Lembram-se do Renan Calheiros? Aquele senador que perdeu o referendo e quase foi cassado? Voltou a falar…

Alagoas 24 horas

Renan defende mais ações para conter aumento da violência em todo o País

Pesquisas  sobreviolência, divulgados nesta semana, reforçam as preocupação do senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, com a segurança pública no País. Dados do Ministério da Saúde apontam para um alarmante e progressivo aumento de mortes violentas.

Outro estudo, do PNAD 2009, revelou que 77 milhões de pessoas têm medo de andar pelas ruas por causa da violência. Outro dado alarmante: a quantidade de armas de fogo no país aumentou de 983 mil unidades 2008, até chegar a 1,05 milhão em 2009.

Ainda, dados do 4º anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública informam que Alagoas, estado que Renan representa no Senado, lidera o ranking de violência no país, com 63,3 homicídios a cada 100 mil habitantes, seguido pelos Estados do Espírito Santo e pelo vizinho Pernambuco.

Leiam a notícia na íntegra

, , ,
Trackback

4 comments untill now

  1. Além de racista e mentiroso o Sr. Renam Calheiros é esquecido.
    Embora promotor de todas as campanhas desarmamentistas este senhor se esqueceu de considerar a vontade popular que no ano de 2005 refutou o Estatuto do Desarmamento por intermédio do referendo.

    O fato desta recusa ser ignorada pelo governo que continua com políticas desarmamentistas não causa assombro no Sr. Renam.

    O problema deste senhor é falta de vergonha na cara.
    Não esqueçamos de outras peripécias desta mesma entidade, inclusive é bom lembrar que quando Collor de Melo assinou o confisco dos recursos bancários do Brasil o Sr. Renam era um contente ministro de Collor e estava alegremente sentado ao seu lado.

    Traduzindo:
    Apesar do Sr. Renam Calheiros ser um senador da república o que ele fala não se escreve, não tem valor nenhum, é um mitômano portanto contumaz.

  2. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2010-12-21 20:34

    O Que mais me assusta é ver um Coronelzinho Escravagista dos Grotões Nordestinos Corrupto Mal carater e Canalha como Este
    Renan Calheiros ser Eleito Senador depois de Descobrir-se Tantos Podres Irregularidades Tantas Falcatruas que vão desde o Tempos do Ex Presidente Fernando Collor até agora com Lula este Renan Calheiros deveria estar Presso em uma Penitenciaria de Segurança Maxima dentro de uma Solitaria

  3. Plinio de Marco C. Jr. @ 2011-01-05 14:48

    É o Brasil que tem que se preocupar
    com este meliante, e não o meliante com
    a segurança pública!!!!!!!!!!!!!!
    QUEM VOTA NESTE ELEMENTO PRESTA MENOS QUE ELE!!!!!

  4. ARMANDO FALCAO @ 2011-07-04 16:00

    A COMPRA DE VOTO DESSE CORRUPTO E MUITO GRANDE EM ALAGOAS, AMEAÇAS A AGRICULTORES PEQUENOS ETC.

Add your comment now


+ sete = 8