O DIA ONLINE - ir para a capa

15.10.10 às 01h31

Jair Bolsonaro é deputado federal pelo PP

Rio – Em Cuba, país dos sonhos da esquerda brasileira, a posse de arma branca é punida com até 10 anos de prisão, e arma de fogo não existe para o povo. Contudo, a violência cubana só não é maior que o ego do seu ditador. No Brasil, o desarmamento é política de poder e não de segurança, como reza a propaganda oficial do governo. O PNDH-3 é a prova viva da sanha autoritária daqueles que semearam o terror no Brasil depois que fracassaram em aqui implantar o comunismo.

Continua…

, , ,
Trackback

2 comments untill now

  1. Nelson de Azevedo Neto @ 2010-12-21 19:27

    Essa “TURMA” não aprende mesmo, heim!… Vivem julgando o cidadão por si próprios… Se estivessem realmente preocupados com o direito a vida, deveriam estar estimulando a criação de leis e ações enérgicas e eficazes contra aqueles que ASSASSINAM EM MASSA COM SUAS CANETAS, desviando recursos públicos direcionados à saúde pública, à educação e formação do povo, à merenda escolar de nossas crianças, etc., etc. … Ou seja, combatendo verdadeiramente aqueles que são os verdadeiros inimigos público, e promotores do caos da sociedade, e que estão infiltrados na máquina do Estado… E não, atribuindo à objetos inanimados e desprovidos de vontade própria, as responsabilidades pelas suas incapacidades … Se esses indivíduos fizessem um trabalho sério de pesquisa, descobririam que as estatísticas sobre a violência, apontadas por eles, estão muito longe da verdade… Pois, muitas vidas são salvas, todos os dias, por ação de cidadãos/heróis anônimos que, muitas vezes, pelo simples fato de estarem portando uma arma de fogo, inibem ou frustram à ação de degenerados … Mas, estes fatos não entram nas estatísticas simplesmente porque, certamente, esses benfeitores seriam enquadrados na forma fria da lei, ao invés de terem suas ações reconhecidas como um ato de solidariedade e coragem para com o próximo… E que deveria ser considerado um direito básico de qualquer cidadão que não se exime da responsabilidade de seus atos… SÓ ME RESTA UM DESABAFO: “APRENDAM À GOVERNAR PELO E PARA O POVO, E PAREM COM AÇÕES HIPÓCRITAS E IRRESPONSÁVEIS” … :(

  2. querem transformar qualquer cidadão honesto que nunca roubou, matou , traficou em um fora da lei apenas por ter arma em casa. desarmar cidadão honestos beira a canalhice e é claro que há algo mais por ai. é necessario denunciar a ações desses travestidos em “defensores da paz” e mostrar o que há por tras disso, pois ingenuos não são.

Add your comment now


8 − = quatro