,full,alinhar_esq_caixa]
    Natanael Damasceno – O Globo

    RIO – Bandidos armados de pistolas assaltaram um ônibus que seguia para Magé ao entrar na Linha Vermelha no início da noite de quarta. Segundo os passageiros, os quatro homens, que estavam armados de pistolas e a toda hora ameaçavam explodir uma granada, entraram no coletivo da Viação Regina por volta das 19h40m no ponto final, no Castelo, Centro do Rio. Ao entrar na Linha Vermelha eles teriam anunciado o assalto, recolhendo em duas mochilas os pertences pessoais de cerca de 30 pessoas que estavam no veículo. Eles obrigaram o motorista a entrar na Linha Amarela e desceram do ônibus na altura da Avenida Leopoldo Bulhões, em Bonsucesso. O caso foi registrado na 21ª DP

(Bonsucesso).

Trackback

2 comments untill now

  1. Marcelo Pereira @ 2008-02-14 10:32

    E a situação só vai piorar.

  2. Claudoir Riepe @ 2008-02-14 18:17

    Se esse governo usasse um décimo do tempo que passa planejando como arrancar mais dinheiro do povo para pensar num jeito de melhorar a segurança pública, muita coisa seria resolvida. E se cada eleitor desse um basta, se comportasse como cidadão de verdade, digno de respeito, que exigisse direitos e não esmola de seus representantes e governantes, esse país seria de todos. Não seria essa nação feudal que aí está.

Add your comment now


oito − 8 =