Joelmir Beting, falando em nome do Grupo Bandeirantes de Comunicação, critica o Plano Nacional de Direitos Humanos e o Plano Nacional de Cultura. Vale muito a pena assistir ao filme.

,
Trackback

15 comments untill now

  1. Governo comunista é assim mesmo…

  2. Paulo Veiga @ 2010-02-23 15:57

    Proibir o honesto de se defender, é ficar à disposição de bandidos.
    Dou todo apoio a Joemir.

  3. Cilas Celestino @ 2010-02-23 16:29

    A dose mais forte é um presidente assinar um documento com um título tão pomposo e com tanta reflexão em todas as esferas políticas e sociais, sem ler ou se inteirar do conteúdo desse; talvez o presidente Lula devêsse criar mais um ministério: Ministério do engôdo e da desculpa esfarrapada.

  4. Parabéns pelo video, estamos todos preocupados com estes rumos deste governo. Não há oposição?

  5. Rafael Petry @ 2010-02-24 06:30

    Maldito amiguinho do Hugo Chavez

  6. E o povo ainda bate palmas para o ditadorzinho de m!@# que é o presidente Mulla… Mas dizem que cada povo tem o governante que merece…

  7. Anteontem, na passagem de comando do Colégio Militar do RJ, estive com o deputado federal Bolsonaro. Declinei a ele as opiniões dos atiradoress da FTERJ(e CBTE também), sobre o famigerado Estatuto, que, num passe de mágica(pois houve um plebiscito) foi transformado em lei por um único partido!!Desde sua aprovação u número de invasões de terra neste país dobraram e a violência que se preconizava com o advento do tal Estatuto, ao contrário, aumentou 100%.
    Ó deputado em questão foi aconselhadio por mim a fazer parte de uma cruzada nacional para a derrubada deste monstrengo de lei que sómente atendeu a um partido.Mais nada.E ele topou

  8. Noel de Carvalho Filho @ 2010-02-25 10:39

    Assisti ao comentário no jornal e considerei de muita importãncia para a conscientização de pessoas que ainda não perceberam o tipo de coisa nociva que está acontecendo com este Paiz; tal qual em outros (venezuela, por exemplo); mas que tem o agravante de ser dissimulado, aos poucos, por um presidente que deve ser comparado a um lobo em pele de cordeiro! Importante divulgar este comentário do Joelmir(que não é qualquer um), que de modo claro e inequívoco fala desse presidente (que não considero porque não votei nele e faço questão de declarar isto) da forma mais apropriada que um jornalista pode falar! Parabens ao Joelmir e a Band! Vamos divulgar!

  9. Caros amigos;
    Meus cumprimentos!
    Venho parabenizar-lhes pelas campanhas em prol ao “direitos do cidadão de bem”,afinal somos nós seres humanos dignos de respeito e proteção do estado de direito,e não o criminoso e malfeitor da sociêdade.espero rompam a barreira de silêncio da midia.É o que desejo.Sucesso!Um abraço-Cordiolli

  10. Hugo Romano @ 2010-02-27 14:05

    É importante que ainda existam pessoas de bom senso nesse país, dispostas a combater os equivocos de um governo de aspirações tirânicas, ditatorial, como este do PT. Creio que, agora que “a máscara caiu”, nossos patrícios mais bem informados possam se concientizar de que sem organização civil, a situação nesse país tenderá ao descalabro político, a convulsão, a penalização daqueles que ainda produzem de maneira honesta, em detrimento do populismo eleitoreiro, do paternalismo e do incentivo à vagabundagem. Forte abraço, Força!

  11. José Ferreira @ 2010-03-01 15:16

    A única coisa que tempos para poder denunciar é a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, através dos conceituaos órgãos de Imprensa, embora, sabemos que ainda assim a APURAÇÃO pelos órgãos responsáveis e até para o julgamento deixam a desejar, IMAGINEM se cortarem essa liberdade!!!!!!!!!!!!!!! O LULA vai ter que distribuir nariz de palhaço para todos

  12. Acho que os manifestos aqui é chover no molhado; todos nós somos unânimes em repudiar essa demonização das armas de fogo e o cerceamento de direito à legítima defesa. Tudo que é escrito aqui deveria ser enviado Ao VIVA-RIO, SOU DA PAZ, DESARMA BRASIL e MINISTRO VANUCCHI, propositor do PNH3. “O MÉDICO É PARA OS DOENTES E NÃO PARA AQUELES QUE SÃO SADIOS”(JESUS CRISTO)

  13. Ney Dias @ 2010-08-24 14:17

    Que bom termos um grupo como o grupo bandeirante, que não se deixa levar pela manipulação, mas antes respeita e cobra respeito pela nossa constituição.

  14. O GOVERNO ATUAL SÓ SE ALIA COM TIRANOS, DITADORES. O POVO BRASILEIRO DEVE PRESTAR ATENÇÃO NÃO SÓ NO GOVERNO ATUAL MAS NOS PARTIDOS QUE O APOIAM TAMBÉM, SE ESTE GOVERNO CONTINUAR OU VOTAREM EM PARTIDOS QUE O APOIEM VÃO SE ALIAR A HUGO CHAVEZ E AOS MUITOS TIRANOS E DITADORES MUNDIAIS. LEVANTE BRASIL CONTRA OS QUE APOIAM A “PL 122, PNH3″ SE NÃO OS TEUS PRÓPRIOS FILHOS É QUEM VÃO OS LEVAR AOS TRIBUNAIS E PARA A CADEIA SE NÃO Á MORTE.

  15. vitalina silva rocha @ 2010-09-22 21:20

    Nãom podemos deichar esses nasista tomar conta dos nossos direos!
    O poder esta conosco nas urnas que é o nosso voto
    Fora pt doentes pelo poder absoluto fora!!!!!

Add your comment now


dois × 8 =