Trackback

4 comments untill now

  1. Lamento muito que ele não tenha sido reeleito.

  2. Infelizmente quanto mais o povo for desmobilizado, na verdade sem esclarecimento politico, iremos eleger os que não nos representam e pior, damos o aval p/levarem seus projetos pessoais, totalmente contrarios aos valores da familia.
    Também me uno ao lamento de muitos pela não recondução a novo mandato

  3. José antonio moreira @ 2010-10-23 23:19

    Senhores
    criadores deste blog.
    o que esta fazendo o estado pelos seus cidadões?
    Existe uma política de saúde capas da atender as nescessidades da população.
    Existe uma política satisfatória na educação?
    Existe uma política capas de assegurar o cidadão que paga seus impostos e mais as sobres taxas a certeza que volta pra casa sem ser mutilado, ou subtraido de suas posses, acaminho de casa ou do trabalho? O bandido e o ladrão tem o direitos humanos que o protegem,e as leis são brandas os colocando em seguida em liberdade.
    E nós homens de bem sem qualquer alteração legal, não temos o direito da legitima defesa? porque somos perigosos pra quem?Ou os legisladores, muitos serão chefes de quadrilhas, e protegem os seus com as leis,porque é os mesmos que qurem os cidadõs como carneiros em frente aos lobos?
    Lutar pelo direito de legitima defesa sempre.

  4. Rodolpho @ 2010-10-27 22:35

    Eu fiz minha parte acordei cedinho vesti a roupa
    e fui votar Com muita Honra votei no Coronel Paes de Lira. Ha quem tanto Luta pelos nossos Direitos Sagrados e Inalienaveis que se Representam na Legitima Defesa e Auto Preservação de sua vida sua Existencia e a de sua Familia.
    Mais Infelizmente ha muitos ingratos que votaram naquele Palhaço Canastrão apenas por esculhanbação pensando que votar é a mesma coisa que Defecar(Desculpe o Termo) Mais sinto muita Trizteza em não poder mais contar com o Nobre Coronel como Dep Federal , e tambem por um outro defensor de nossos Direitos aqui em São Paulo Ricardo Sales ter perdido com,o Dep Estadual.
    Votar é coisa seria por isso que essa cambada do Lula quer a que esse Voto continue Obrigatório e que cada vez mais eles possam enganar e Ludibriar as Pessoas fazendo as votar nos seus Candidatos (Marta,Netinho,Mulher Pera e etc…) Essas criaturas sim deveriam serr PROIBIDAS até de se candidatarem para sindico de condominio. E ainda vem esse Lula pedir pra Ninguem deixar de votar dia 31 (Não pelo Pais . O Pais para este cachaceiro Imoral se Explodisse ele não estaria nem ai) Mais para que sua Dilma Vanda Stela Rousseff seje eleita como futura DITADORA do Brasil. Não caiam nessa!!!!!!!!!
    se não votarem no Serra .
    Por favor Não Votem na Terrrista,Assassina,Sequestradora,Assaltante de Bancos. NÃO DEEM este gostinho de vitoria para aquele Répitil Desgraçado de nove dedos.
    Quem for Pró Armas assim como eu entende esse pedido.
    Muito Obrigado .
    Um Pró Armas Engajado

Add your comment now


6 − três =