fev
12
por John R. Holdaway.Eu não gasto meus fins de semana de outono percorrendo as matas em busca de um cervo, mas muitos dos meus amigos e vizinhos assim o fazem.Este blogger resolveu somar todos os caçadores em somente um punhado de estados, e chegou uma conclusão impactante:O estado de Wisconsin acaba de encerrar uma temporada de caça de cervos sem qualquer acidente fatal. Isso é uma grande noticia. E haviam mais de 600.000 caçadores.Permita que me reafirme esse número. Nos últimos dois meses, o oitavo exército maior no mundo – mais homens com armas na mão que o Irã; mais que França e Alemanha combinadas – dispostos nas matas de um único estado americano.Mas isso empalidece em comparação aos 750.000 que estão nas matas de Pensilvânia esta semana. Os 700.000 caçadores de Michigan por sua vez agora retornaram para casa. Anexe ainda o quarto milhão de caçadores em Virgínia Ocidental, e é literalmente o caso que os somente os caçadores desses quatro estados sozinhos constituiriam o exército maior no mundo.
O ponto: A América para sempre estará a salvo de uma invasão estrangeira com esse tipo de potência de fogo nas nossas mãos.
Pois é, quem é que vai meter a cara.
E ainda tem quem tenha coragem de dizer que um dos problemas do Brasil seja armas de fogo, muitas armas. Só sendo um idiota pleno para acreditar nisto e uma safado sem vergonha para repetir.
Desarmar a população é a primeira coisa a se fazer para poder dominá-la…