Nesta terça-feira (15) o Deputado Federal Paes de Lira foi eleito, por unanimidade, para ocupar o cargo de 1º Vice Presidente da Comissão Especial que analisará o mérito da PEC 300, que tem o objetivo o resgate da dignidade salarial dos militares estaduais. Durante a reunião, Paes de Lira apresentou requerimentos para a realização de audiências públicas (conferências) em cada Estado brasileiro e no Distrito Federal para discussão de sugestões de emendas com as entidades representativas dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, visando a imediata aprovação da PEC 300. O presidente da Comissão, Deputado José Otávio Germano, passou a presidência ao Deputado Paes de Lira, que agradeceu a deferência e enfatizou que o ato foi uma homenagem à todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares ali representados. O parlamentar assumiu a presidência da reunião dizendo que aquele momento era o início de uma nova e grande jornada de resgate da dignidade dessa nobre categoria de agentes de segurança pública do Brasil, e finalizou o evento com a seguinte frase: “O nosso trem da PEC 300 saiu da estação, está em marcha, e vai ganhar força, vai acelerar ao longo deste caminho para chegar ao destino idealizado, pensado, e merecido, que é a dignidade salarial dos militares estaduais do Brasil!.”
set
16
Trackback
Incrível, não se consegue encontrar nada que mereça qualquer reparo, mesmo que mínimo, formal… parabéns!
Tívessemos mais alguns Paes de Lira a realidade do Brasil seria outra, o que o Coronel já deu a sociedade com sua atuação na PM faz paralelo com aquilo que esta fazendo na câmara porém agora com possibilidades muito mais amplas.
Que bom seria se outros políticos ouvissem o que diz o digníssimo Coronel e tivessem um entendimento das coisas próximo ao dele…
“Ah… me deixa sonhar um pouco”
espero que nosso dignissimo deputado vá até o fim com nossa luta, que já vem sendo ardua a anos sem o minimo respeito pelas autoridades competentes que só nos usam nas épocas de eleição.
servi muitos anos com o coronel no choque de S. Paulo e sei de seu trabalho e de sua competencia, apesar de eu ja estar na reserva, estarei aqui lutando com ele atraves de meu voto.