Parabéns! Deputado e Coronel Paes de Lira.

Faz parte de uma revolução cultural maoista a destruição de toda a memória histórica de um país. O Deputado tendo conseguido evitar a destruição de armas históricas fez um ato muito patriótico de preservação de nossa história.

Exército Brasileiro cancela destruição de armas históricas

A portaria nº 258 emitida pelo Exército Brasileiro, em 8 de maio deste ano, previa a destruição de armas históricas. Diante desse fato, o Deputado Federal Paes de Lira esteve em audiência com o General Enzo Martins Peri para entregar um ofício solicitando a modificação da portaria. No ofício, o Deputado Paes de Lira sugeriu que a destruição fosse cancelada e que colecionadores civis e museus, registrados no Exército, pudessem fazer a aquisição das armas. No último dia 3 de setembro, o General Enzo, atendendo a solicitação do parlamentar e também aos manifestos de associações de colecionadores e imprensa especializada, determinou que a portaria fosse modificada, com base na sugestão feita pelo Deputado Paes de Lira, suspendendo a destruição das armas históricas e permitindo a aquisição por colecionadores e museus.

Assessoria de Comunicação
Deputado Federal Paes de Lira

dep.paesdelira@camara.gov.br

61 3215.1267 e 3215.5267
www.deputadopaesdelira.blogspot.com

, ,
Trackback

3 comments untill now

  1. Boa a decisão tomada do nosso Exercito, mas como será feita essa venda de armas obsoletas para os Colecionadores que como eu gostaria de adquirir alguma “raridade”?

  2. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2009-10-05 00:46

    Amigos da Pela Legitima Defesa
    recentemente realizei um de meus sonhos virtuais
    Abri uma pagina no tão conhecido ORKUT peço aos outros comentaristas da PLD que entrem na minha Pagina assinada com o meu nome mesmo
    é totalmente voltado a defesa dos Direitos INdividuais e Sagrados do Homem que se representam na Legitima Defesa e na auto preservação.
    Muito Obrigado

  3. Rodrigo Emanuel Marchetti @ 2009-10-07 11:27

    Como atirador e colecionador, não posso deixar de congratular o Deputado Paes de Lira pela inciativa, preservando tão precioso patrimônio histórico.

    Peço que me informem sobre a forma de aquisição destas peças.

    Atenciosamente

Add your comment now


3 + quatro =