mar
30
A Revista Veja publicou uma reportagem sobre a rota do contrabando de armas que mostra como é falsa a acusação da Viva Rio e do Sou da Paz de que quem abastece armas para o crime, no Brasil, são os quase inofensivos “38″, que estão na mão de particulares que, pretendem ter um instrumento para garantir sua segurança. A Revista denuncia a rota, dá endereço e cabe agora às autoridades debelar a verdadeira rota do crime. Clique aqui e leia a Veja.
O Desarmamento é uma Grande Farça imposta ao Brasil
Desarmamento combina com Escravidão.
O Brasil nos quer como ESCRAVOS.
Boa notícia!
Pena que a falta de vergonha na cara dos membros dessas “ONGS” seja tanta.São vermes pregados no dinheiro público,que querem sem trabalhar.Ainda por cima o governinho suspeito ainda ouve estes bandidos.
De novo digo:sejam machos e tentem tomar as armas da bandidagem,pratiquem o que pregam!!!!!!!!!!!
Uma “CPI NACIONAL SOBRE O TRÁFICO DE ARMAS” já foi feita em Brasília em 2006 e para que serviu?! agora novamente deputados cariocas querem uma CPI sobre um assunto esgotado, para justificar sua permanência no poder. A grande verdade é que o Brasil é o país onde menos se tem acesso às armas fogo no mundo. Basta se dizer que é preciso recorrer a “nuestros irmanos” para se adquirir uma bosta de 22LR ou uma anêmica .380ACP
Peço corrigir o link para a nota, q está errado:
Leia também como um jornalista anti armas foi salvo por um pró armas anônimo, e como apesar disso ele continua anti-armas!….
Não se esqueça o governo de fazer mais uma lei: O ESTATUTO DA DINAMITE. Isso mesmo! virou moda explodir caixa eletrÔnico com dinamite, assim, a pedreira que necessitar adquirir dinamite e produtos correlatos para suas atividades deve comprovar efetiva necessidade rs rs rs rs