Fuzis apreendidos.

A Revista Veja publicou uma reportagem sobre a rota do contrabando de armas que mostra como é falsa a acusação da Viva Rio e do Sou da Paz de que quem abastece armas para o crime, no Brasil, são os quase inofensivos “38″, que estão na mão de particulares que, pretendem ter um instrumento para garantir sua segurança. A Revista denuncia a rota, dá endereço e cabe agora às autoridades debelar a verdadeira rota do crime. Clique aqui e leia a Veja.

Leia também como um jornalista anti armas foi salvo por um pró armas anônimo, e como apesar disso ele continua anti-armas!….

, , , ,
Trackback

6 comments untill now

  1. Rodolpho @ 2011-04-03 20:23

    O Desarmamento é uma Grande Farça imposta ao Brasil

  2. Rodolpho @ 2011-04-03 21:31

    Desarmamento combina com Escravidão.
    O Brasil nos quer como ESCRAVOS.

  3. Plinio de Marco C. Jr. @ 2011-04-07 16:28

    Boa notícia!
    Pena que a falta de vergonha na cara dos membros dessas “ONGS” seja tanta.São vermes pregados no dinheiro público,que querem sem trabalhar.Ainda por cima o governinho suspeito ainda ouve estes bandidos.
    De novo digo:sejam machos e tentem tomar as armas da bandidagem,pratiquem o que pregam!!!!!!!!!!!

  4. Uma “CPI NACIONAL SOBRE O TRÁFICO DE ARMAS” já foi feita em Brasília em 2006 e para que serviu?! agora novamente deputados cariocas querem uma CPI sobre um assunto esgotado, para justificar sua permanência no poder. A grande verdade é que o Brasil é o país onde menos se tem acesso às armas fogo no mundo. Basta se dizer que é preciso recorrer a “nuestros irmanos” para se adquirir uma bosta de 22LR ou uma anêmica .380ACP

  5. Alexandre @ 2011-04-27 12:30

    Peço corrigir o link para a nota, q está errado:

    Leia também como um jornalista anti armas foi salvo por um pró armas anônimo, e como apesar disso ele continua anti-armas!….

  6. Não se esqueça o governo de fazer mais uma lei: O ESTATUTO DA DINAMITE. Isso mesmo! virou moda explodir caixa eletrÔnico com dinamite, assim, a pedreira que necessitar adquirir dinamite e produtos correlatos para suas atividades deve comprovar efetiva necessidade rs rs rs rs

Add your comment now


7 − sete =