Prezados Amigos

O Deputado Carlos Sampaio, respondeu hoje, a um e-mail que lhe enviei em dezembro. Ele procura manter-se numa posição supostamente equilibrada dizendo ser favorável ao Estatuto do Desarmamento, mas acreditando que ele deva ser corrigido nos seus abusos. Assim sendo, proponho àqueles que queiram sugerir alguma alteração no Estatuto, escrevam ao deputado.
Atenciosamente
Diogo Waki
Escrevam ao deputado Carlos Sampaio

    [img:carlossampaio.jpg,thumb,alinhar_esq_caixa]
    Prezado Diogo:

    Recebi seu e-mail no qual você externa o seu pensamento sobre o Estatuto do Desarmamento e quero, desde já, reconhecer que o referido diploma, de fato, deve merecer algumas alterações visando o seu aprimoramento e, até mesmo, visando corrigir eventuais injustiças cometidas contra determinadas categorias.

    Todavia, como Promotor de Justiça (licenciado), há mais de 20 anos, e como Deputado Federal que hoje sou, penso de forma diferente no que tange à importância do Estatuto do Desarmamento. Sou favorável ao mesmo e lutei para que ele fosse criado.

    Acredito, baseado em inúmeras reflexões e estudos, que o Estatuto representou um grande avanço para a sociedade brasileira e impôs àquele que quer fazer o uso da arma, restrições que reputo essenciais para que ele possa manuseá-la sem risco para ele próprio ou para terceiros.

    Entendo, portanto, que é nosso dever, nesse momento, repito, lutar para corrigir os eventuais equívocos acima mencionados e não levantarmos uma bandeira que proponha o fim do Estatuto do Desarmamento.

    Enfim, registro que, não obstante meu posicionamento sobre essa questão, entendo e respeito sua visão sobre o assunto e coloco-me à disposição para propor, dentro do espírito a que me referi acima, as correções porventura sugeridas por você.

    Atenciosamente,

    Carlos Sampaio

Trackback

3 comments untill now

  1. Marcelo Pereira @ 2008-04-04 11:40

    Este deputado deveria voltar a ser promotor de justiça. Cometeria menos danos ao interesse nacional.

  2. Marcelo,

    voce tem toda a razão, foi na lata!!

  3. rodolpho villas boas neto @ 2008-04-13 06:02

    TEMOS QUE SUPORTAR ISSO AINDA PESSOAS QUE SE JULGAM PURISSIMOS E DONOS DA VERDADE QUEREREM TIRAR OS NOSSOS DIREITOS INDIVIDUAIS

Add your comment now


+ oito = 15