Conferencistas fizeram uma abordagem ampla e esclarecedora sobre as ameaças do PNDH-3

A noite do dia 26 de agosto ficará marcada na memória dos mais de 300 participantes do Fórum “As ameaças do PNDH-3 continuam”, bem como para as cerca de 100 pessoas que assistiram ao evento pela internet.

O auditório, que comportava no máximo 280 pessoas, ficou lotado, com muitas pessoas de pé. Os conferencistas dissertaram sobre os perigos do PNDH-3 de forma clara e com bastante entusiasmo, levantando pontos principais desse Plano que nada mais é que um socialismo mal disfarçado que visa fazer do Brasil uma nação presa em teias comunistas e caminhando para o caos familiar, social, político e econômico.

Fórum

Dr. Ives Gandra: “não há nada a salvar-se deste plano”

O professor e jurista, Dr. Ives Gandra Martins, discorreu sobre as inconstitucionalidades do PNDH-3, apontando um cenário “apocalíptico” se tal Plano entrar em vigor no Brasil.

Segundo ele, o PNDH-3 se inspira na mesma linha mestra das “constituições bolivarianas” da Venezuela, Bolívia e Equador. Em outros termos, acaba o equilíbrio atualmente existente entre Legislativo, Executivo e Judiciário, e a balança acaba pendendo para o lado do Executivo. Mas com um detalhe: o poder fica nas mãos de pequenos conselhos “comunitários” – leia-se “sovietes” – condicionados à Secretaria de Direitos Humanos – leia-se “Soviet Supremo”, como na Rússia comunista.

De acordo com o Professor Gandra, este é um caminho para a ditadura nos moldes socialistas, c

omo ocorre em Cuba. Ele finalizou sua exposição afirmando que: “não há nada a salvar-se deste plano”.

Já o deputado Paes de Lira, conhecido como um dos maiores opositores ao PNDH-3 no Congresso Nacional , chama o Plano de “monstrengo jurídico” e ressalta que ele não passa de uma carta revolucionária e totalitária a fim de controlar a vida da sociedade brasileira.

Dep. Paes de Lira: “O PNDH-3 é um monstrengo jurídico”

le se diz admirado ao ver o Estado apoiar o PNDH-3, que propõe a “desconfiguração” da família, promove a chacina de inocentes por meio do aborto e apóia a “desconstrução da heteronormatividade”. Ou seja, distinções entre o feminino e o masculino não serão levadas mais em conta, nem mesmo nas cartilhas escolares… cada um, seja homem ou mulher, poderá “escolher o que quiser”. Para Paes de Lira, o destino deste medonho Plano tem que ser a lata de lixo.

Em seguida, foi a vez do diretor executivo do Instituto Millenium, Doutor Paulo Uebel, pontuar os aspectos econômicos do PNDH-3. Dr. Uebel foi enfático ao afirmar que o PNDH-3 “distorce conceitos e inverte valores”. Ele proporciona privilégios escusos para baderneiros e “camaradas”, e persegue a virtude e o mérito.

Dr. Uebel: “O PNDH-3 distorce conceitos e inverte valores”

Ao analisar os cinco principais países do mundo com melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o palestrante ainda demonstrou que TODOS têm economia de mercado, coisa que os articulistas do PNDH-3 querem extinguir, criando uma nação mais parecida com Cuba, Irã e China, que não estão nem entre os 50 países com melhor IDH.


Sr. Sepúlveda: “O PNDH-3 possui uma mentalidade atéia”

Infelizmente, por problemas de saúde, o príncipe Dom Bertrand não pôde estar presente no Fórum. Entretanto, enviou um orador substituto, o Sr. José Carlos Sepúlveda, para que expusesse as ameaças do PNDH-3 ao direito de propriedade.

Segundo ele, o PNDH-3 possui uma mentalidade atéia, e pretende substituir Deus pelo “deus” Estado. E é dessa mentalidade comunista que provém o ataque à livre iniciativa e à propriedade privada.

Ao ressaltar como deve ser a gestão de um governo, ele afirmou que governar não é administrar, mas sim orientar, cuidar e prover.
Sobre a reforma agrária, tão aclamada pelo atual Governo, ele enfatiza que “só tem promovido miséria e favelas rurais”, e este mal fadado movimento só tem como único fim acabar com a propriedade privada.

Ao final, o Sr. Sepúlveda fez as seguintes considerações:

“O Prof. Plínio Corrêa de Oliveira sempre afirmou em seus escritos que havia dois tipos de Brasil: o Brasil de superfície e o Brasil real. Pois bem: o Brasil real, aqui tão bem representado, vai acordando de seu letargo. Este Fórum traz uma nota de esperança. Se o Brasil real se levantar, e der um brado de alerta, grandes possibilidades há de que o PNDH-3 seja derrotado.

ATENÇÃO: Em breve, colocaremos no You Tube as palestras dos painelistas, e disponibilizaremos a quem desejar ter uma cópia em DVD.


, , ,
Trackback

31 comments untill now

  1. Gerson Novaes @ 2010-09-01 01:14

    Infelizmente, a maioria de nosso povo é inculta. Penso que seria um caminho reunir homens que tenham poder financeiro e ou arrecadar fundos para difundir uma campanha de informação às pessoas. É uma missão árdua e complexa. Cada movimento teria de ser certeiro, contudente. Realmente, temos um longo caminho a percorrer… Disse um sábio que a metade de uma dura jornada é vencida apenas com o primeiro movimento: dar a partida! Só um objetivo em comum une os homens. Boa sorte a nós todos!

  2. Bernardo @ 2010-09-01 05:26

    Parabéns pelo evento. Continuem. Os brasileiros precisam ser alertados contra a armadilha, para a qual estão sendo aliciados pela camuflagen de “direitos humanos”.

  3. O PNDH 3 bem como o ESTATUTO DO DESARMAMENTO são irmãos na origem e no propósito a que se destinam; como o ESTATUTO DO DESARMAMENTO ele será APROVADO e estaremos perdidos, ainda que atente contra a liberdade e as garantias individuais. A sociedade Brasileira merece o PNDH3. É um povo que sofreu o ‘mensalão’ a máfia das ambulâncias, o ‘propinoduto’ sobretaxa dos aposentados, fator previdenciário e mesmo assim, Dilma Roussef continua subindo nas pesquisas tal e qual o leite que está ferver numa leiteira, a cada dia dando mais um passo rumo ao palácio do planalto de mãos dadas a José Dirceu, Antônio Palocci e outros elementos inadjetiváveis. Perde o seu tempo o Dr. Ives Gandra ao tentar alertar esse povinho Tupiniquim que só pensa em futebol, pagode e cerveja. Bastou a Sra. Dilma Roussef, (uma ex-bandida, membro da VAR-PALMARES que durante a ditadura assaltou a casa do prefeito de São Paulo roubando de lá CR$ 2000.000,00 à época) entrar numa favela, beijar uma idosa, pegar no colo uma criança nua e mal vestida que estava por alí a brincar em meio a uma lama fétida, tão fétida quanto sua condição social, ou tão somente pegar no tanque de uma lavadeira uma peça de roupa e estender no varal, abrindo um sorriso e dizendo: ” Eu gosto do cheiro do povo” é o suficiente para que toda uma geração de infelizes aprisionados na sua desgraça vá às urnas e coloquem essa vadia no poder. Só nos resta sofrer, apenas isso, S O F R E R.

  4. Roberto Dufrayer @ 2010-09-01 10:59

    O PNDH-3 se insere dentro do contexto de progressiva implantação do socialismo no país. E em que país? Num país em que industriais e banqueiros se aliam aos inimigos da propriedade privada, visando se beneficiar de alguma forma,e chegam a financiar campanhas políticas dos partidos socialistas. O exemplo mais vistoso dessa mentalidade dos empresários brasileiros parece ser o presidente da FIESP, que proclamou, em entrevista, que “o empresário moderno é socialista”. Se grandes produtores, com vastos recursos e interesses a defender, se comportam assim, que poderá fazer o consumidor,que é também o contribuinte que sustenta os donos do país?

  5. Enquanto quem nascer no Brasil for chamado de brasileiro o nosso pais andara de mal a pior pois essa nomenclatura é para quem vem aqui so para trabalhar e nos que nascemos aqui temos ser brasilianos pois so assim sermos dono dessa linda terra e quem é dono gosta e quem gosta cuida.

  6. Eu estive no evento e tenho uma séria crítica a ele.
    Enquanto a esquerda se encontra numa multiplicidades de eventos e com uma constância absurda a direita faz vez ou outra, raramente mesmo, um encontro e ainda quando faz não sabe fazê-lo como se deve.
    O evento teve muito conteúdo mas o tempo destinado a ele foi ridículo.
    Quão proveitoso poderia ter sido se no houvesse um tempo destinado a discussões entre os palestrantes e para uma melhor efetiva participação da audiência?
    Por certo muitíssimo mais. Ou se assume a causa de corpo de espírito ou iremos sempre ter que correr atrás dos prejuizos sem ter expressão para nos contrapor à esquerda, seus termos, seus conceitos, sua linguagem e seu discurso.

    Cabe ainda uma crítica ao Dr. Uebel, não por alguma inconsubtânciação na sua palestra mas pelo erro de enfoque estratégico que é a valorização de “referências” tecnocráticas de natureza estatística para subvencionar a idéia. Se devem usar estas referências e este referênciamente porém em outra escala de importância, como aspécto acessório, como quem diz: “E ainda por cima, se já não bastasse, se olharmos os índices veremos que…”
    O Dr. Uebel infelizmente deu valor demais aos índices quando deveria usar no discurso valores clássicos universais da sociedade ocidental e usar dos índices apenas como aspécto acessório ao raciocínio e não como foi empregado como argumentação precípua.

  7. Sob a pressão da mídia, poucos são os brasileiros que hoje têm coragem de se dizer contra a esquerda. Uns pocos se assumem como de centro, talvez a posição mais correta, embora, como a cada ação deva haver uma reação de mesmo módulo, mesma direção e sentidos opostos, para que haja pelo menos o equilibrio das forças, temos que nos apresentar como de DIREITA e assim agirmos, caso contrário seremos esmagados por esses loucos do Foro de São Paulo. Ou reagimos à altura ou seremos escravisados pela ditadura socialista/comunista que se pretende impor.

  8. Jose Pedro @ 2010-09-01 15:21

    Parabens pelas palavras de luz, realmente, a tarefa do governo presente foi a de atuar contra a maré dos países civilizados. Primeiro ato do governo Lula foi de ajudar o ditador Hugo Chavez, quando o golpe merecido o espereva, o resto estamos presenciando muito tristemente. Temos que popularizar a idéia do PNDH-3 como um disparate contra a familia e os valores morais.

  9. Ernesto Augusto Wolf @ 2010-09-01 18:39

    Os três comentários que me antecedem praticamente refletem toda a verdade a respeito desse pobre povo que não têm culpa se todos os governos anteriores não deram o devido ênfase para o quesito EDUCAÇÃO. Infelismente é o que falta ao pobre povão, que vítimas que foram, tornam-se algoses da população elegendo essa caterva!!!

  10. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2010-09-02 00:09

    SAUDADES DO SÉCULO 20 COMO SE FOSSE UM PARENTE MEU QUE TIVESSE FALECIDO.
    SAUDADE DO TEMPO DAS MAQUINAS DE ESCREVER QUE MAMÃE USAVA NO SEU TRABALHO, DOS DISCOS DE VINIL DAS FITAS
    CASSETES DAS VITROLAS DOS TOCAS FITAS DAS TORADEIRAS
    ELÉCTRICAS QUE SEMPRE NO CAFÉ MATINAL FAZIAM PULAR OS PAEZINHOS MESMO QUEIMADOS COMIA COM GOSTO (Hoje Não sinto nem o sabor da Refeição quando como) SAUDADES DO FAX DO BIP E DAQUELE TELEFONINHO MOVIDO A DISCO
    QUE PAPAI USAVA QUANDO ESTAVA OCUPADO EM CASA E SAUDADES DAQUELAS ENORMES TV,S QUE EU ASSISTIA MEUS HEROIS NOS FILMES COMO CLINT EASTWOOD E SILVESTRE STALONE EM SEUS MEMORAVEIS PERSONAGEMS DIRT HARY E RAMBO. (Sonhando como criança ser igualzinho a Eles neste seculo MALDITO 21 mal sabia que seria escravo quando esta “Nova Era” que nos Trouxe tanto lixo e desgraça iria ser com um povo alienado por futebol,s funk, e outras escorias. )
    NAQUELA EPOCA NÃO EXISTIA .WINDONS DE NENHUMA ESPECIE
    I POD OU GPS E TELEFONE CELULAR E ETC.. PARECIAM COISAS TIRADAS DE UM FILME DE HOLLWOODIANO.
    POSSO ESTAR PARECENDO LOUCO MAIS NAQUELA EPOCA ERAMOS SIM FELIZES E EVOLIDOS .
    TROCAMOS COISAS SIMPLES POR TANTA TECNOLOGIA E PERDEMOS O EXENCIAL DA VIDA QUE É A LIBERDADE.
    INFELIZMENTE……….

  11. Faço das palavras do Cilas as minhas palavras e concordo que precisamos iniciar um movimento de informação para promover um debate sobre o assunto. Esta vadia populista vai intalar uma ditadura de “esquerda” suprimindo a liberdade e o direito à propriedade de quem realmente trabalha, ampliando os direitos, a impunidade e a liberdade de toda a sorte de bandidos, corruptos, vagabundos (como o próprio presidente que nunca trabalhou e nem estudou). Se a coisa apertar muito (e estamos em minoria) bem que o Exército poderia resolver a parada.

  12. E não para por aí vejam a notícia de hoje no IG

    “Polícias brasileiras usam diariamente munição proibida em guerras
    Projéteis do tipo “ponta oca” foram banidos em conflitos internacionais por serem considerados altamente letais e desumanos
    Bruna Fantti e Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro | 02/09/2010 06:00″

    Enquanto os marginais utilizam armamento e munição de calibres militares de última geração, e as polícias limitadas ao calibre 38 ,380, e .40, agora os especialista do IG, falam em desumanidade!

  13. Por problemas de saúde de minha esposa, não tive a possibilidade de comparecer ao evento.
    Entretanto, que deixar consignados meus cumprimentos aos organizadores e palestrantes.
    Quanto a “tristeza e revolta” é por conta das tragédias cotidianas de nosso País e que, com mentiras e engodos vãos continuar a permear nossa vida, se não fizermos nada para mudas o paínel que ora se apresenta. Recuso-me a citar os nomes dos canalhas que deturpam tudo de bom que nossos antecessores fizeram.
    Continuemos a luta, pois estaremos juntos.

  14. Na Dilma não voto, O Serra é um banana, os outros comunas nem se fala…
    Mas como foi aberto um canal para colocar propostas no site “Proposta Serra” inclui
    No Tema Meio ambiente, a proposta LIBERAÇÃO DA CAÇA CONTROLADA E CRIAÇÃO DE ANIMAIS SILVESTRES. Se Alguém quiser comentar (Contra ou a Favor) é só entrar no site e se cadastrar.
    e depois entrar no topico e comentar. ok!?

    link de acesso
    http://propostaserra.ning.com/

  15. Eduardo,

    É verdade que estas munições são proibidas em guerras para signatários dos acordos de genebra porém não são para polícias e para civis – tanto para uso de defesa como para uso em caça.

    Ou seja, a matéria quer tentar enganar as pessoas que não conhecem do assunto, nem da história. Tem até idiotas que pregam que se trate os prisioneiros de guantânamo como prisioneiros de guerra e nem sabem que pelas convenções estes poderiam ser sumáriamente executados mas os americanos como são sempre complacentes com o inimigo ainda os prendem e os idiotas reclamam disto. Cumprissem as convenções militares teríamos o cemitério de Guantânamo!

  16. Marco Balbi @ 2010-09-03 22:31

    Assisti parte do Forum pela internet. Gostei muito do que vi e ouvi e parabenizo pela iniciativa.

  17. Fernando @ 2010-09-03 22:51

    O evento foi bom e o plano é horroroso, mas a Direita não pode ignorar a injustiça que existe no país e a concentração de renda que o assola desde a primeira divisão de terras em capitanias hereditárias. Enquanto a retórica não for trocada por promoção de justiça social, será tão hipócrita quanto o discurso do PNDH-3 e não terá apoio popular. Que tal propor um plano de combate à corrupção e à concentração exagerada de renda em substituição ao PNDH-3?

  18. Podemos notar que ainda há muitos cidadãos de bem que não compactuam c/plano engendrado pela esquerda, com clara pretensão de unificar as esquerdas da America do Sul.
    Exemplos de falta de liberdade nos países vizinhos são flagrantes e p/nós acaba soando como normal e/ou distante.
    Pelas manisfestações nos vários comentários que uma parte da sociedade expressa sua indignação.
    Temos que nos valer dos mesmos meios p/contrapornos, ou seja, formar uma corrente organizada e ativa p/propagarmos nossa discordância. E ainda, votarmos em politicos que estejam afinados com o nosso pensar, a exemplo do Dep. Paes de Lira entre outros.
    Somente organizados e não c/iniciativas isoladas poderemos ser ouvidos e correspondidos.

  19. Luís,
    Estes jornalistas aproveitam os Poetas Sonhadores de um mundo ideal, que não sei como conseguem um destaque na media, e apóiam com seus pensamentos lúdicos estas ações “politicamente corretas” beirando a hipocrisia, precisamos rebater tais ações com jornalistas sérios e formadores de opinião, alertando que este mundo ideal de bonzinhos não existe e divulgar mais os verdadeiros objetivos!

  20. Marcos Aguiar @ 2010-09-07 22:22

    O que é ser de direita? Qual a diferença teórica entre direita e esquerda. Existem respostas concisas a estas perguntas e que sejam de fácil e imediato entendimento público? Acho que há uma necessidade imperiosa de esclarecer a opinião pública quanto a estas duas expressões tão frequentes na mídia mas de precário ou contraditório entendimento. Se não há definições, precisam ser criadas e defendidas. A esquerda tenaz tem tomado a iniciativa de rotular e distorcer conceitos, a reboque de objetivos excusos, conseguindo fazer com que cidadãos comuns fiquem com a impressão de que ser de direita é coisa indesejável, ultrapassada, sensurável, própria de um segmento da sociedade que, dentre outras coisas indesejáveis, defende o capitalismo selvagem e o máximo lucro em detrimento dos trabalhadores. Mesmo não sendo assim, muitos que não suportam as idéias e o comportamento da esquerda, muitas vezes não se atrevem a dizerem-se de direita, em face do distorcido conceito que estamos deixando formar-se no entendimento comum. Do jeito que a esquerda é, so pode ser combatida pela direita. Não há meio termo. Precisamos transformar o constrangimento em orgulho de sermos os combatentes de direita, em defesa de nossas tradições e do futuro do País, principalmente em relação aos direitos individuais, à propriedade privada e à liberdade de opinião. A esquerda não é a dona da verdade, muito menos do destino do País. E para nos contrapormos às mentiras, acho que um dos primeiros passos é reunir forças, começando com esclarecimentos que levem as pessoas a não terem medo de diserem-se de DIREITA. É uma sujestão de alguém que ainda tem esperanças de fazer parte de uma multidão revoltada e pronta para o combate mas, em matéria de mobilização, ainda enrustida por falta de esclarecimentos básicos geradores de autoconfiança individual e coletiva.

  21. As Escrituras Sagradas são as que revelam maior apreço e cuidado com o ser humano, portanto se nossos legisladores querem ter bons “parâmetros” para nossa sociedade, devem debruçar sobre Elas para que tenham luz e clareza sobre o que fazem.

  22. Cilas Celestino @ 2010-09-08 19:15

    O povo Brasileiro é, no mínimo parte de um grande “curral eleitoral”. É, vocês sabiam que os parlamentares brasileiros chamam assim o conjunto de seus eleitores? eleitores que mesmo depois de levar fumo a farta comparecem religiosamente às urnas para a grande “FESTA DA DEMOCRACIA” “PRA HORA DA MUDANÇA”. Isso se repete desde de que aqui foi estabelecido o regime republicano. Nada mudou para melhor, quando há mudanças é sempre para pior, se esquecem de quem realmente lhes proporcinou pífias migalhas de cidadania e beijam as tripas de quem só lhes pisou os testículos. Falam mal de FHC ( Fernando Henrique Cardoso)dizem que ‘ELE VENDEU OQUE ERA NOSSO’ se esquecem que antes de FHC, só milhonários tinham acesso a um telefone celular, lhes era negado o direito à comunicação e a tecnologia,´para se ter um telefone fixo tinha que se esperar eternamente por um “plano de expansão” que nunca se expandia, comprar de um particular demandava pagar um pequena fortuna e ainda depender de amizades influentes na companhia telefonica para seu terminal ser instalado. Logo que esse ébrio cachaceiro chegou ao poder, criou 45 ministérios, cabides de emprego para seus correligionários, criou-se “MINISTÉRIO DAS CIDADES e MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL” só que quando as cidades são abaladas por tragédias naturais e por fatalidades, a atividade desses ministérios se restringe a abrir uma conta corrente e cobrar que brasileiros que ganham míseros R$ 510 façam doações para as vítimas das tragédias, pasmém! o governo não gasta 1 centavo para socorrer esses seus eleitores fragelados, mas, para fazer cortesia com o chapeu dos outros e fazer fachada, doa R$300.000.000 para as vítimas do HAITI, gasta outro tanto para manter tropas de militares lá, doa 1 Bilhão de reais para países africanos e custeia a implantação de uma moderna rede de internet em banda larga para os cidadãos nigerianos, enquanto milhões de brasileiros padecem com uma péssima internet discada, onerosíssima, porque “não há facilidade para instalar sistemas como velox ou speed, e quando há, o otário paga por uma internet de 1MG e leva uma de 300kpbs…E serão esses tais que votarão em Dilma Roussef em 3 de outubro. É como uma puta que apanha do homem com quem se deita e depois de a polícia prendê-lo implora na delegacia que o soltem, argumentando: ” Ele é um omi muito bão, ele só fica assim quando bebe”. Atualmente não temos direito ao porte e à posse de armas. Futuramente não teremos direito a nossa casa, a acreditar em Deus e seremos reféns dos sem terra e do PT. Pra quem não sabe, foi a Sra. Dilma Roussef que, às vésperas do natal de 2009, apresentou o PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS 3 ao cachaceiro que “assinou sem ler oque estava escrito no papel´… A história da ditadura então é tragicômica: Lula, Antonio Palocci, José Dirceu, José Genoíno, Dilma Roussef todos se dizem vítimas da ditadura militar; todos dizem que foram espancados, torturados, a Dilma afirma que apanhou a noite inteira e levou um choque de 2000 volts nos ouvidos quando esteve presa na sede do DOPS no RJ. Curioso é que essas vítimas hoje em dia ninguém tem tende quebrado, ninguém é surdo, paralítico nem cicatriz de cravo ou espinha possuem no rosto. Todos são escritores, bem sucedidos na vida, muito prósperos, com filhos estudando no Exterior..cadê a ditadura? No chile e em Cuba ninguém ficou vivo para acusar seus ditadores. Das duas uma: Ou os militares usavam espingardas de chumbinho ou tudo não passou de uma novela escrita por quem só quiz aparecer e fazer seu pé de meia.

  23. Marcos,

    Permita-me usar o discurso: “seu Burgues Reacionário” discurso chavão de intimidação, que certamente vc como eu deve estar cansado de houvir ; voce sintetizou tudo o que está ocorrendo bem como devemos agir, faço minhas suas palavras .Parabens pela clareza com que expressa suas idéias.

  24. Cilas Celestino @ 2010-09-12 16:29

    O PT nunca mais sairá do Governo do Brasil. Só um golpe militar poderá nos livrar dessa septicemia ( processo de decomposição irrevercível por bactérias em tecidos vivos, para as quais a ação de antibióticos é inócua)Em plena a campanha eleitoral, O PT, infiltrado na receita federal, que deveria ser um órgão com isenção partidária para a ação que desempenha, quebra sigilos fiscais, espiona o patrimônio e os dados do cidadão e nenhuma providência é tomada pelos tribunais de justiça como a demissão do presidente da receita federal ou a prisão dos responsáveis identificados; alegam que “não há provas suficientes”. Voltemos no tempo, mas precisamente a 1985. Oque era preciso para se comprar uma arma em uma loja? Ter 18 anos, 1 foto 3 x 4 para o registro, CPF, identidade, o valor da arma e o valor da taxa de registro; o porte ilegal não era crime. Naquela época não existia “saídinha de banco” e “sequestro relâmpago”, estas são modalidades criminosas que surgiram pós estatuto do desarmamento com a constatação por parte dos criminosos que suas vítimas não oferecem a menor resistência ao serem abordadas em razão de estarem indefesas e sem possibilidade de reação. É exatamente assim que esses canalhas querem os Brasileiros: Sem possibilidade de reagir aos abusos, aos roubos, ao mensalão, à máfia da ambulância, à cobrança da taxa de lixo ( imposto absurdo criado por Marta Suplicy em São Paulo uma vez que o IPTU já prevê uma alíquota para limpeza e preservação do ambiente público, oque ainda continua sem ser feito, mesmo após a cobrança desse famigerado imposto) à escola de latinha ( outra invenção do PT ) que condenou crianças na faixa de 6 a 12 anos estudarem em containers de aço, submetendo-as a um calor insuportável no verão e a um frio criogênico no inverno. José Dirceu, o carro chefe do mensalão e que será o vice de Dilma Roussef, à época, saindo do salão nobre câmara federal, tomou uma bengalada nos córnos de um cidadão indignado com tanta sujeira e corrupção; imaginem se o Estatuto do Desarmamento não fôsse aprovado, poderia ser uma caroçada ao invés de uma porrada… Esse é o principal objetivo do Estatuto do desarmamento: proteger esses vagabundos e preserva-lhes a integridade física. vejam link para ler na íntegra: http://www.insanus.org/novacorja/archives/2005_11.html

  25. Creio que o caminho mais produtivo, a esta altura dos acontecimentos, é difundir a idéia do resgate do Pacto Federativo, a partir da valorização do Município e da Unidade Federada – o Estado.

    Devemos mostrar para nosso povo que o PODER deve ficar no Município, os IMPOSTOS devem ficar no Município.

    Proponho uma Assembléia Nacional Constituinte Livre, Soberana, Participativa, Democrática, Exclusiva e Plebiscitária nas UNIDADES DA FEDERAÇÃO, para reconstruir o Pacto Federativo A PARTIR DAS BASES.

    Quando o Povo souber e entender que se os impostos não saírem do Município não vai haver mais deputados e senadores para usar o dinheiro do orçamento federal (que não vai mais existir) para fazer politicalha, vai votar pela definição de uma nova Constituição para seu Estado.

    O que falta em cada Município é negociado pelo Fovêrno Federal com empresas construtoras, que pagam as campanhas de quem está no govêrno justamente para não perder os contratos.

    O PAC não ocorre no Govêrno Federal, é nos Municípios que as obras são realizadas.

    É o Prefeito Municipal quem deve negociar com as empresas as obras necessárias à população.

    Cada Estado tem de ter um Senado, uma Côrte Suprema de caráter constitucional.

    A base da mudança está na mudança da base.

    CONSTITUINTE ESTADUAL JÁ!

    PACTO FEDERATIVO JÁ!

    Escreva para Federalista@Marcio.eng.br e saiba mais.

    Faça contato em Federalistas@Skype.com.

  26. Rodolpho @ 2010-09-16 11:51

    Me perdoem pela ousadia quero deixar bem claro Não sou Esquerdista Tenho profunda averssão e nojo deste Ideal Satanico que é o famigerado comunismo.
    Mais se FHC e Lula fizeram o que fizeram .
    Eu acho que o Grande Culpado foi o Ultimo Presidente dos Militares Jõao Figueiredo esse para mim Nunca deveria ter sido escolhido entre os Militares para Governar um Pais continental como o Nosso
    Ao Contrario de seus antecessores Garrastazu Medici e Ernesto Geisel. ele viu presenciou a morte anaunciadade nossa Patria e não fez NADA permitiu que o famigerado PT fosse criado não fiscalizou os comunistas que estavam voltando de seu exilio cheios de sentimentos vingativos como FHC,Brizola ,Gabeira e etc… Não fez com que Lula parasse quando ainda estava no ninho e ainda por cima simplesmente Presenteou a Esquerda com o poder naquele famigerado Processo em que ocorreram a Diretas ja e atal “Redemocratização” para um Pais como o Brasil se o Regime continuasse até 1995 o que eu acho que deveria ocorrer poderiamos estar maios seguros com uma Constituição que fosse Criada por Militares Séria(Bem diferente daquela Porcaria de 1988) mais alem encurtar a segurança Nacional do Pais em 10 anos 1985
    deixando com que um Idoso a beira da Morte Vencese o Pleito indereto para Morrer Depois logo que ganhasse(Tancredo Neves) Me atrevo a disser que Figeuiredo mesmo não querendo Foi um ANJO que caiu sabe la de onde com as Amaldiçoadas Esquerdas. Fora a sua caracteristica Falta de Patriotismo e Arogancia
    Não ter pensando nenhum pouquinho na nova geração que Hoje sofre nas mãos deste DESGRAÇADO desse Lula
    ainda tambem por tratar a todos como se fossem do mesmo material podre quer os Esquerdistas são. dissendo que quem não Gostasse Prendia e Arrebentava
    e que Depois disendo tambem que preferia Cavalos ao Povo. Ele deveria era ser dono de um Aras NUNCA presidente Militar só nos atrapalhou deviam ter escolhido um melhor e que fosse Patriota….

  27. Cilas Celestino @ 2010-09-20 18:29

    Reportando me ao comentário acima do Sr. Rodolfo tenho a esclarecer a algumas informações incorretas sobre o Gal. de Cavalaria João Baptista de Oliveira Figueiredo, ex- presidente do Brasil no último governo Militar e que bem o conheci pessoalmente quando estive no CMRJ. O presidente Figueiredo não “permitiu a criação do PT” como foi afirmado; O surgimento do PT foi o resultado do clamor popular de brasileiros idiotizados pela mídia escrita e televisionada apartir de uma visão comunista que até hoje tem muitos adeptos e simpatia na mente de brasileiros em que só há espaço para FUTEBOL, CERVEJA E CARNAVAL; não fosse isso, Dilma Russef não estaria crescendo ruidosamente nas pesquisas e caminhando a passos de granadeiro para vitória nas urnas, não obstante os escândalos noticiados diariamente nos telejornais envolvendo o pT e sua corja. Todo aborrecente brasileiro de 16 anos com direito a votar ADORA usar camisas com o rosto estampado de “Che Guevara”, cultua FIDEL CASTRO e tem nele a figura de um revolucionário excepcional que enfrentou o imperialismo norte americano, é uma espécie de herói na cabeça dessa meninada, na verdade nem se aproximam ou fazem idéia de quem foram esses canalhas que conduziram CUBA a atual situação de miséria, castração dos direitos civis e indignidade humana e concentração de renda nas mãos de FIDEL & CIA. Pois bem, à época das diretas já, quase todo o povo Brasileiro fez côro com o PT pelo fim do governo militar, acreditando em um cachaceiro rude, ignorante, “GENTE COM CHEIRO DO POVO, NÂO UM BURGUÊS” diziam à época. Oque o presidente figueiredo poderia ter feito? fuzilar toda uma população que cantava músicas de conteúdo subversível de Gilberto Gil, Roberto Carlos, Caetano Veloso que faziam apologia à vagabundagem, consumo de drogas pesadas e quebra do poder do Estado? teriam que fuzilar também seus autores, até hoje ídolos de muita gente… Quem não se lembra de “Lenço Sem Documento” que levou milhares de nossos jovens a destruição pelo uso indiscriminado de LSD ? quem não se lembra de Gilberto Gil cantando: Alô Alô Realengo, aquele abraço…Debochando dos militares na Cia de Polícia do Exército, sediada no Bairro de Realengo, no RJ; quem não se lembra do rebelde cabeludo Roberto Carlos cantando: “É proibido fumar” debochando do códico penal recém criado que criminalizava no seu artigo 16 o consumo de drogas? O PT foi fundado pelo professor Roberto Lengruber quando este esteve preso no presídio da Ilha Grande no Rio de Janeiro, juntamente com o crime organizado representado por um grupo de bandidos chamado Falange Vermelha e todo mundo apladiu de pé esse famigerado partido que trazia em sua marca populista uma bagagem composta por Bandidos, assassinos, drogados, gente da pior espécie, gente do fundo de poço social, que vestia a pretensa verônica de “POVO TRABALHADOR”. Até hoje a maior parte dos brasileiros ridicularizam e vaiam alguém que defende a união Homem – Mulher como o gérmem da família, a célula máter da sociedade, a primeira instituição capaz de preservar o ciclo natural de uma nação, mas, aplaude de pé o CASAMENTO GAY. ( Obs.: Casal é macho e fêmea, não existe casal homossexual, existe parceiros homossexuais, por esta razão não se diz: Um casal de Tênis, por exemplo e sim “Um par de Tênis” porque os dois são unidos pela igualdade, já um casal é unido pela diferença.) Foram e são os Brasileiros os guardiões do PT, O Gal. Figueiredo só fez a vontade do povo e em seu último discurso disse ” Digam ao povo que me esqueçam pois escolheram seu próprio destino” Na voz de um pagodeiro, coisa bem típica de nosso país, o hino das diretas já dizia: ” Me dá me dá, me dá o que é meu, foram 20 anos que você comeu…” Pois bem, oque os militares comeram em 20 anos, se é que o fizeram, os civis do PT comeram o triplo em 8 anos com mensalão, máfia das ambulâncias, escandalos dos correios, compras superfaturadas, desvios de verba de empresas públicas, obras do rodo anel, águas espraiadas,das escolas de latinha, com o “Lulão” o avião da presidência da república que faz o força 1 dos EUA parecer um aviaozinho de brinquedo, sobretaxa dos aposentados em 11%, 20 Bilhões de reais para mandar um astronauta brasileiro ao espaço para ver como germina um feijão no algodão em gravidade 0 etc…Dizem que o governo eleito pelo povo é o maior símbolo de democracia, de uma nação livre. Que diabo de Democracia é essa em que 64% da nação vai as urnas dizer um sonoro NÃO à proibição da venda de armas e munições e é discaradamente desrespeitado? Depois de tudo isso, pasmem, Dilma Roussef continua crescendo nas pesquisas, rumo ao sucesso…

  28. Rodolpho @ 2010-09-23 00:03

    Em resposta ao Sr Cilas . tambem deixo uma Conclussão Minha Se For Para Salvar um Futuro de Monstro que nos Dominaram a mais de 25 anos eu Acho com ABSOLUTA CERTEZA que Deveria Haver Deramamento de Sangue Sim . (Pois a mesma Urss,Coreia Do Norte,Cuba,China,Alemanha Oriental,Camboja e etc…)
    Maioria Comunistas para se Manterem Livres de Opositores Não tiveram Absoluta Pena Dó Sentimento de Compaixão ou Piedade dos Anti Comunistas ou Anti Socialistas. Muitos Foram mandados para os Gulag,s da Russia para Morrerem da Pior Forma Possivel. fora tambem os Exterminio em Massa por Fuzilamento cometidos por Governos como o do Chines Mao Setung,Cambojano e Norte Coreano. e Cubano e no resto do Leste Europeu . O Comunismo em nome de sua “Perpetuação” Mata e Matou mais do qualquer Epidemia ou Doença ou Peste que tenha Existido ouso Disser que o AMALDIÇOADO Comunismo Assassinou e Barbarizou Mulheres Crianças e familias Inteiras foras as Humilhações estupros surras e torturas que os Comunistas aplicavam em suas pobres vitimas. Foi um Genocidio Bem maior do que o Proprio Nazismo de Adolf Hitler ou do que Doenças como HIV,ou CANCER.
    Detestos Comunistas e Não me penalizo nem um Pouco nem seus Orfãos (Deus me Perdoe) mais essa é Verdade
    Eles são ums DEMONIOS em forma de gente e só fizeram mal para a Humanidade.
    Faltou sim para nossos Militares a Mesma Frieza de Augusto Pinochet pelo que sei la no Chile Comunista Morria e acabou . e Vejam Hoje mesmo sem ele O Chile é a Unica Nasção Equilibrada da América do Sul e umas das Nasções que não (se Incluem no DESGRAÇADO Foro de São Paulo) Porque sera Hein? Devia ser assim no Brasil para nenhum MALDITO FDP ou CINEASTAS INTELECTULOIDES persiguirem tanto a Direita como persegem qualquer Coisinha “É porque foram Torturados no Dop,s ou no Doi Cod” não sei muito bem. Ou então
    Foram perseguidos Demais pelo CCC e etc… ou então apanharam do do Delegado Sergio Paranhos Fleury, ou do Coronel Brilhante Ustra, e etc….
    E estes esquerdistas Malditos muitos ex Terroristas Assaltantes Sequestradores Assassinos como Nossa Futura Madastra do Brasil. se acham no direito de arrancarem Milhões dissendo que é Indenização e que o Brasil os deve. até parece Comico não fosse Tragico.
    É isso amigo CILAS Bastava Em um Simples Apertar de Gatilho Pelos Nossos Soldados em Fuzilamentos de VERMES (Não a Urna Eletronica rsrsrs) Poderiamos Escolher o Destino do Brasil e Feliz pela Historia Passar sem NUNCA sermos Incomodados por uma Dilma Vanda Stela Roussef, Lula, Gabeira e tantos outros que nos Martirizam Neste Seculo de Perdição Loucura e Desgraça o Seculo 21..
    Pois não existiria nenhum Ordinario reclamando de Persegisão Politica nem querendo montar PNDH-3
    Pois não teriam do reclamar. afinal Morto Não Fala

  29. Cilas Celestino @ 2010-09-25 13:50

    É verdade Sr. Rodolfo, também ratifico sua opinião. Mas, infelizmente uns 80%, falando por baixo, não. Se José Genoíno, Antonio Palocci, Dilma Roussef, Delúbio Soares, José Dirceu, Cida Diogo e toda essa caderva de comunistas fossem sumariamente executados, hoje não teríamos FATOR PREVIDENCIÁRIO, SOBRETAXAÇÃO DE IMPOSTOS, MENSALÃO, PROPINODUTO,ESCÂNDALO DOS CORREIOS, DESARMAMENTO DOS CIDADÃOS ORDEIROS, PNDH 3,MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS, DESVIO DE VERBAS DO INSS,ESCÂNDALOS NA CASA CIVIL e por aí vai. Mas, como disse anteriormente, O Brasileiro,(quase a totalidade) via de regra, só consegue pensar em futebol. Diante de tantos absurdos e violência aos direitos civis praticados pelo PT, eu me questiono se não estamos a sofrer da síndrome de Estolcomo. ( um conjunto de sintomas em que a vítima, quanto mais sofrimento e penalizações sofre de seu agressor, mais se identifica com este, colocando-o como uma espécie de herói e justificandoseus atos bárbaros) Talvez isso explique a a posse de Dilma Roussef em 02/01/2011.

  30. O chave aqui é a mídia. Que é toda dominada por comunistas. Se não levarmos tudo isso aos olhos do cidadão mediano de bem. O pai de família que não sabe o que está acontecendo. A dona de casa que é assaltada na rua. Se pudermos falar para essas pessoas sem tecnicismos, de modo claro e direto. Teremos muito apoio. Pergunte a qualquer pessoa de bem o que ele acharia de tudo isso, que ele responderá prontamente a favor da justiça.

  31. Rodolpho @ 2010-10-29 22:12

    Caro amigo Sergio … quem tem Duvidas ainda de que a Nossa “Midia”? Ja nem mais precisa deste “Controle de Meios de Comunicação ” que os Petistas Malditos
    Lutam para Implantar no Pais . Pois Nossa Midia é a Mais Parcial do Universso (Digo do Universso)
    Porque Na Venezuela Donos de Emissora de TV e Jornais Não se Vendem Não se Prostituem em Orgias Satanicas com o Estado Rei. e pagam por serem Honestos até com a casação de Registro de Seu Patrimonio Midiatico,(por culpa de um Diabo em forma de gente denominado Hugo Chavez) assim como é tambem no Equador, Bolivia,Argentina( todos estes Paises do Continente Sulamericano Tambem)
    e etc… Até no Iran A Imprenssa se mostra Decente e Fiel aos Direitos de quem as Fez a Sociedade.
    Ja no Brasil.
    Perguntem aos Donos do SBT da Rede Record , Globo, Rede TV, Band e etc…. Pergunte a estes o que é Democracia???? Todos Responderão que é Votar em um Candidato conivente com seus Intereses mesmo custe a vida de um Telespectador de seus Canais que para eles não são NADA não Valem NADA não passam apenas de Numeros.
    Detesto mais do que Ninguem Comunistas porque
    se Pudesse acabava com todos.

Add your comment now


6 × = doze