jun
17
DEPUTADO PAES DE LIRA AFIRMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE OS USUÁRIOS DE DROGAS ESTÃO COM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE POR MORTES DE PM’s
Durante audiência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara dos Deputados, que contou com a presença do Ministro Carlos Minc, o Parlamentar fez uso da palavra para esclarecer que, ao contrário do que é divulgado equivocadamente, ainda é crime o ato de portar ou consumir entorpecente, mesmo em pequena quantidade.
Paes de Lira manifestou-se contrário a participação do Ministro na chamada “marcha da maconha” por ele ser uma figura pública e tal ato pode ser caracterizado como apologia, bem como da decisão do juiz, que autorizou a realização do evento, por ter violado a lei.
O parlamentar ainda afirmou que todos os usuários de drogas estão com as mãos manchadas de sangue pelas mortes de civis e policiais que indiretamente causam ao alimentar o tráfico de entorpecentes.
Paes de Lira manifestou-se contrário a participação do Ministro na chamada “marcha da maconha” por ele ser uma figura pública e tal ato pode ser caracterizado como apologia, bem como da decisão do juiz, que autorizou a realização do evento, por ter violado a lei.
O parlamentar ainda afirmou que todos os usuários de drogas estão com as mãos manchadas de sangue pelas mortes de civis e policiais que indiretamente causam ao alimentar o tráfico de entorpecentes.
Grande atuação do Deputado, com um excelente discurso na presença do ministro terrorista anistiado.
O Paes de Lira está cada vez mais marcando presença, deixando bem claras suas posições sem demagogia.
Parabéns.
Deputado Paes de Lira
Ref. Seu posicionamento, na Audiência Pública de 16/06/2009.
Meu voto não foi em vão. Parabéns pela sua manifestação anti-droga e anti-autoridades coniventes e cúmplices com este “estado de criminalidade”, neste nosso Brasil.
Edgar A de Godoi R Pinto
Aguaí, SP
Prezado Deputado,
Devemos Sim Acabar com a farra do dinheiro publico, acabar com as crianças nas ruas sem escola e creche, acabar com o politico ladrão, e deixar este assunto para um proximo plebicito.. pois MACONHA existe desde que o homem nem sabia onde ficavo o brasil, não roubava pois não existia POLITICO e ele vivia muito bem sem a policia…ISto é há mais de 3.000 anos… então o SR. que se Digne a fazer o que nos VOTAMOS para ser feito Defenda nosso direito de Nos Defender, portando nossas armas e Não esqueça que FUMA quem Quer…Alias deveriam sim acabar com essa besteira e deixar o consumidor de MACONHA plantar sua propria ERVA pois assim não teriamos mais POLICIAIS DONOS de bocas de FUMO, nem indo passar toda semana para buscar a Feria…
Chega de hipocrisia, estamos em 2009..
Honrado seja, Dep. Paes de Lira, por sua leal defesa do verdadeiro bem comum da sociedade!!
Parabéns Deputado Paes de Lira.
Concordo plenamente com o seu discurso (irretocável)!
É exatamente isso que o povo espera de seus representantes.
Vossa excelência deve estar se sentindo um peixe fora d’agua no meio da imundície que está o nosso Parlamento.
Continue assim e contará sempre com o nosso (cidadãos que pagam impostos) apoio.
Dá-lhe Coronel!
Repararam como todo mundo fica quietinho quando ele fala?Viram a cara do ministro do colete?
Conhecimento de causa e voz de comando, meus amigos.
não errei em votar no coronel na última eleição, continuarei votando nele enquanto ele se candidatar e rogo aos amigos que façam o mesmo, é de gente assim que precisamos.
É um absurdo o que esta acontecendo no Brasil
Tudo Culpa Unica e exclusivamente dos Nossos Amaldiçoados ditos Meios de Comunicação Aconpanhado de lado por ditos Governantes
Se é Orgulho Gay “É Lindo estão revindicando os Seus Direitos”
Se é “Marcha da Maconha” Os pró “Marijuana” são vistos como “grandes pessoas que combatem a opresão”
Se temos em SP um (Des)governo como o de Serra que persegue os Fumantes de simples Cigarros que se vendem em padarias Bancas de Jornais e etç..”É uma Causa Nobre Pela Saude” (Mesmo que sejam Esquecidos varios consumidores de Pedras de Crack na Tão famossa “Cracolandia”
Mais quando é Nos a Requirirmos nossos Direitos Sagrados e Individuais Representados na Legitima Defesa Auto Proteção Familiar, Individual, da propriedade privada e patrominio somos vistos “Como Marginais” o que não somos
e temos de ser Obrigados a escutar aquela “Amaldiçoada Cantilena” do Nunca Reaja de Forma Nenhuma deixe que o ladrão te roube estupre sua Mãe ou Mulher ou Filha e Depois “Se ele for um Bandido Bonzinho” não vos fara mais nada
Só que varios cidadães que foram assaltados e “Seguiram a Midia e os Socilógos não reajiram” morrearam nem tiveram tempo de abrir a boca o Desgraçado do bandido Matou só para ver alguem inocente morrer na sua frente ja que ele( sabe que se preso for nada vai o acontecer e que ainda sera tratado como a Vitima da Historia por culpa dessa malditas OAB,S ONU, “Direitus dus manu” ONG,S)
Tambem quero os meus direitos de volta
“E Que tudo que possa ocorrer de Ruim”
Não ocorra com os Boms
Mais
Sim com estes Pacifista “que não reajagem”
Com canais de TV que lutam pelo fim do nossos Direito
Para Maconheiros Safados
E etç..
Muito Obrigado
Rodolpho Villas Boas Neto
Um Pró Armas Engajado que mesmo cansado Dos Governantes e dos Ditos Sabios(Que nem sabem contar 1) Não desistira NUNCA
Liberdade ou Morte
parabens deputado ainda existe politicos de fibra nesse pais
Caro Cmt Paes
Vossa Excelência lava-nos a alma com suas palavras entusiásticas, claras e fundamentadas.
Como é lisonjeiro ver um grande Cmt de PM na condição de expor o que sentimos com coragem e destemos.
Vossa Excelência honra e dignifica nosso voto.
Concito a continuar com o mesmo ânimo e energia demonstrados.
Abraços
BDMARQUES / São Paulo
Gostaria de parabenizar o Deputado pelo seu brilhante discurso contra as passeatas em favor da maconha.
Tenho 37 anos e embora relativamente jovem, acho um absurdo este projeto, ainda mais incentivado e avalizado por um ministro do governo.
Assisti o discurso pela internet e achei muito oportuno.
Não poderia deixar de lhe dar os parabéns.
É de políticos assim que o Brasil precisa.
Sandro Mendes de Souza
Foz do Iguaçu – Pr
Parabéns mais uma vez ao Deputado Federal Paes de Lira, por sua “Brilhante” intervenção na audiência pública a favor da legalização da maconha com o Ministro Carlos Minc, que não passa de um “pseudo inocente útil”, nesta campanha.
Todo usuário, sem a menor sombra de dúvida incentiva e fortalece o tráfico de drogas, e todos, sem exceção, teem as “mãos sujas de sangue” dos mortos pelo tráfico, civís e policiáis.
Não passa de um “arlequim bobalhão”, essa figura asquerosa representada pelo Sr. Excrecêncio Minc.
MAIS UMA VEZ, PARABÉNS DEP. PAES DE LIRA, PELA LÚCIDA DEFESA DOS BRASILEIROS DE BEM QUE AINDA RESTAM!
Isso mesmo Sr.Dep.Paes de Lira,
Este Sr.escondido atrás da função pública que deveria zelar de Ministro de Estado, pratica e incentiva “ATOS CRIMINOSOS” e nada acontece neste país dos que “Não Sabem de Nada”.
SEMPRE ALERTA DEP. PAES DE LIRA, a VIGILÂNCIA É O PREÇO DA LIBERDADE!