[img:pompeodemattos.jpg,full,alinhar_esq_caixa]Nesta sexta feira, dia 16, às [img:rauljungmann.jpg,full,alinhar_dir_caixa]21h30 horas, a TV por assinaturas Globonews exibirá debate sobre as mudanças propostas pelo deputado federal Pompeo de Mattos ao chamado Estatuto do Desarmamento. O mediador do Programa Espaço Aberto é o jornalista Alexandre Garcia.

A gravação do programa foi relizada na manhã desta quarta-feira nos estúdios da TV em Brasília. Participou do debate com Pompeo, o deputado federal Raul Jungmann. Além da exibição na sexta-feira, haverá reprises nos próximos dias. Clique aqui e assista

Veja abaixo, a grade com os horários do Programa Espaço Aberto.

Sex 21:30
Sáb 01:30, 05:05, 08:30, 11:05, 13:05, 15:30, 17:05, 19:05

Dom 05:05, 06:05
Seg 12:30, 21:30
Ter 01:30, 08:30, 15:30, 21:30
Qua 01:30, 08:30, 15:30, 21:30
Qui 01:30, 05:05, 08:30, 15:30, 21:30

ADROALDO DA CUNHA PORTAL

Assessoria de Imprensa

Trackback

8 comments untill now

  1. Senhores : pelo pouco que li a respeito,considero as
    propostas do Dep. Pompeo um pouco confusas;podem elas
    mais atrapalhar que ajudar a nossa causa.
    Não tem cabimento permitir a venda de arma,à quem esteja
    respondendo processo crime.
    Percebi que um outro deputado naõ entende nada de armas,
    ao colocar “alma lisa de calibre igual ou inferior ao
    .22″ !
    Este Jungmann é idiota ou hipócrita; como pode ele
    dizer que o abrandamento do estatuto,irá armar o crime
    organizado? , os criminosos em geral nunca dependeram
    de leis para se armarem !
    Torna-se necessário esclarecer mais as propostas de
    mudança , para que não tenhamos mais opositores às
    armas .
    Atenciosamnete
    César

  2. Marcelo Pereira @ 2007-11-17 11:52

    Embora as propostas do Deputado Pompeo possam não ser ideais, mesmo assim são válidas e abrandam a monstruosidade que é o malfadado estatuto do desarmamento. Precisamos seguir combatendo os inimigos dos direitos civis e das liberdades públicas, tais como este jungmann e outros de sua espécie.

  3. Vou convidar o Deputado Raul Jungmann para tomar um café no Presídio onde trabalho, depois levarei ele até a muralha para que assita e até mesmo reze com os presos membros da facçao P.C.C. já que ele é um Cristão compromisssado com a causa.

  4. Heitor Carvalho @ 2007-12-08 00:27

    Vou aderir a idéia do Sr. Augusto, que também aqui comentou! Convidarei o Sr. Deputado Raul Jungmann a trabalhar comigo em uma Unidade Básica de Saúde. Não dou mais plantões na mesma porque fui seqüestrado por pacientes, perante pelo menos 15 testemunhas que não se deram ao trabalho de avisar as autoridades Policiais.
    Sou médico resgatista, dedico minha vida hoje apenas a atendimento pré-hospitalar, mesmo recebendo pouco e salvando quem quer que seja, inclusive seqüestradores, latrocidas e toda espécie de bandidos.

    Fui o melhor atirador com fuzis e pistola 09mm de toda uma turma quando servi o Exército. Fui ainda aluno oficial da Polícia Militar, de onde dei baixa para me dedicar a Medicina!

    Tempos depois, vejo meus amigos de academia e subordinados serem massacrados por bandidos e de mãos atadas!

    Meu seqüestro não teria acontecido se eu tivesse armado, uma vez que os “amadores” que me seqüestraram estavam tão nervosos que me deram as costas ainda na abordagem várias vezes e me deixaram em posição muito confortável no banco de trás do carro, com o corpo dobrado e acesso total ao meu tornozelo.
    Tão fiel a esta idéia sou, que pude pensar várias vezes “porque somente esses bandidos podem ter acesso a armas”. E ainda tenho certeza que atiraria a “queima-roupa” em locais estratégicos para imobilizá-los e ainda manter a vida deles até o apoio do resgate chegar!

    Não sou favorável a sair exterminando bandidos, até porque eu os ajudo quando precisam de socorro médico, sou dogmático em dizer que, cidadão capaz de utilizar uma arma de fogo possa se defender ou defender sua família quando assim puder.
    Votamos em pessoas que pensamos que nos dariam mais segurança, mas que nos entregam debilitados nas mãos de psicopatas!
    A estes, lastimo!
    Ao povo de bem deste país, lastimo mais ainda. Na minha próxima oportunidade deixarem este país.
    Lamentável!

  5. rogerio brandalise @ 2007-12-08 21:06

    passe meu e-mail ao jungann,muito idiota, sem comentarios, todo mundo precisa de um palco, resta saber se e um leao, ou palhaco q. esta no picadeiro

  6. J. Raimundo @ 2007-12-08 21:18

    DEMAGOGO IRRESPONSÁVEL SÓ PENSA A FAVOR DOS BANDIDOS…
    QUEM ÉS TÚ??? UM MONTE DE ASNEIRA AMBULENTE !
    ME CAUSA NÔJO ÀS VEZES ME PERTUBO AO PENSAR QUE ÉS UM DELES…

  7. O DESARMAMENTO NA ATUALIDADE É PARA QUEM TEM INTERESSES JUNTO AOS BANDIDOS, IMPOSSIVEL DESARMAR CIDADÃO DE BEM PARA DEIXAR VULNERÁVEL NAS GARRAS DOS BANDIDOS… NUM PAÍS EM QUE O CRIME PARECE ESTAR PROTEGIDO POR GRANDE PARTE DE ARISTOCRATAS DO PODER PARALMENTAR.

  8. Sérgio Godinho @ 2007-12-20 14:21

    Não podemos nos esquecer de que isso (desarmamento civil), faz parte de um grande pacote que visa a dominação Mundial. Pacote este que contempla ainda a desvirtuação da religiosidade, a destruição da família, a desarticulação dos estados Nacionais, a inversão de valores, a idiotizarão, a corrupção, a degradação do povo e a submissão. O tráfico e o consumo de drogas.
    Não é atoa que se parece com a iniciativa dos regimes comunistas e totalitários que se conhece, pois o comunismo é uma ferramenta deste sistema megalomaníaco de dominação mundial.
    Mas isto tudo já foi escrito por aqui, o que não foi ainda é que muita gente do nosso meio, envolvido em várias sociedades secretas e associações religiosas, trabalham ombro a ombro com esta gente, as vezes até mesmo sem saberem para quem trabalham, pois tem os olhos voltados apenas para seus objetivos imediatos o de auferir vantágens.

Add your comment now


oito − 2 =