Prezados Participantes
A Gazetaweb abre possibilidade para comentarmos esta notícia. É importante sua participação.

clique para ampliar

Banda infantil do projeto Bate Lata da Pitanguinha fez a abertura da campanha que pretende trocar armas de brinquedo por revistas (Foto: Renée Le Campion)

Ao som da banda infantil do projeto Bate Lata da Pitanguinha, foi lançada nesta segunda-feira (28), a campanha do ‘Desarmamento’ Infantil, no Ginásio poliesportivo Arivaldo Maia, no Jacintinho.

A campanha é uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Editora Abril. O objetivo é fazer com que as crianças troquem armas de brinquedo por uma Revista Recreio. Com slogan‘troque aqui sua arma de brinquedo por uma revista da Abril’, o projeto reuniu em sua abertura o prefeito Cícero Almeida (PP) e diversas autoridades alagoanas.

, ,
Trackback

8 comments untill now

  1. Plinio de Marco C. Jr. @ 2009-09-30 07:53

    Começar cedo a usurpar os direitos dos
    cidadãos é a melhor forma de fazê-los
    achar isto normal.ALGUÉM PERGUNTOU
    PARA OS PAIS O QUE ELES ACHAM DESTA
    LAVAGEM CEREBRAL INFANTIL????
    ESTÃO CRIANDO FUTURAS VÍTIMAS!!!!!!

  2. Piada, desarmamento infantil…

    Donde é que veio esse lixo, desde quando criança tem armas se nem para adultos esta viável.

    Ridículo isso, a próxima vai ser em cima de jogos eletrônicos…
    Enquanto isso dão azilo a terroristas, hospedam na embaixada presidentes golpistas de esquerda, compram o congresso nacional e recebem dinheiro das FARC para campanhas eleitorais.

    É temos que desarmar mesmo as crianças, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. No meu entendimento dever-se-ia considerar arma de brinquedo .22lr, algo que déssemos aos nossos filhos aos 12 anos para eles irem treinando…

    Consumir essas revistinhas para criança é uma porta para drogas mais pesadas… depois entram na cocaína, heroína e não sabemos porque!

  4. É os lobos do Brasil estão formando verdadeiros cordeirinhos! Pois assim é mais fácil abater! A LIBERDADE ESTA AMEAÇADA!!! Cadê o exercito brasileiro? Vejam o que o diretor de uma rádio de Honduras que apóia Manuel Zelaya falou aos ouvintes. É essa gente que o governo brasileiro apóia? E ninguém faz nada? Nossa constituição é violada todos os dias e nada é feio, tornou-se normal? Cadê os judeus brasileiros? Estão com medo Tb?
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/diretor-de-radio-zelaysta-acusa-os-judeus-de-tramar-contra-zelaya-e-lamenta-no-ar-que-hitler-nao-tenha-cumprido-sua-missao-historica/
    Abraço a todos e divulguem isso é inadmissível e revoltante.

  5. Marco Antonio Sanches @ 2009-10-01 15:13

    Em primeiro lugar, se você não aprende a lidar com uma situação qualquer, em condições controladas, (supervisão dos pais) pode ter a sua visão deformada por pessoas mal intencionadas.

    em segundo lugar, os bandidos não bricam com brinquedos em forma de armas, brincam com armas reais, adquiridas de maneira excusa.

    Pergunto aos que querem o desarmamento, em qual loja os bandidos adquirem suas armas? É evidente que nunca compram em estabelecimentos comerciais regulares.

    Senhor Plínio, não são futuras vítimas, já são vítimas de irresponsabilidade.

  6. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2009-10-01 22:39

    Geração perdida vitima da demagogia
    enquanto Tiram as Armas de Brinquedo das Crianças
    que poderiam ir começar treinando e aprendendo noções de disciplina hierarquia responsabilidade pelos os seus atos.
    Em Televisões há Novélas imorais
    e que ensinam um comportamento selvagem e que trara consequencias futuras más para a sociedade
    Enquanto se decreta a ovelhice de certas crianças Boas que infelizmente serão(Futuras Vitimas)
    Há outras crianças com imaginação e indole perversa
    não comprar arminhas de brinquedo simplesmente as montam com (um dedal cortado de uma luva de borracha, colocado na parte de traz de um cano de PVC qualquer com qual tem outros dois canos de madeira colados com durex embaixo. para dar a impresão de que estão com uma super e potente Submetralhadora M16 mm . UZZI e etç..)
    Questionado sobre o seu futuro o menino friamente falou quer virar traficante assaltar matar e estuprar tambem) Enquanto se castram os inocentes
    e os tornam Ovelhas futuras.. os Malisiósos (que endeuzadam e ja foram o Sufcientemente viciados(Moralmente e Toxicamente) pelos traficantes ja estão dando andamento a “Sucessão” de sua casta.
    Pais não entreguem o Futuro nas mãos de um Narco Estado não permitam que seus filhos sejem no Futuro alvos moveis para vagabundo e desgraçado nenhum
    Que desarmamento infantiu o escambau isso é um caminho para a Tão sonhada Liderança geral comunista, Facista e Nazista.
    Não deixe que esse ato demoniaco e escabroso de Efeminização aconteça.
    Senão estaremos iremediavelmente Perdidos.
    Muito Obrigado

  7. Se as revistinhas forem do mesmo nível dos livros que andaram e andam circulando na rede pública de ensino, após serem examinados por uma junta de “psicólogos e pedagogos”, livros com termos de baixo calão, com apologia ao crime, coisas do tipo “chupe meu pau” vira esse cuzão pra mim, seu viado passivo” “Eu vou nesse bonde arrebentar com os ‘verme’(policiais), é melhor dar às crianças revólveres .38 e pistolas .380. No Brasil existe uma forma rara de aminésia e cegueira mneumônica que atinge parlamentares, educadores e profissionais afins: Uma lei antidemocrática e inconstitucional como o Estatuto do Desarmamento consegue passar pela “Comissão de “CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA” de pois de apunhalar letalmente a Carta Constitucional, livros de conteúdo expúrio são aprovados e distribuidos por ‘educadores’ a crianças etc..

  8. Cilas,
    Não se esqueça que a porcaria do nosso supremo tribunal federal (em minúsculo mesmo) que considerou o “nosso” Estatuto do Desarmamento como constitucional ao arrepio da constituição e descaradamente afirmou que vermelho é verde e ficou por isso mesmo. Mal precisa ter um cursinho terminado de direito para saber disso e os catedráticos sabedores não conseguiram ver o que estava na cara de todo mundo!
    É o daltonismo jurídico intencional, agora só nos falta dar azilo ao terrorista italiano e ao presidente golpista.

    Isso aqui tá virando um circo dos horrores e ainda ousam chamar isso, seja lá o que for, de democracia… seria engraçado não fosse trágico.

    Apertam de todos os lados, se não chiamos o exército teria destruido patrimônio histórico nacional, mas também onde vira coisa comum e menor comprar o congresso nacional com contratos mensais isso seria mera jogadinha, ainda bem que os Generais se perceberam da besteira e tiveram a lucides de voltar atrás.

    Enquanto isso, essa turminha da esquerda vai criando uma geração de doutrinados que não sabe falar português, não sabe interpretar texto, não sabe aritimética mas que mudar o mundo e vive falando de responsabilidade social, não fala preto porque diz que é preconceito… negam a língua portuguesa e inventam raças, reeditam o racismo oficial e inventam mais e mais impostos e obrigações para os que produzem enquanto se eximem de cumprir as suas.

    Agora se é isso que os professores ensinam, eu não sei se acho ruim que tenham perdido o respeito por eles… confesso que a situação é ruim mesmo… é um mato sem cachorro, se correr o bicho pega se ficar o bicho come, num mundo louco assim, como podemos julgar certas coisas, como?

Add your comment now


nove − 3 =