A história está repleta de exemplos e fica evidente, mais uma vez, que querem repeti-la aqui. Os oportunos e incontestáveis artigos Liçõesdo Prof. Denis Lerrer Rosenfield e “Regulamentação da mídia (2)” do Prof. Roberto Romano, publicados hoje no jornal O Estado de São Paulo, demonstram inequivocamente que controlar a mídia e as armas em mãos dos cidadãos honestos são os principais passos para se chegar a uma ditadura, objeto dos sonhos do partido instalado no poder. Desde sua fundação o PLD vem alertando sobre esses objetivos liberticidas, os quais constam no PNDH-3.

Seguem os links e os e-mails para envios de cumprimentos.

Lições – Denis Lerrer Rosenfield – Estadão, 28 de janeiro de 2013.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,licoes-,989715,0.htm

E-mail: denisrosenfield@terra.com.br

Regulamentação da mídia (2) – Roberto Romano – Estadão, 28 de janeiro de 2013.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,regulamentacao–da-midia-(2)-,989706,0.htm

O Estado de São Paulo – e-mail: forum@estadao.com

Divulguemos esse alerta.

Saudações.

José Luiz de Sanctis

Coord. Nacional

, , ,
Trackback

2 comments untill now

  1. Enquanto Barack Obama defende maior controle de armas em seu país, a BBC publicou uma foto do presidente praticando tiro ao alvo. Ou seja, vale o velho ditado: “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.

  2. Daniel Bertoni Camargo @ 2013-04-09 16:34

    Quanto maior o número de armas de fogo em mãos de pessoas preparadas e idôneas para tê-las com toda certeza será menor o número de mortes.Acordem snrs.Deputados para verem o que está acontecendo nesse pais que todos nós amamos.

Add your comment now


oito − = 1