Nossa liberdade está fora de moda no governo do PT.
 
O PNDH-3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos dos petistas), assinado “sem ler” pela atual presidente, está sendo implantado a pleno vapor. Três excelentes artigos demonstram as mentiras governamentais nesse sentido e merecem ser lidos e divulgados ao máximo.
 
Os artigos são:
 
“Ideologia e desarmamento” do Prof. de Filosofia da UFRGS, Denis Lerrer Rosenfield, denisrosenfield@terra.com.br ,
 
 
“Para saberem quem é que manda” do Arquiteto, Professor e Escrito Percival Puggina, puggina@puggina.org ,
 
 
“Os interesses dos defensores do desarmamento” do Prof. Marcos Coimbra, mcoimbra@antares.com.br .
 
 
Enviemos também nossos cumprimentos aos autores nos endereços acima.
 
Os fatos demonstram que quanto menos armas na mão da população honesta, mais crimes.
 
Saudações.
 
José Luiz de Sanctis
Coord. Nacional PLD
, , ,
Trackback

5 comments untill now

  1. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2011-12-20 11:24

    Morreu ums das Piores Feras que Praticamente só faltaria fazer seu povo comer seu Proprio Lixo porem temos um no Brasil que não é Brinquedo

  2. Cassiano @ 2011-12-21 08:03

    Ainda ontem vi uma reportagem na TV sobre um assalto a loja nos EUA: o proprietário, armado e preparado, atirou nos bandidos que sairam correndo, assustadíssimos…
    Esses caretas pusilânimes dos entreguistas e desarmamentistas são uns ignorantes da realidade, uns poetas fantasistas e idealistas…A guerra contra o crime se vence também com armas, armando a população em ajuda à polícia, além de outras medidas..

  3. O interesse do desarmamento no país tem o mesmo efeito colateral da então cortina de ferro comunista soviética, que desarmou a nação para se apoderar do regime.
    Eles aqui também não cumprem as primicias da constituição brasileira, elementar na evolução da nação pela Educação, Segurança e Saúde, têm medo.
    O desarmamento realmente enfraquece por um tempo a sociedade de bem a não reagir cobrando pelos seus direitos e quando sem jeito se possivel até na bala, e olha que são tantas as atrocidades políticas socioeconomicas praticada pelo estado brasileiro.
    O corpo humano possui defesas antibacterianas para combater virus, mas quando o corpo é atacado por virose precisa-se de remédios externoss para o combatê-las; portanto, o ato de imunizar tem muito haver com a reação pela legítima defesa, seja ela, no âmbito político socioeconomico, militar ou paramilitar; o fato é que a sociedade não pode ficar sem o direito emanado pela própria sociedade, até porque a Lei emana do povo para o povo, portanto, o direito neste caso está sendo ceifado.
    Falar da ditadura militar para demonstrar arrepio aparente, e com sensação de impunidade desarmar o povo é covardia política, pois nem os militares desarmaram o povo, tanto é verdade que uma boa gama desses petistas usaram armas de fogo para provocação da ditadura militar.
    Não sou adepto de nenhum regime ditatorial, ainda mais civil, que deixa o povo ao relento como está a segurança do povo.

  4. brito junior @ 2012-01-15 12:29

    ss vezes eu chego do trabalho as 23 horas ,já que o estado quer me desarmar eu gostaria que ele me desse uma escolta de uma viatura ,alguem ai pode me dizer aquem eu devo me dirigir? se ao ministerio da justiça? ou a secretaria de segurança do meu estado ?hahahahah!
    tenham vergonha na cara politiqueiros descarados!

  5. Sou cristão assumido, mas defendo com unhas e dentes o direito do cidadão defender sua vida a de sua família, sua honra e seu patrimônio. E muitas vezes a defesa da vida, da honra e do patrimônio está ligada ao uso correto das armas…. se desarmasse todos menos mal, mas os políticos safados orquestrado pelo PT ( partido dos Trapaceiros ) e seu comparsa o José sarnento só querem desarmar os cidadãos de bem… já que estamos vivendo uma democracia vamos fazer a vontade da maioria…..

Add your comment now


6 − dois =