Prezados Senhores

Segundo a notícia abaixo, parece que o crime organizado se defende com o estatuto do menor e do adolescente de tal forma que o aparelho policial fica tolhido ainda mais por uma legislação protecionista. Não estaria faltando o Estatuto do homem honesto, para nos proteger contra eventuais arbitrariedades decorrentes da aplicação do estatuto do desarmamento?

logo_o_norte

27/10/2009 – 09h48m

Está mais grave do que se imagina o índice de criminalidade entre menores de Montes Claros. O aparelho policial, tolhido ainda mais por uma legislação protecionista, se sente impotente ante a ação dos infratores abençoados pelo estatuto do menor e do adolescente.

A situação chegou a tal ponto que a direção da escola estadual Polivalente teve que chamar a PM para desarmar um estudante de 16 anos que portava um 38 na mochila, em plena sala de aula.

De janeiro a setembro do ano passado, 980 menores foram apreendidos em Moc. No mesmo período deste ano, esse número saltou para 1.041, o que representa um aumento de 6,22%.

No final de semana ocorreu uma fuga que seria em massa, se não tivesse vazado, no Cesensa – Centro socioeducativo Nossa Senhora Aparecida. Ainda assim, seis detentos, que já atingiram 18 anos, fugiram depois de ameaçar a guarda com um revólver calibre 38, que não se sabe como foi introduzido ali.

Leia no original

, ,
Trackback

3 comments untill now

  1. Olha só, isso tudo vem da ONU e a esquerda adora isso e abraça com gosto, quanto mais com o selo da ONU nas coisas, é como coisas de grife, é o must…rs

    A ONU esta até produzindo documentos para treinar a polícia em direitos humanos e pasmem, nós Brasileiros, estamos consumindo esse lixo também.

    Estados como Pernambuco estão abraçados nesse amor incondicional com a ONU e enquanto isso…rs..

    Enquanto isso todos já sabem… nem precisa falar!

  2. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2009-11-04 10:01

    Infelizmente éste CANCER Nazista denominado ONU esta trazendo o Inferno o Tridente e o Demonio a vida dos cidadães honéstos só Deus para se apiedar de nós e salvar-nos

  3. Braziliano @ 2009-11-16 13:05

    Caro Rodolpho.

    DEUS já nos deu inteligência e bom senso, justamente para nos safarmos dessa corja.

    Não fique esperando uma “escada luminosa” descer do CÉU. Isso não vai acontecer.

    Mas pode esperar uma bronca por não ter agido em tempo.

Add your comment now


5 × = quinze