logo_odocumento2009

Da Assessoria

Cuiabá/Várzea Grande, 28 de outubro de 2009

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), defendeu a concessão de armas para os agentes prisionais do Estado de Mato Grosso. De acordo com Maluf, que apresentou projeto de lei neste sentido, a concessão de porte de arma de fogo, de uso permitido aos agentes prisionais seguirá às respectivas fases, em consonância com as normas vigentes e pertinentes na forma do art. 04, § 5º, da lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003.

Pelo projeto, o agente deverá apresentar documentos pessoais, exame de aptidão psicológica, curso de capacitação técnica, a carteira de identidade funcional contendo o porte de arma de fogo e de uso permitido.

Clique aqui e leia a continuação da notícia

, , ,
Trackback

3 comments untill now

  1. É tanta porcaria que esse Estatuto do Desarmamento criou que faz surgir no seu rabo uma miríade de outras leis mitigando seus danos mais óbvios sobretudo protegendo categorias e fazendo mais ridícula nossa constituição que diz que “Todos são iguais perante a lei”.. será que alguém acredita nisso? Pura idiotice!

    Esse país esta virando o circo das idiotices, mais do que já era e nesse processo nós somos os palhaços!
    Pela quantidade de palhaços o circo deveria ser engraçado… mas palhaço não ri de palhaço, só chora!

    Continuemos votando no PT e no PSDB, ou no resto da esquerda, para que esse processo de nos tornar palhaços se amplie e aprimore mais ainda… pelo menos em brasília eles estão rindo e isso, pelo que parece, é o que é importante!

  2. Nós Agentes de Segurança Socieducativo de Minas Gerais estamos enviando o endereço de nosso blog que é uma de nossas ferramenta de luta para valorização de nossa categoria e com ista trazer maior segurança para a população.
    http://www.agentesocioeducativo.blogspot.com
    Mandamos um forte abraço a todos.

  3. Vamos a batalha, pois nós Agentes Socioeducativos somos comparados a babás sendo que as crianças as quais cuidamos quando estão nas ruas são feras com pistolas e fuzis e mesmo assim o poder público e a sociedade nos tratam com insignificâcia. Vamos valorizar a nossa categoria!

    http//www.sindase.blogspot.com

Add your comment now


− 6 = dois