Prezados Participantes da PLD

Somente hoje foi publicado no You Tube um excelente pronunciamento do Deputado Paes de Lira em defesa dos colecionadores e contra as intenções do “Sou da Paz!. Vale muito a pena assistir.

Diogo Waki

deppaesdelira — 5 de maio de 2010 — No dia 29/4, o Deputado Federal Paes de Lira fez o uso da palavra para criticar a intenção da organização não governamental Sou da Paz de proibir o colecionismo civil de armas de fogo. O parlamentar afirma que o estudo apresentado pela ONG, como justificativa, contém inverdades. Paes de Lira afirmou que é a favor do desarmamento sim, mas dos criminosos e não do cidadão de bem que, devidamente habilitados, tem por objetivo a legítima defesa. Ele ainda revelou estatísticas que constatam um aumento assustador no número de crimes nas cidades brasileiras que mais colaboraram com o desarmamento, a exemplo de Sergipe e Alagoas, a semelhança do que ocorreu no Reino Unido.

, , , ,
Trackback

15 comments untill now

  1. joao jose m. da silva @ 2010-05-06 18:48

    Sou da Paz, é financiado como o Viva Rio, pela fundação Ford e pela Fundação Rockfeller. Não precisa dizer mais nada.

  2. Rubens Caldari @ 2010-05-06 18:57

    Cumprimentamos nosso ilustre deputado federal Paes de Lira sobre seu pronunciamento e o repúdio as pretenções do movimento Sou da Paz, que na verdade está procurando disvirtuar os direitos constitucionais de todo cidadão brasileiro o seu direito a defesa do seu patrimônio e a sua vida e dos seus dependentes, com uma arma para auto-defesa.
    Estamos cansados de ‘falsos profetas’ e de idéias demagogas com esta apregoada pelo Movimento Sou da Paz.

  3. Leonardo Arruda @ 2010-05-07 00:12

    Excelente!
    Pena que não hajam mais políticos como ele.

  4. Plinio de Marco C. Jr. @ 2010-05-07 08:02

    Bom dia a todos!
    Mais uma vez nosso bravo Dep. Paes de Lira
    mostra seu vigor na luta contra estas porcarias
    safadas dessas ONGs que recebem dinheiro da
    petezada para fazer servicinhos sujos.
    FOGO NELES CORONEL!!!!!!!!!!!!!

  5. Mais uma vez o Dep. Paes de Lira fala em nome da grande maioria do povo que disse NÃO ao desarmamento em 2005 e que diz NÂO em 2010. Pena que o que ecoa na mídia é a voz da minoria devassa e corrupta, no entanto, não devemos desanimar pois a verdade aos poucos vem a tona, precisamos de mais homens como o Paes de Lira para falar o que realmente a população anseia. Abraço a todos aqueles que têm coragem.

  6. Luiz Inacio Palard @ 2010-05-07 14:25

    Parabéns Sr. Dep. Paes de Lira; ilustríssimo deputado mostra que contra fatos não a argumentos, como já diziam ” Torture os seus dados por um tempo suficiente e eles contarão tudo” essas ONGs por que não vão atrás dos traficantes? Aáá é porque é mais fácil massacrar que não pode se defender….

  7. Carlos F Paula @ 2010-05-07 19:43

    Nós, atiradores e colecionadores, só temos a agradecer e venerara figura de Paes de Lira, que com coragem, desmistifica e desmente as estatísticas falaciosas, absurdamente inventadas por essa ONG (ou será GANG?) financiada aqui pela nojenta Rede Globo e que nada faz para melhorar a segurança da sua cidade sede, o Rio, hoje uma cidade sitiada pelo crime organizado.

  8. Sou a favor do comercio legal de armas e munição com leis bem definidas para que as pessoas de bem e preparadas,possam adquirir suas armas e respoder pelo mau uso das mesmas, e assim poder combater de igual condições com os bandidos e poder auxiliar na segurança publica. Alem disso movimenta o comercio e gera emprego, alem do crescimeto da tecnologia desses produtos. Salve o dia 15 de Maio dia do armamentista (MB)!.

  9. Rodolpho @ 2010-05-09 22:37

    Que o Inferno seje Pesado para este Bando de Filhos da Puta (viva rio, sou da paz onu, ford foundation,rockfeller e etc) Miseraveis e Ladrões é o que voçês são tambem para a globo e seus famigerados
    donos “Deus me Livre ” da sanha destes seres alienigenas destes DEMONIOS de terno e gravata benefiados por dois Governos que transfornam o Brasil em um PROSTIBULO. Hoje no Brasil Hoje o Brasil é um Pais de castrados aonde um Pai é Punido por querer defender sua esposa e sua filha(o) de um assalto de um sequestro de um estupro de um Pedófilo e etc… porque tem uma Arma para a sua defesa é trabalhador honesto e decente. Mais um Traficante assaltante sequestrador violentador de mulheres e crianças e etc… pousa com Fuzil e Granada rindo abeça da sociedade todo orgulhoso porque arrastou uma criança no asfalto até a morte. ou estuprou e depois sequestrou e matou uma mocinha que estava saindo de um Culto Evangélico. ou mesmo mandou pelos ares um Helicóptero cheio de Policiais. Marginais como estes são defendidos com veemencia por Ong,s , OAB, direitus dus manu, viados safados como denis minze ,marcio tomas bósta, e o Grande Lazarento do Rubens cezar fernandes aquele criminoso genocida aquele porco DESGRAÇADO e Parceirão de Traficantes
    Homem cumpridor de seus Deveres defensores de bandidos e bandidos tambem é o que voçês são seus vermes. Se calarem minha voz as Pedras falarão a verdade. a Verdade é que voçês Ongueiros Criminossos são um malditos ums BANDIDOS E COISAS MUITO PIOR SEUS DESGRAÇADOS PORCOS ORDINARIOS

  10. “Alea jacta Est” ( A Sorte está lançada )

  11. José Neves @ 2010-05-16 20:55

    Estas ONG’s que estão a serviço de interesses escusos , precisam ser combatidas , pois são parte do problema criminal que assola a sociedade brasileira , pois tais ONG’s operam sob o manto da legalidade visando a defesa da criminalidade organizada e interesses internacionalistas contrários a pátria.

    O cidadão de bem não pode se tornar refém dentro da própia casa e muito menos tolerar que este discurso de desarmamento tenha validade , pois é contrário a todos os direitos básicos de cidadania em um estado democrático de direito.

    Não há democracia , lei e ordem em um país que nega aos seus cidadãos o direito destes se defenderem de criminosos , os cidadãos viveriam constantemente sob a ameaça do crime e indefesos visto que é humanamente e tecnicamente impossível a polícia proteger a todos durante todo o tempo.

    Querem impor goela abaixo uma “cultura de paz” uma cultura do “não reaja” , querem que sejamos cordeiros dóceis perante os lobos assassinos , estão brincando com assunto sério , enquanto isso quadrilhas , bandos armados estão a solta nas ruas cometendo toda sorte de crime e querem que acreditemos nessa hipocrisia politicamente correta que é o estatuto do desarmamento ?

    Sou da seguinte opinião :

    Não queres uma arma ? Não compre . Porém não impeça que tem o direito e a capacidade de possuir uma para defender a si e sua família , é simples.

    Só esses tipos de pessoas defenderem desarmamento ;

    É bandidos que querem ter a certeza que seus alvos estão indefesos , políticos corruptos pagos pelo crime organizado e ONG’s quadrilheiras a soldo de governos estrangeiros.

  12. Mais uma vez parabenizo o Dep. Paes de Lira pela sua incançavel coragem em defesa da cidadania do povo brasileiro.
    Precisamos de outros Paes de Lira em nosso Congresso para se opor a essa chusma hipocrita de falsos defensores do povo e sim, defensores do proprio bolso.

  13. Mais uma vez parabenizo o Dep. Paes de Lira pela sua incançavel coragem em defesa da cidadania do povo brasileiro.
    Precisamos de outros Paes de Lira em nosso Congresso para se opor a esse grupo de deputados falsos defensores do povo e sim, defensores do proprio bolso.

  14. PARABENIZO O ILUSTRE DEPUTADO PELA LUTA EM DEFESA DOS HOMEMS DE BEM , AO CONTRÁRIO DA EXPECTATIVA DOS DESARMAMENTISTAS A VIOLENCIA TRIPLICOU A SOLUÇÃO AGORA EM ÉPOCA DE CAMPANHA É UMA CAMPANHA DE COMBATE AO CRAQUE.
    QUANTOS TRABALHADORES, COMERCIANTES E INDUSTRIAIS TEM SIDO VÍTIMAS DOS BANDIDOS QUE A CADA DIA SE ENCONTRAM MAIS ARMADOS E MAIS PREOCUPADOS COM AS LEIS.
    A LUTA CONTINUA

  15. Renato do Prado @ 2010-10-11 19:47

    Na verdade, a campanha do desarmamento deveria ser única e exclusivamente para os marginais, o cidadão de bem tem direito de se defender. Eu nunca tive uma arma em casa, mais acho que qualquer um cidadão de bem tem o direito de te-las. No Brasil hoje os marginais se sentem a vontade para entrar em uma residência ou em um comércio, pois sabem que a população está desarmada. Se eles, os ladrões e marginais, covardes do jeito que são, soubessem que na residência ou comércio que eles pretendem roubar, poderia haver armas, desistiriam com certeza, pois são todos covardes.

Add your comment now


− 1 = dois