MAIS UMA CARGA, CAMARADAS!

Amigas/os:
 
Uma importante oportunidade para apoiarmos o porte legal de armas e a legítima defesa:

Hoje foi aprovada a realização de audiências públicas para debates sobre o PL 3722/2012.

http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=541857

Serão realizadas Audiências Públicas da Comissão que analisa o PL (que já há mais de dois 2 anos tramita), projetos como os do Deputado Onyx Lorenzoni, dela participante, propostas, como a da Coalizão Pela Legítima Defesa.

PLD  http://pelalegitimadefesa.org.br/nblog/?p=1168   a 29 out 13 como emenda ou substitutivo apresentada, e sugestões outras que ofertadas sejam, para Relatório produzir. É vital que saibam seus integrantes do grau de apoio que a normalização dos temas na legislação tratados têm. É uma das mais apoiadas proposituras no Disque-Câmara:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/442522-CAMARA-RESPONDE-A-QUASE-28-MIL-PEDIDOS-DE-INFORMACAO-EM-11-MESES.html
 

Mais uma carga, camaradas!

À Comissão escrevamos!

Visitar o link http://pelalegitimadefesa.org.br/nblog/?p=1369 da Coalizão Pela Legítima Defesa e neles encontrar vários meios de contato: telefone, fax, e-mail, facebook, twitter. Consta uma sugestão de texto a destacar o Certificado de Registro com validade permanente retroativa a todos os anteriores registros.

Também consultar:

 http://pelalegitimadefesa.org.br/nblog/?p=1353 http://pelalegitimadefesa.org.br/nblog/?p=1392
http://pelalegitimadefesa.org.br/nblog/
http://pelalegitimadefesa.org.br/
http://www.facebook.com/legitimadefesa10
http://pldemfoco.com.br/
 

Íntegra do projeto:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=986560&filename=PL+3722/2012

Saudações.

José Luiz de Sanctis

Coord. Nacional

,
Trackback

6 comments untill now

  1. Enquanto os bandidos exibem suas armas e nos ameaçam, a polícia vai se tornando um grupo de escoteiros ou de foras da lei, nós, cidadãos de bem, estamos desarmados.

    Urge permitir que os homens de bem possam legitimamente ter armas em suas casas, para defesa pessoal, em caso de necessidade. E sobretudo no campo, onde a bandidagem corre solta pois o Bolsa Família só dá para a pinga, já que não tem trabalho digno, eles querem o que é dos outros.

  2. Enquanto os bandidos exibem suas armas e nos ameaçam, a polícia vai se tornando um grupo de escoteiros ou de foras da lei, nós, cidadãos de bem, estamos desarmados.

  3. marinaldo passos barros @ 2014-11-06 16:03

    Boa tarde,

    Espero que o exército esteja a favor do povo brasileiro e não dificulte os atiradores. Precisamos mais uma vez do exército brasileiro.

  4. Luiz Fernando Oliva @ 2014-11-07 17:49

    PORTE DE ARMA JA PARA CIDADAO DO BEM SE DEFENDER DESTE BANDITISMO NO PAÍS INTEIRO.

  5. Helio J.A.Marques @ 2014-11-11 10:59

    Presado senhor de Sanctis, cordiais saudações.
    Mais uma vez , atravez de uma manobra vil e desonesta , o SFPC 1 em conluio com o governo , vem colaborar atravez de uma medida burocratica , tornar todos os COLECIONADORES OU ATIRADORES foras da lei
    Como é de seu conhecimento , emitiu um aviso aos colecionadores que ” por motivo de problemas internos” estavam suspensos quaisquer REGISTROS OU RENOVAÇOES DE CERTIFICADOS PELO SFPC.
    Em seguida , volta atraz com a noticia , que ” era apenas para novos registros de colecionadores ou atiradores.
    Acontece que , todos os que , no inicio conseguiram entrar no SITE http://www.sisfscp.eb.org.br, tiveram seus pedidos RECUSADOS!
    Agora , ao se entrar no site , não se consegue sequer fazer o LOGIN E COLOCAR UMA SENHA, porque logo que se tenta ,o programa invalida a senha , dizendo inexistente.Eu tentei várias vezes e é sempre a mesma coisa. Consultando o clube CCTN ,daqui do RIO DE JANEIRO , me falaram que atravez de outro provedor ( mozila ou internet explores é possível), porem de nada adianta, porque a renovação dos registros de todos que tentaram ,ultimamente FOI RECUSADA!!!!
    Gostaria , de sua opinião de como proceder , porque acredito que a estas alturas , só uma medida judicial coletiva a justiça militar , de OBRIGAÇÃO DE FAZER pode evitar que todos nós , colecionadores e atiradores fiquem a margem da lei , a partir do momento que seus registros expirem , como é meu caso , em dezembro deste ano
    Aproveito o ensejo para parabeniza-lo,e ao coronel , pela luta incessante pela nossa LEGÍTIMA DEFESA
    Helio Marques , medico , Colecionador e atirador

  6. Pra cima deles!

    Chega de sair na rua com medo. Quero apreciar a paisagem ao invés de ficar olhando a minha volta a todo instante, caminhar tranquilamente ao invés de me preocupar se estou sendo seguido, pegar dinheiro na minha carteira sem preocupação se ser observado, ter a garantia que tenho chances de me defender e defender outros em uma situação de agressão injusta.

    Chega de viver com medo!

Add your comment now


× 7 = vinte oito