Prezados participantes da Legítima Defesa

Quando colocamos no ar, em nosso blog, no dia 26 de janeiro, a primeira entrevista do grande jurista Ives Gandra, sobre o PNDH – 3 (Programa Nacional de Direitos Humanos – 3) o interesse suscitado superou de longe nossas expectativas. Mais de 7 mil visitas de nossos participantes e simpatizantes.

Naquela ocasião, a entrevistas dava de maneira muito superficial os principais pontos polêmicos do Programa do Governo Lula, assinado como um decreto, às vésperas do Natal de 2009. Foi um “presente”, que estarreceu a opinião pública brasileira, pelo radicalismo de esquerda e pelo caráter comunista de tudo quanto estava decretado para o futuro do Brasil.

O Jô Soares teve a feliz idéia de convidar o Doutor Ives Gandra para falar em seu programa, sobre todos os riscos que pesam para o Brasil, este tão comentado Programa Nacional de Direitos Humanos.

O programa apresentado na internet, pela Globo, é de 35 minutos de duração. Todavia, os 15 primeiros minutos foram dedicados a apresentar aos presentes e telespectadores um pouco da biografia do jurista. São dados interessantes, todavia, aqueles que dispuserem de pouco tempo e preferirem assistir diretamente a parte referente ao PNDH-3 devem ir ao ponto que indica 15 minutos de apresentação. Esperar um pouco até que o navegador carregue os 15 minutos de programa, e ouvir a clarividência com que ele denuncia o plano como sendo de acordo  com governos ditatoriais comunistas, nazistas e mais recentemente à gosto de Chaves e seus bolivarianos.

Vale muito a pena assistir e convidar seus amigos a fazerem o mesmo. Se não quisermos amargar o que passa a Venezuela, passou e passa a Cuba de Fidel Castro, devemos fazer enorme propaganda deste video.

Atenciosamente

Diogo Waki

Coordenador Paulista da Legítima Defesa

, , , , , , ,
Trackback

9 comments untill now

  1. Cassius Chaves @ 2010-03-29 08:57

    Uma palavra: ESCLARECEDOR. Cada dia que passa esse governo mostra sua verdadeira intenção. Caso a candidata do governo se eleja presidente creio que teremos um cenário muito pior.

  2. Dr. Ives Gandra sempre dando “banho” de sabedoria e equilíbrio, maravilhoso.
    Só sinto que o Jô fez perder tanto tempo com abobrinhas e não deixou ele falar mais. Além disso, cometeu a gafe e foi muito incoveniente falando que admira o assassino de Cuba.

  3. Achei-o muito brando na crítica ao plano, mas dizer o que num depois que o Jô Soares disse que admira Fidel Castro…

    O Professor Ives Gandra Martins foi educado demais para um texto tão prostituído ao ponto que faltou com a verdade.

  4. Já passou da hora de abrirmos os olhos, este governo está retirando a máscara da ditadura totalitária socialista que se aproxima, temos que brigar sem tréguas para que eles sejam derrotados sumariamente antes que destruam a democracia Brasileira!! Estes canalhas já roubaram, tapearam, mentiram e envergonharam a todos os BRASILEIROS, agora querem roubar a nossa jovem democracia… Esta corja de ratos totalitários que ganha poupudas indenizações do estado Brasileiro, por ter roubado, seqüestrado e matado brasileiros trabalhadores e inocentes e que dizem ter sido presos políticos e a maioria pseudo torturados, agora pretende jogar o manto do TOTALITARISMO ESTATAL (diga-se NAZISMO, FASCISMO e COMINISMO)sobre o povo Brasileiro. Hitler, Lennin , Stalin e Fidel Castro mataram dezenas de milhões de cidadãos de seus países em nome do povo. A hora é grave, precisamos acordar e defender o BRASIL.

  5. Dávilson Petinati @ 2010-03-29 23:24

    O dr. Ives Gandra Martins coloca com absoluta isenção e grande equilíbrio o cenário que nos espera se este malfadado plano prosperar. Este governo tem uma visão absolutamente deturpada de democracia e estado de direito. Querem, através de seus mentores mais retrógrados – como por exemplo Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia – impingir ao povo brasileiro um regime de exceção com a desculpa esfarrapada de estarem “defendendo a democracia”. Este vídeo deveria ser amplamente divulgado por todos os meios de comunicação para que não vingue este verdadeiro atentado contra a liberdade do povo brasileiro.

  6. José Ferreira Rocha @ 2010-03-31 12:59

    Excelente a entrevista do Dr. Ives Gandra. É pena que poucos vejam. Confesso que me preocupa muito a anestesia que assolou o povo brasileiro. O presidente, assim como sua candidata, mente, mente despudoradamente e continua nas alturas em termos de popularidade. Como se não bastasse tenta enfiar pela nossa goela este absurdo PNDH-3. Será que não se enxergam as reais intenções do atual governo? Chega de mentiras. Chega de enganações. Este País não merece tais coisas.

  7. Sóbrio, esclarecido e verdadeiro!
    Parabens!

  8. Esses petistas anarquizadores querem quebrar todas as conquistas da constituição, cuspindo no próprio prato que comeram.

  9. Esta noticia tem que ser devidamente esclarecida urgentemente antes de ser divulgada, e caso seja falsa deve imediatamente ser desmentida, pois se verídica representa o lado oculto, e agora entendida ás inumeráveis invasões rurais e urbanas toleradas e incentivadas, em um tremendo absurdo para com as pessoas que ajuntaram bens com seu trabalho, não é de se duvidar, depois da compra de votos com a prática do “clientelismo” daquela farta distribuição de bolsas principalmente no Nordeste (Onde o PT teve mais votos), Mensalão, Furto na Petrobrás, 12% dos assassinatos no mundo (2013)a maioria não apurada…!

Add your comment now


× nove = 27