[img:nt_br_titulo.gif,full,alinhar_esq_caixa]

    26 de março de 2008 – 16h20

    Polícia

    II Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública reúne, nesta quarta e quinta (26 e 27), mais de 600 especialistas do Brasil e do exterior para discutir políticas de segurança pública de combate à violência.

    O encontro começa às 19h desta quarta, no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Mas só às 20h a primeira conferência, que vai abordar o programa Pacto Pela Vida, tem início.

    Na quinta-feira, às 9h30, o americano especialista em justiça penal internacional David Bayley ministra a conferência sobre Gestão das Polícias e Políticas de Segurança Pública, a partir de sua experiência em países, como Índia, Japão, Austrália, Canadá, Reino Unido, Singapura e Estados Unidos.

    A programação ainda conta com 15 mesas redondas sobre temas, como controle da atividade policial, reformas das policias no Brasil e o papel do setor privado; produção de dados e tecnologias; mídia e segurança.

    E oficinas sobre políticas locais de segurança – impactos e desafios; rede latino-americana de policiais e sociedade civil; e cultura de paz e desarmamento no Brasil.

Trackback

only 1 comment untill now

  1. Marcelo Pereira @ 2008-03-27 11:18

    Com certeza um bando de amadores mal intencionados, que certamente ratificarão a validade do desarmamento civil.

Add your comment now


sete − = 2