Prezados participantes da PLD

Para quem ainda não assistiu, valae a pena fazê-lo.

Entrevista do Jurista Ives Gandra sobre o Progrma Nacional dos Direitos Humanos, decreto assinado pelo Presidente Lula, nas vésperas do Natal de 2009.

Trackback

13 comments untill now

  1. Cilas Celestino @ 2010-01-26 23:35

    Já era de se esperar; primeiro desarma-se o cidadão e o proibe do direito de resposta à injusta agressão,à legítima defesa, à inviolabilidade do lar, à posse e propriedade; depois, se garante a invasão da propriedade privada, a apropriação indébita, sobre-taxa à renda com origem lícita, amordaça-se a imprensa, estabele-se a sensura. Que saudade dos anos de chumbo do governo militar…

  2. Cilas Celestino @ 2010-01-26 23:40

    Já era de se esperar; primeiro desarma-se o cidadão e o proibe do direito de resposta à injusta agressão,à legítima defesa, à inviolabilidade do lar, à posse e propriedade; depois, se garante a invasão da propriedade privada, a apropriação indébita, sobre-taxa à renda com origem lícita, amordaça-se a imprensa, estabele-se a sensura, violá-se a liberdade religiosa Que saudade dos anos de chumbo do governo militar…

  3. Não precisa ser um genio nem tão pouco ter saber extremo como o caro professor Ives para que se saiba que o este coloca no final de sua entrevista é a mais pura verdade, embora eu pessoalmente penso que estamos caminhando para este regime quando mais o PT fica no governo, cada pequena medida que toma vai nesse sentido.

    As pessoas pouco comentam pois pouco conhecem as decisões do CONSEG, mas que vão procurar e informar-se e vejam que muito do que esta no PNDH-3 já estava no consegue travestido de por exemplo: Não criminalizar movimentos sociais e não criminalizar a miséria, ou seja, escusado em qualquer dessas condições o ator de crime fica certo da impunidade e vira instrumento perfeito de massa de manobra… dentre tantos outros que os caros colegas virão a conhecer.
    http://www.conseg.gov.br/ aos que interessar possam aqui estão algumas informações sobre o Conseg, mais uma das conferências de soviets instituída no governo petista!

  4. Plinio de Marco C. Jr. @ 2010-01-27 06:53

    Só falta abrirem as cadeias para empregar
    mais bandidos e vagabundos do que já existe
    em Brasília.
    A VINGANÇA SERÁ NAS URNAS!!!!!!!

  5. Penso que, “rigor legis”, foi ofendio o princípio jurídico universal do direito adquirido e do ato jurídico perfeito, porquanto se antes das malfadada legislações supervenientes, quem tinha uma arma registrada junto aos poderes competntes par tal etabelcidos pela lei, passou, através de uma penada, a ser um verddeiro delinquente quando, na verdade, possuia uma arma de boa fé.
    A campanha do desrmmento já demonstrou a derrota de quem tentava, a teor do “Decálogo de Lenin”, dominar a população.

  6. Wilson MOura @ 2010-01-27 08:22

    O Nobre Dr. Ives Gandra, com todo seu notável saber jurídico, asseverou aquilo que apenas os mais tolos ou alienados não conseguem ver, estamos vivendo uma pré-ditadura, todos os atos deste “governículo” direcionam-se para isso, primeiro o recolhimento das armas dos cidadãos de bem, depois o “cala boca” na imprensa, a “legalização” dos criminosos invasores de terras e a discreta mas efetiva segregação da igreja, com a proibição a utilização de simbolos religiosos, certamente o próximo passo será a criminalização das sociedades organizadas (maçonaria, clubes, associações, etc), e por fim, a decretação do tão almejado (por eles somente) socialismo bolivariano. Rogo a Deus que o recente reaparelhamento das forças armadas realmente transplante o campo das “vontades” e se torne real, e que nossos honrosos e combativos militares não se deixem seduzir por essa pseudo ideologia marxista-leninista…

  7. Paulo C. Alves @ 2010-01-27 18:47

    O que se esperar de um governo que desarma a população honesta e não os bandidos, proteje depredadores do patrimônio privado(MST), compra cem por cento da oposição no congresso e senado, levando opositores ferrenhos como Delfim Neto, Paulo Maluf, José Sarney e outros a votarem junto com o governo, compraram a reeleição do Lula(chefe do mensalão) com o bolsa família e com a aliança com PSDB de Aecio Neves em Minas Gerais, tem nas suas mãos o Supremo Tribunal Federal pois a maioria dos seus ministros foram indicados pelo Presidente, quer nos fazer engolir essa aberração da naturezaa chamada Dilma Russef e antes este PNDH-3 assinado na calada da noite, etc, etc. Senhores, se não acordarmos e acabarmos com esta farsa, no início de 2011 estaremos dominados por um regime comunista e daí então será tarde demais para mudarmos este estado de coisas.

  8. Se não conhecem, procurem conhecer o Decálogo do partido comunista criado por Lenin. O desarmamento da população é um delles.

  9. Veronica @ 2010-01-31 15:18

    Socorro…
    O último a sair apague a luz…e que Deus nos proteja!

    (Será que ainda posso falar “Deus”?)

  10. Hamilton Silva @ 2010-01-31 16:27

    O Brasil, claramente, está avançando para um regime marxista-leninista, usando o método gramscista. A linha-dura, neo-stalinista que, de fato, executa o poder de mando no governo central, não encontra reações em nenhum segmento social, principalmente da Ordem dos Advogados do Brasil. Entidade que deveria funcionar como porta-voz, em defesa das instituições democráticas, se cala diante das grandes aberrações praticadas por esse governo de extrema esquerda. Essas medidas, assinadas pelo presidente da república – que diz ter assinado sem ler – são comparadas às ações, exdrúxulas e criminosas,executadas por Lenin, no processo de coletivização na URSS, pouco dias após o triunfo da Revolução Bolchevique naquele país. Comparadas, também, aos processos de Moscou, na era stalinista, tendo como único juiz, o Estado.

  11. Hamilton Silva @ 2010-01-31 17:15

    Não há dúvidas sobre as reais intenções do PT e da linha-dura stalinista que governa o país.A instalação de um regime totalitário de esquerda. Basta verificar os objetivos do Forum Social Paulista – FSP, idealizado por Fidel Castro, com apoio de Hugo Chàvez e liderado pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. O Forum, do qual fazem parte representantes dos narco-guerrilheiros das Farc, não é divulgado pela mídia e tem como principal objetivo reconquistar o espaço na América Latina perdido pelo comunismo internacional na chamada “Cortina de Ferro”, no Leste Europeu, incluindo aí a própria URSS. Com o fim da União Soviética Cuba perdeu a grande ajuda financeira do seu ex-patrão, em torno de 5 bilhões de dólares anuais.Fidel então convoca todas as lideranças regionais de extrema esquerda, no Continente Sul-americano, para traçar uma estratégia comum. A esquerda da América Latina uniu-se às Farc para obter financiamento da cocaína para sua sobrevivência política. Daí porque a Revolução Bolivariana, de Hugo Chàvez, vem comprando e seduzindo políticos do continente, sob a principal liderança do presidente venezuelano, para levar a frente o seu objetivo. O MST, através dos seus líderes, já pregam abertamente a implantação da ditadura do proletariado, usando-se, nas suas escolas de ensinos, básico, médio e até universitário,ícones nacionais e internacionais do marxismo. Entre os quais Carlos Mariguela, Carlos Lamarca, Gregório Bezerra, Lenin, Stalin, Mao-Tsé-Tung, Ho-Chi-Ming, entre outras figuras. Em um dos seus estabelecimentos de ensino superior ministram-se táticas de invasões e depredações da propriedade privada, tudo de acordo com o manual leninista.

  12. Rodolpho @ 2010-02-01 14:19

    Esta desgraça começou por causa do FHC Lula esta prestes a consumar o comunismo no Brasil
    MALDITOS sejam estes dois e os seus acéclas todo sofrimento do mundo para estes Cancers Nacionais

  13. Flaviano @ 2010-02-05 15:18

    Parabéns pelos comentários todos falam claramente sobre nossa realidade que muitos não estão abrindo os olhos para verem ou não querem enxergar. De uma coisa tenho certeza, ninguém lê algum documento antes de assinar quando sabe do que realmente se trata e do que lá esta escrito como foi assinado pelo patrão. Só fico com muita duvida se esta reportagem e estes 11 comentários se alguém do PT ou que apóia LULA assistiram ou leram para poder também deixar seus comentários, eu particularmente gostaria de saber o que eles tem a dizer desse absurdo que estão fazendo a população engulir numa boa. Também sei que a resposta pode ser dada nas urnas para este militantes, mas fico com muita duvida se vamos conseguir tirar estes tiranos de lá do poder, porque eu sou de Santa Catarina e até hoje com todos que converso ninguém votou no PT, mas ganhou com maioria acho que esta na hora dessa população sair de uma vez de cima do muro. Espero poder ver este nosso Brasil melhor, pois é um povo lutador só que com um bando de malandros amarrados na cintura dos que trabalham fica difícil.

Add your comment now


três × 2 =