Prezados participantes da Pela Legítima Defesa

A mesma mão que tenta inviabilizar no Brasil os resultados do referendo sobre o desarmamento, luta nos Estados Unidos para anular a decisão da Suprema Corte daquele País, que considerou inconstitucional a proibição do uso de armas em Washington DC (Distrito da Colúmbia)

    (Tradução livre)

    [img:ILA_logo_1_2.jpg,full,alinhar_esq_caixa]O D.C.(Distrito da Columbia) redefine a lei de armas – contra-ofensiva estúpida

    Poucas semanas após a decisão da Suprema Corte sobre o caso Heller, que derrubou a proibição de armas curtas permitindo tê-las em condições de uso em casa, o DC (Distrito de Colúmbia) aprovou em regime de urgência uma lei e novos regulamentos policiais na tentativa de se manter ao máximo a proibição e as exigências para o armazenamento de armas.

    D.C. Refining of Gun Laws–Offensively Stupid
    Only a few weeks after the U.S. Supreme Court’s ruling in the Heller case, which struck down D.C.’s ban on handguns and allowed having a firearm in operable condition at home, D.C. has passed “emergency” law and new police regulations intended to retain as much of the ban and storage requirement as possible.

Trackback

only 1 comment untill now

  1. rodolpho villas boas neto @ 2008-07-29 22:49

    È A ONU =666 MARCA DA BESTA DO REINO DO ANTI CRISTO ONU MALDITA

Add your comment now


9 + nove =